Capítulo 25 segredos descobertos

3K 214 0
                                    

Nathalie narrando:
Depois de pegar o caderno dela e colocar na minha mochila vejo que manu esta me esperando.
Porque ta me esperando? - pergunto.
Porque hoje eu vou para sua casa ué sua mãe não te disse - fala ela.
Que eu me lembre não mais tudo bem,vamos? - falo.
Bora - fala ela e vamos saindo da escola e fomos andando para casa fomos conversando chegando lá jogo minha mochila no sofá.
Cheguei mãee! - grito e me jogo no sofá ela ri e se senta no outro sofá.
Então vai abrir o jogo? - pergunta ela
Do que se ta falando? - pergunto
Não me faz de tolinha viu,posso até ter cara mais de boba não tenho nada, principalmente com esse papo "eu só estou ajudando" e depois de ela mandar você fazer a tarefa dela e o seu "claro" fico bem na cara que ta acontecendo alguma coisa que você não contou pra ninguém - fala ela.
Nossa ta tão na cara assim...mais o nico e isa nem falaram nada - falo.
Porque eles não tem a capacidade que eu tenho para detectar segredos das pessoas - fala ela.
Ta, o que você quer saber? - pergunto.
Tudo - diz ela.
Ta bom... - e conto tudo para ela e ela fica de queixo caido quase querendo matar a tati se ela ja não queria antes.
Mais que vadia - fala ela.
É, pra você ver - falo.
Mais isso não vai ficar assim - fala ela.
Mais se não vai fazer nada viu,não quero que você faça besteira, deixa como ta - falo.
Mais... - ela ia falar Quando eu a interrompo.
Ok? - falo.
Mais.. - fala ela.
Ok? - falo.
Ok - fala ela não concordando comigo.
Não quero mais ninguém se metendo nisso ta entendido isso eu tenho que resolver com ela e isso fica entre nois nada de contar para os outro principalmente para o Théo e pros meus pais - falo me levantando.
Ok,não tenho outra escolha - fala ela.
Vamos fazer a tarefa então - falo pegando minha mochila.
Qual delas a nossa ou a da tati? - pergunta ela eu olho querendo fuzilá ela porque eu não queria tocar nesse assunto.
Ta bom,parei não vou falar mais sobre isso - fala ela se rendendo.
Acho bom mesmo - falo ela pega a mochila dela e subimos para cima fazemos a tarefa lá mesmo eu fiz a minha e a da tati e ajudei a manu com a dela, acho que de tanto fazer essa tarefa que até gravei na cabeça, depois nós descemos para a sala e fomos para a cozinha e jantamos com meu pai foi bom,como eu disse adoro jantar em família é bom ter alguém para compartilha cada momento depois eu e manu arrumamos a cozinha e fomos para o quarto tomei um banho e coloquei meu pijama depois ela fez o mesmo escovamos os dentes e fizemos uma caminha nos sofá da sala e fizemos pipoca e assistimos alguns filmes e acabamos dormindo, quando acordei era umas 08:30 estavamos atrasadas acordei ela e corremos para o quarto primeiro eu tomei banho e coloquei uma roupa qualquer ela tomo banho e coloco a roupa que ela trouxe descemos correndo peguei uma maça pra que não ficasse com tanta fome na sala antes do recreio Quando tavamos indo Luc irmão de Théo apareceu no seu carro e parou abrindo a janela.
Querem carona? - pergunta ele.
Se eu não tivesse com pressa não aceitaria mais estou,então aceitamos - falo minha prima e luc riu então entramos eu no banco dos passageiros e ela no da frente ao lado dele.
Seis estudam na mesma escola que eu e do meu irmão certo - fala ele dirigindo.
Sim - falo e ele não vai para escola.
É não, ele ta tendo alguns problemas mais logo ele volta - fala ele.
Hum - digo meio preocupada com o porque será que ele não ta indo mais para escola e que problema é esse ele repara que fiquei meio mechida.
Pode ficar tranquila,você e aquela noite não tem nada a ver com isso - fala ele fiquei meio assim como ele sabia daquela noite manu percebe que fica nesse assunto não ia melhorar meu humor.
Então, você sempre chega atrasado? - pergunta ela mudando de assunto.
Não, pelo menos não todo dia e vocês chegam todo o dia atrasadas - fala ele sorrindo.
Não - falo e ficamos em silêncio até chegar na escola ele nos deixou na porta da escola e foi estaciona o carro aproveitamos que a espetora não nós viu e fomos para sala a professora parece que tinha faltado e veio o professor de educação física até que foi bom eu adoro aula de educação física sou muito boa em...ficar sentada ouvindo música sem fazer nada mais minha prima não me deixou fazer isso ela trouxe uma roupa de ginástica para ela e tinha uma sobrando sorte dela que ela veste o mesmo número que eu, nós vestimos no banheiro Feminino e fomos para quadra jogar volei.
Não tinha outra coisa a não ser volei não? - pergunto.
Eu também prefiro dança mais só tem volei - fala ela.
Sério a pior coisa que eu sei fazer é jogar volei - falo.
Que nada se vai pegar a manha rápido - fala ela, então começamos a jogar no início fui bem comecei a desviar das bolas que nem em bola queimada mais ai chegou a hora de tacar e eu taquei numa distância que nem chegou a 10 centímetros, mais o que foi mais horrível foi a dor que eu senti quando me tacaram uma bola bem na minha cara que era para eu ter tacado fui ao chão então tiveram que me levar a enfermaria e tal só ficou meio vermelho nada de mais mas a dor foi terrível tive que ir para casa meus pais me buscaram fiquei ouvindo o dia todo porque eu fui jogar isso falei que a manu incentivo a eu a jogar e também a culpa não foi de ninguém foi minha por não saber jogar, depois de ouvir meus pais preocupados coloquei uma bolsa cheia de gelo e coloquei em minha cabeça que ainda tava doendo acho que agora não era por causa da bola e sim por causa dos meus pais falarem tanto comigo com a bolsa de gelo em minha cabeça acabo dormindo, acordo com uns barulhos na minha janela, abro a janela e vou até a varandinha da minha janela dou um sorriso instantâneo quando vejo que é ele.
Obrigada pelos votos e comentários é muito bom saber que estão gostando, beijoo

Todo marrento tem sua marrentinha [Completo] 1º BookOnde histórias criam vida. Descubra agora