Lucas narrando:
Depois de Théo e Nath me contarem o plano deles logo topo, como disse faço de tudo para proteger minha pequena e desmascarar a narja que está querendo acabar com ela.Logo começo a colocar minha parte do plano em ação, mando mensagens que estava com saudades e querendo encontrar ela e que na escola queria falar com ela antes do treino de futebol.
Estava vestido com o uniforme e esperava Tati chegar, precisava por parte do meu plano em ação, mas chego alguém que não fazia parte do meu plano.
Manu o que ta fazendo aqui? - pergunto.
Eu vim falar com você - ela diz se aproximando.
Agora eu não posso - digo.
Mas preciso falar disso com você é urgente, é sobre nós - ela diz, como assim ela disse nós? Queria muito falar com ela sobre isso,mas Tati apareceu e como fazia parte do plano tinha que ser mais real possivel.
Nós? Que nós? Nunca existiu nós eu sempre te usei só pra eu conseguir o que eu quero - digo mesmo doendo em mim ter que falar isso.
Mas e naquela noite? - ela pergunta.
Aquela noite você foi só um passatempo, se acha mesmo que eu queria ficar com alguén chata, irritante e pirralha como você, saiba que você não é tudo isso - digo e vejo suas lagrimas teimando em cair e quebrando meu coração em pedaços não gosto de ver ela chorar, que vontade de abraça-la e protege-la, mas eu sei que é o melhor a se fazer ela vai entender.
É eu sou muito tonta de acreditar que um idiota como você poderia realmente ter um coração, Eu te odeio! - ela diz tentando conter o choro o que ta sendo impossivel e ela sai dali com rapidez, ver-la daquele jeito e ouvir o que ela disse acabou comigo e poder não fazer nada foi mais dificil ainda, Tati que ve tudo sorri e vem até mim, Narja está vindo..
Manu narrando:
Me sinto uma idiota por ter acreditado realmente num idiota dessas, eu que sempre achava uma bobagem se apaixonar, me apaixono justo pelo cara mais idiota desse colegio, minha mãe estava certa não deveria ter me aproximado tanto dele, talvez não estaria nessa situação agora.Estou no jardim chorando por um idiota, essa é minha situação a que ponto cheguei.
Manu - alguém chama meu nome e vem até mim - Está tudo bem?.
Acha que estou bem Alexandre? - pergunto.
É, pergunta boba a minha né? - ele pergunta e eu assentio ele coloca seu braço em volta de mim e eu encosto minha cabeça em seu ombro.
Alex - o chamo.
Oi - ele diz me abraçando.
Não me abandona - peço em um sussurro.
Vou estar sempre aqui - ele diz me dando um beijo na testa e me abraçando mais forte, me sinto segura em seu abraço..
******
Vão cansar de me ver hoje aqui :p
Talvez hoje chegaremos no final da história
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo marrento tem sua marrentinha [Completo] 1º Book
Teen FictionEditando.. Personagens: Nathalie: Definição- olhos castanhos,cabelo liso e castanho escuro,baixinha Théo: Definição-olhos castanhos,cabelo castanho arrepiado pra cima Sinopse: Nathalie uma garota marrenta, meiga e tímida tem 15 anos e acaba de se mu...