Capítulo 69 - O Festival - Final

1.7K 132 13
                                    

Manu narrando:

Todos começam a tacar ovos,frutas,comida em Tati que sai dali furiosa,lá atras Alex vem até mim.

Eu juro Manu que eu não tinha questão de te machucar - ele diz implorando e eu dou um tapa na cara dele.

Por favor né, tenho cara de palhaça? - digo já irritada e ele se vai com o rabo entre as pernas.

Nath vem e me abraça.

Conseguimos - ela diz feliz e eu concordo, conseguimoos!.

Pessoas que me julgaram vieram pedir desculpas para mim até os pais de Tati vieram pedir desculpas e que dessa vez a punição será pior de todas, não me importo com o que façam com ela e sim que ela aprenda e não cometa o mesmo erro que fez varias e varias vezes.

Filha te peço mil desculpas eu devia ter acreditado em você, é que você sabe como eu sou com meu trabalho - Minha mãe diz vindo até mim.

Eu sei mãe não te culpo, só fiquei um pouco magoada, mas entendo o seu motivo - digo e ela me abraça.

Desculpa filha e lembra do que eu disse sobre o Lucas ser uma má companhia, também tem como esquecer e perdoar a mãe aqui - ela diz ainda me abraçando e me dando um beijo na testa.

Claro mãe - digo sorrio e aperto ela mais ainda no abraço.

Manu - Lucas fala aparecendo do nada.

Vou deixar vocês a sós - minha mãe diz e vai pra algum lugar e ele se aproxima.

O que você quer? - pergunto cruzando os braços.

Seu perdão, seu beijo, você.. - ele fala se aproximando mais e eu me distanciando.

Engraçado a dias atras eu fui só um joguinho pra você, que eu não era do seu tipo, além de namorar a Tatiana - falo me lembrando de tudo.

Eu tinha que fazer isso pelo plano, tudo que eu falei era mentira, nada era verdade - ele diz.

Eu sei - falo.

Então - ele diz se aproximando e eu dou um passo para trás.

Mas não da pra esquecer tão facil assim, principalmente quando as palavras soaram tão verdadeira e que perfuraram tão fundo o meu coração, como se apaga isso? - pergunto.

Tudo bem eu sei que é dificil, mas vou fazer você pensar diferente - ele diz sumindo em meio a multidão..

Lucas narando:

Estou disposto a tudo para conseguir a confiança e o amor de Manu, tudo até mesmo pagar o maior mico de todos.

Você tem certeza disso? - pergunta Théo pegando seu violão.

Tenho - digo confiante, subo no palco e pego o microfone e Théo sobe logo em seguida com um banquinho e violão, ele faz um sinal e eu entendo, ele começa a tocar.

Eu queria te contar aquela coisa. (passo meu olhar sobre o local a procura de Manu)
Que fiquei de falar aquela noite. (a encontro)
Guaguejei não consegui terminar, a coragem foi embora não consegui te falar.( aponto para ela)
Eu queria tanto ser teu namorado.
Não ri que não tem nada engraçado.
Só desabafei não precisa aceitar.
Gosto da nossa amizade mais podia melhorar.

Não vou te falar nada se vai ter que adivinha. (Ela sobe com um microfone cantando)
To esperando você decifrar o meu olhar.(vou até ela e a observo cantar)
Se eu te der um sorriso você pode me beijar,
Mas só vou sorrir se prometer e me jurar.( ela se vira pro publico)
Não me deixar por nada nesse mundo.
Confesso eu ainda sinto lá no fundo.
Medo de me entregar e me deixar abandonada.
Todos foram assim porque homem não vale nada.

Então deixa eu te provar ser diferente.(eu começo a cantar)
Prometo se sorrir daqui pra frente.( ela olha pra mim)
Esse sorriso vai ser a melhor escolha da sua vida.( pego em sua mão)
Só vai chorar de emoção e o sorriso vai virar rotina..(ela sorri pra mim)

Então isso é um sim - pergunto.

Só se você me prometer uma coisa - ela diz.

O que? - pergunto.

Não cantar - ela diz rindo.

Prometo - digo rindo também e nos beijamos e o povo aplaude..

******
Não acredito que chegamos no final, aqui estamos depois de tanto sofrerem com meus atrasos eu sei eu demorava demais para postar, talvez não foi o melhor final de todos, mas aqui está se gostaram da historia deixe sua estrelinha e comente do que achou..

Obrigada a todos que me acompanharam e chegaram até aqui, sei que foi dificil, mas chegamos, vamos comemorar?
Voltarei com dois capitulos segunda no Princesa Perdida, não perca, se terá livros novos? Creio que sim.. Terá segundo livro? Ai já é mais dificil, mas se quiserem comente ai eu farei, voltarei com mais novidades
Bjuuus :*

Todo marrento tem sua marrentinha [Completo] 1º BookOnde histórias criam vida. Descubra agora