Théo narrando:
Você vai ficar bem - diz Nath antes de sair, é o que ela pensa de uma cobra que agora vou ter que fazer que me importo e gosto, entro de novo na boate e procuro por tati que está falando com alex.Alex a Manu já foi e pediu para avisar que você podia ir e que já ocupou demais seu tempo que não precisa se preocupar - digo.
Beleza então, vou indo, até pra vocês - diz ele saindo logo em seguida.
É só sobrou nos dois - digo.
Sim - ela diz cruzando os braços e sorrindo.
O que você tava fazendo aqui com meu irmão? - pergunto mais por curiosidade do que ciumes de mentira.
Ele me chamou para conversar e eu vim, ciumes? - ela pergunta.
Não, quer dizer sim , ah não sei - digo meio atrapalhado.
Eh Théo você nunca muda - ela diz sorrindo.
E isso é bom? - pergunto.
Talvez.. - ela diz e começa a andar.
Ei, onde você vai? - pergunto.
Para casa bobinho - ela diz e continua andando para fora do lugar e eu a sigo, chegando lá fora ela para na porta do carro que a espera - a noite foi boa tirando o acontecimento, pode dizer a seu irmão que espero uma ligação.
Claro - falo e ela diz tchau e entra no carro e eu fico meio desconfiado dessa encanação no meu irmão o que ela quer com isso, será que é pra me fazer ciumes? Sei não..
Lucas narrando:
Já é de manhazinha que eu acordo e com uma baita enchaqueca não lembro de nada além de eu no bar com a chata da tatiana nem sei porque fui aceitar ir com ela lá.O que será que aconteceu? Fico me perguntando enquanto me levanto da cama e vou a procura de um remédio para enchaqueca, devo ter enchido a cara, pois a dor ta braba e também nem me lembro de ter ido para casa, acho e tomo com água, pego uma roupa qualquer vou para o banheiro e tomo um banho para ver se lembro de algo, fecho os olhos enquanto as gotas de água caem no meu corpo.
É não adianto em nada, não me lembro de nada, depois do banho me visto e vou para a cozinha onde minha mãe faz o almoço? Pera eu dormi isso tudo?
Boa tarde dorminhoco - diz minha mãe vindo até mim e me dando um beijo na bochecha.
Nem eu acredito que dormi tudo isso - digo pegando uma maçã da macieira.
A noite foi longa entre você e o seu irmão, chegaram bem tarde nem vi vocês quase - ela diz voltando para o fogão e acho isso estranho, não lembro de ter saido com o Théo nem de ter visto ele.
Vou sair mãe - digo e bato nos meus bolsos e não sinto a chave - Mãe cade as chaves do meu carro?
Esqueceu filho, você deixou o carro, pois tava tão cansado e para não sofrer um acidente deixo ele lá e veio de carona com o Thiago - ela diz, Vim no carro do Thiago? Não me lembro disso também.
É, claro tinha me esquecido, cade o Théo mãe? -pergunto, ele deve saber o que realmente aconteceu essa noite.
Na escola filho - ela diz, é claro.
Mãe to indo - digo, talvez não esteja tão atrasado.
Tchau filho, se cuida - ela diz e eu saio de casa e vou até a escola a pé,pois não sei onde está o carro e espero meu irmão na saída quando vejo Manu saindo e ela vem até mim.
Você ta bem - ela diz parecendo aliviada e me abraça, retribuo o abraço, mas não quero mais solta-la, não mais, mas o que é bom dura pouco e ela me solta e vejo aquele sorriso, o meu sorriso.
Lógico que estou bem, porque não estaria, aconteceu algo que eu não sei? - pergunto, a verdade é que eu não sei de nada.
Você não se lembra de nada né? - ela pergunta e eu assinto quando ela abre a boca para falar algo ouvimos uma buzina e já sabemos que é sua mãe, ela não se despede sabendo que a mãe também deve ter a proibido de falar comigo, vejo ela entrando no carro e o carro indo até sumir de vista.
Meu irmão aparece.
Preparado para saber de tudo? - ele pergunta e eu assinto..
Nathalie narrando:
Théo está desconfiado que Tati está em outra e essa pessoa é Lucas e eu disse que iria achar um geito de descobrir e é isso que estou fazendo agora, no quarto de Tati vendo ela se arrumar.Então Tati - começo...
Então o que Nath? - ela pergunta enquanto penteia o cabelo.
Você está gostando do Lucas, sei que tivemos uma conversa bem parecida antes,mas é que parece muito que você gosta dele e ontem foi uma das provas - digo e ela para de pentear da até um medo de ter perguntado vai saber se a cobra vai me atacar,nunca se sabe, ela me olha e se senta do meu lado.
Se você que realmente a verdade, eu não sei, eu sei que ele precisava de mim e eu quis ajuda-lo, mas não deixar ele bebo sabe,mas acho que sim, eu gosto dele - ela diz e depois volta a pentiar me deixando com a duvida ela falo realmente a verdade..
*****
Olá minhas querida e queridos leitores aqui está mais um capítulo, logo logo postarei outro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo marrento tem sua marrentinha [Completo] 1º Book
Teen FictionEditando.. Personagens: Nathalie: Definição- olhos castanhos,cabelo liso e castanho escuro,baixinha Théo: Definição-olhos castanhos,cabelo castanho arrepiado pra cima Sinopse: Nathalie uma garota marrenta, meiga e tímida tem 15 anos e acaba de se mu...