Capítulo 1 - A mudança

23.8K 717 122
                                    

Nathalie narrando:
Celular toca 05:00 da manhã, quase taco na parede mas lembro que é meu celular,então desligo o alarme, encubro meu rosto com a coberta pra dormi mais um pouco, mas minha querida mãezinha aparece pra estragar meu dia.

Acorda filinha - diz minha mãe alegre abrindo a janela - Olha como o sol ta lindo lá fora, e você tem que ir pra escola, seu último dia de aula na sua antiga escola.

Desencubro meu rosto e com voz de sono falo -Mãe se hoje é meu último dia na escola sendo que eu vou me mudar porque eu tenho que ir pra escola.

Pra se despedir do seus amigos meu bem - diz ela sentando do meu lado
Sentando na cama digo - eu so tenho uma amiga na escola e ela ja sabe disso e eu odeio despedidas se sabe.

Eu sei meu bem - diz ela me dando um beijo na testa - vai se trocar e desce pra tomar o café.

Quando minha mãe sai do quarto, me levanto da cama vou pro banheiro tomo um banho, coloco o uniforme, arrumo meu cabelo, deixo ele solto e coloco um laço em cima da cabeça,do uma ajeitadinha e desço lá pra baixo, a sala e a cozinha estava bagunçada afinal era mudança e no meio daquela bagunça toda meu pai aparece e me da um susto.

Bom dia filha,animada pra mudança? - diz ele todo animado.

Muito pai se não ta entendo a minha animação - digo eu irônica, nesse momento minha mãe aparece atrás de mim.

Isso quis dizer um sim - diz ela.

Não isso quis dizer que eu não estou nem um pouco afim,pra que se mudar pra eu ser a estranha e muda de novo? - digo indignada.

Claro que não filha, essa mudança fará muito bem pra todos nois - diz meu pai se aproximando - se vai ver tudo irá da certo.

Ok, tudo bem - digo eu cansada.

Então é melhor você ir pra escola antes que chegue atrasada - diz minha mãe,meu pai me da um beijo na testa, pego uma maça da maciera dou um abraço na minha mãe e vou indo a caminho a escola.

Chegando na escola como todos os dias encontro minha amiga dany, dany sempre foi minha melhor amiga e foi a minha unica amiga, ela era a única que me entendia e estava muito triste em me separar dela, eu sei que ela consegueria sobreviver porque ela tinha umas amigas por ai, mas ela era minha melhor amiga e isso era muito dificil,bom quando cheguei perto dela a abracei e ela retribuiu.

Então, você vai mesmo se mudar? - pergunta ela triste.

Sim, não tem mais jeito, é oficial - digo triste.

É, mas não fica assim talvez seus pais estejam certo, quem sabe essa mudança te fará bem e eu prometo ir te visitar nas férias pra matar a saudade e sempre vamos manter contato pelo celular,pelas redes sócias, e também essa distância não vai nos separar tão facilmente a gente sempre será irmãs - diz ela.

É você tem razão - cai uma lágrima do meu olho e limpo - você sempre vai estar aqui - aponto para o coração.

Você também amiga - ela começa a chorar eu também e nos se abraçamos.

Depois de 1 minuto de abraço limpamos nosso rosto e enfrentamos a sala de aula o dia na escola foi normal igual os outros dias, no final da aula na saída eu e minha amiga saimos abraçadas da escola até chegar no portão quando encontro meus pais me esperando no carro, me despeço mais uma vez da minha amiga e entro no carro quando passamos perto dela aceno pela janela, no meio do caminho meus pais começam a falar super ansiosos da casa nova eu pra não ter que ficar ouvindo isso puis meu fone de ouvido e me esqueci do mundo como sempre acontece quando escuto alguma musica no fone. E no meio da jornada eu tirei um cochilo no carro, porque a cidade era bem longe e resolvi descansar um pouco ja que não dormi muito em casa pra poder ir na escola, quando acordei já era de noite e estávamos chegando na casa.

Todo marrento tem sua marrentinha [Completo] 1º BookOnde histórias criam vida. Descubra agora