Olá minhas queridas e queridos leitores sinto muito sei que vocês queriam que fosse um capítulo novo, mas não não é, infelizmente, mas felizmente novo capítulo já está chegando e vocês vão saber quando.
Vou começar com os agradecimentos é claro, queria agradecer a paciência de vocês, porque devem ter muita comigo, pois eu demoro demais pra postar! Sim eu sei até eu mesmo as vezes fico brava comigo mesmo por não ter postado um novo capítulo naquele dia, mas tudo bem né, algum dia eu sempre acabo postando e tudo volta ao normal, mas vamos parar de enrolar.
70,1K
Eu fiquei tipo Oh my good!! Quando vi o número de visualizações da minha história, COMO ASSIM? NÃO TO ACREDITANDO COMO CRESCEU TÃO RÁPIDO?? Mas é claro que isso é graças a vocês que acompanham leiam, votam, comentam, o Parabéns é para vocês que estão acompanhando agora que estão aqui desde o início que aguentam a minha escrita horrível, porque os primeiros capítulos seis sabem como tem erro ortográfico lá né, meus atrasos e etc..
Então agradeço de coração todos vocês porque sem vocês não teria a história eu teria desistido no primeiro capítulo dessa história, então palmas pra vocês pois vocês são os melhores!!
Agora indo pro cronograma eu fiz para tentar facilitar vocês de saber quando vou postar e não ficar naquela esperando todos os dias por um capítulo novo, espero que esses dias de certo tanto para vocês quanto para mim e que facilitem, pois quanto mais facilitado melhor, então fiquem com o cronograma abaixo:
Cronograma de capítulos das fanfics:
A princesa perdida : capítulos serão postados segunda ou terça a noite.
Todo marrento tem sua marrentinha: quarta ou quinta a noite.
Obs: 1- Porq "ou"? Porq nem sempre no dia q falo q vou postar realmente posto por isso entre esses dois dias eu posso acabar postando.
2- Porq só será postado a noite? N é totalmente certo q seja a noite, mas é o único horário q eu consigo terminar a história, pois demora mt, e porq eu estudo de manhã e tem dia que tenho curso a tarde e dependendo da história demora bastante para eu terminar o capítulo e postar se eu não postar nesses dias saibam que algo ocorreu, mas eu aviso de antemão, é só isso pessoal espero conseguir cumprir se Deus e minha vontade quiser da tudo certo, Até quarta Beijos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo marrento tem sua marrentinha [Completo] 1º Book
Teen FictionEditando.. Personagens: Nathalie: Definição- olhos castanhos,cabelo liso e castanho escuro,baixinha Théo: Definição-olhos castanhos,cabelo castanho arrepiado pra cima Sinopse: Nathalie uma garota marrenta, meiga e tímida tem 15 anos e acaba de se mu...