Manu narrando:
Como eu quero acabar com a raça dessa garota, como quero, quem ela pensa que é que pode mandar em mim, eu sabia que ela não tinha mudado, eu sabia, mas alguém acredita em mim? Não, ninguém acredita, todo mundo prefere acreditar naquela lá, mas tudo bem, ela vai ter o que merece, só preciso de provas o suficiente para acabar com ela, ela que me espera, o que é dela ta bem guardado.
Minha mãe buzina me tirando do transe, entro no carro e coloco meu cinto.
E como foi seu dia na escola filha? - minha mãe pergunta.
Meu dia?...foi normal.. - falo.
Tem certeza? - ela pergunta.
Tenho e também se você soubesse de tudo iria se irritar por eu estar acusando pessoa injustamente - falo.
Eu nunca diria isso filha - ela fala.
Mesmo? - pergunto mesmo sabendo que ela irá fazer o que eu falei, ela assentiu.
Ok, a tatiana veio me ameaçar e falar verdades que ela só ta andando com o "nosso" grupinho pra roubar o théo pra ela - falo, já sabendo o que ela vai falar.
Filha, se ta se sentindo bem, ninguém poderia fazer isso, nem mesmo a tatiana, tenho certeza que se entendeu tudo errado, porque você tem tanta implicância com essa menina, olha posso até entender que se não gosta do jeitinho dela, mas não pode ficar julgando as pessoas só porque não gostam delas isso é feio, muito feio,se tem que aprender a viver com vários tipos de pessoas, pode ter certeza que não existirá só a tatiana, virá muitas outras pessoas, até mesmo pior que a tati e você tem que aprender a conviver com essas pessoas - ela fala.
Ok mãe, sabia que você não ia acreditar mesmo - falo baixo e olho pra janela percebo que ela me olha depois de eu ter dito isso e volta a atenção na estrada, vamos pra casa em silêncio, chegando em casa vou para o meu quarto, tomo um banho quente e longo, visto uma roupa confortável, vou para a sala e ligo a tv em algum canal, estouro uma pipoca no microondas e coloco num copo coca-cola e faço uma sessão da tarde...
[...]
No outro dia...
Estava na escola, O professor estava falando as nota.
Tatiana e Manuela - ele chama - Parabéns tatiana tiraram dez, foi o melhor trabalho pena que a Manuela não te ajudou, mas ficou um excelente trabalho, mas por não ter sido totalmente em equipe, darei 7, mas ficou muito bom - ele fala.
Como assim eu não fiz nada?, foi completamente eu que fiz ele todo - falo indignada.
Não precisa mentir para mim e não mate a menina por ela ter me contado a verdade, a coitadinha ficou com tanto medo e culpa que me contou tudo, ela não queria que você soubesse que ela contou porque você tinha ameaçado ela se contasse que ela fez tudo você a mataria, eu resolvi falar mesmo assim, para que você entenda que não pode mandar as pessoas fazerem as coisas se você está com preguiça e quer leva todo o crédito - ele fala.
Como assim eu ameacei ela? Sério que você acreditou nessa mentira toda, a letra nessa folhas são minha, eu que fiz tudo e ela ficou dormindo em vez de me ajudar e agora ela vem e diz que é inocente, affe - falo nervosa e não acreditando que ela teve a cara de pau de fazer isso.
Você pode ter muito bem ter pegado o que ela fez e copiado com a sua letra para se passar qje você fez isso - ele fala.
Tinha que ser um idiota mesmo para acreditar numa coisa dessas - falo.
O que você disse? - ele pergunta.
Você ouviu muito bem, você não e surdo - falo.
Saia da minha sala, eu não admito que me desrespeitam dessa maneira - ele fala nervoso apontando para porta.
É né, sendo que isso é pouco do que esse povo faz nessa sala e fala de você por trás - falo nervosa me levantando da minha mesa e indo até a porta.
Vai pra sala da diretória - ele fala nervoso abrindo a porta.
Muito obrigada - falo saindo de lá e batendo a porta com força, respiro fundo e vou até a sala da minha mãe, bato na porta.
Entra - ela fala, então entro devagarinho e fechando a porta vou até a sua mesa e me sento em uma cadeira.
O que você faz aqui filha? - ela pergunta.
O professor me mando pra cá - falo bem baixinho.
O que? - ela pergunta.
O professor me mando pra cá! - falo nervosa quase gritando.
Como assim o professor te mando pra cá, ah ele quer que você venha aqui me mandar lá pra sala, que algum aluno ta aprontando, ou algum papel que ele não assino? - ela vai perguntando enquanto ajeita a suas coisas.
Não - falo.
Então porque? - ela pergunta, largando as coisas que tava fazendo e me olhando com aquela cara de o que você aprontou desta vez.
Antes que você venha me dar bronca, eu sou completamente inocente - falo.
Então fale - ela fala.
A tatiana falou que eu...- ela me interrompe.
De novo essa história da tatiana, filha a gente já não conversou sobre isso ontem - ela fala.
Na verdade você mais me deu bronca do que a gente conversa - falo.
A questão não é essa, é de você parar de implicância eu liguei pra tatiana ontem e conversei com ela e ela disse que ta tudo bem você é que não se da bem com ela, é isso - ela fala.
Ok mãe, já me ajudou muito, posso ir agora? - pergunto me levantando.
Pode - ela fala e eu saio da sala,fico um tempo lá fora até dar o sinal para a segunda aula, era edução física, então vou para o vestiário feminino me trocar, na quadra estou no mesmo time da tati, o porque? Não sei, quando estou com a bola de vôlei na mão, estou com tanta vontade de tacar essa bola na cabeça dela, que raiva estou dela, ela se exibindo ali, argh que raiva, será que devo fazer isso ou não?....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo marrento tem sua marrentinha [Completo] 1º Book
Teen FictionEditando.. Personagens: Nathalie: Definição- olhos castanhos,cabelo liso e castanho escuro,baixinha Théo: Definição-olhos castanhos,cabelo castanho arrepiado pra cima Sinopse: Nathalie uma garota marrenta, meiga e tímida tem 15 anos e acaba de se mu...