Capítulo 33 - Término de casal e a nova vocalista

2.7K 205 1
                                    

Nathalie narrando:
No outro dia acordo, estou me sentindo bem melhor, tomo um banho, coloco minha roupa, peenteo meu cabelo, pego minha mochila e desco lá para baixo tomo o meu café da manhã e pego uma carona com o meu pai, chegando na escola, vou até isa,thi,nico,manu e thé, falo com eles e percebo que nico e manu estão se desentendendo de novo, Théo acha melhor deixa isso queto, deixar eles se resolverem eu concordo, toca o sinal e entramos para a sala de aula, vejo que a tati não veio hoje me sinto estranha do que pode ter acontecido com ela,bate o sinal para o recreio pegamos o nosso lanche e vamos nos sentar na nossa mesa, quando nós sentamos, achei que a manu poderia saber o que tivesse acontecido a ela.
Manu - falo.
Sim - ela fala colocando um pedaço do sanduíche na boca.
Se sabe o que sua mãe expulso a tatiana? - pergunto.
Expulsa ela não expulso, ela só deu uma bronca e chamou os pais contou e mostrou o vídeo, achei isso muito pouco pelo o que ela fez mas minha mãe disse que era isso que ela tinha que fazer - ela fala.
Então porque ela falto? - pergunto.
Só pode ter tido vergonha de ser desmascarada - fala isa.
Vergonha?, vergonha ela devia ter do que ela fez - thé fala.
Vergonha ela teve mas não é por isso não, pensei que vocês ja sabiam - manu fala.
Conta - falo.
Todo mundo da escola ficou sabendo que os pais dela ficou tão decepcionado e sem o que fazer deram uma bela de uma surra nela, que deve ter ficado marcado e agora ela ta com uma má reputação na escola toda - manu fala.
Tadinha - falo.
Tadinha nada bem feito, devia ter pensando antes se aprontar - fala isa.
Concordo com a minha princesa - fala thi dando um selinho na isa.
Não sei como se ainda consegue ter dó dela, afinal com quem ela mais aprontou foi com você - fala manu.
Sua prima tem razão amor - fala thé.
Eu sei,mas sempre me ensinaram a sempre ser boa e pensa que todo mundo merece uma segunda chance - falo, e todos concordam, mesmo não achando que isso se adequava a tati, então mudamos de assunto.
Finalmente chega a hora de ir embora, vou de mãos dadas com o Théo para casa, tava amando cada vez mas ficar com ele, do carinho que ele me dava, de toda atenção, então chegando na frente de casa ele me da um beijo e vai para a casa dele porque hoje teria ensaio ele me convidou eu disse que depois veria se ia, entrando em casa, falo com os meus pais vou para o meu quarto tomo um banho, me visto e peenteo o meu cabelo desco as escadas e tem alguém na porta,abro e vejo que é a manu.
Não sabia que se viria aqui em casa hoje - falo.
Eu vim porque queria ir com você no ensaio - ela fala.
Como você sabia? - pergunto.
Você é namorada de um integrante da banda - ela fala.
É, e porque você quer ir?, o Nico também vai? - pergunto.
Porque eu gosto de música, não tenho nada para fazer em casa, não sei acho que não, torça para ele não ir - ela fala.
Porque se não quer que ele vai? - pergunto.
Você só faz perguntas viu - fala ela.
Só responde - falo.
Porque,não sei dizer,mas acho que vou termina com ele se ver ele,porque eu não aguento mais sabe,quando comecei a namorar ele pensei que poderia mudar ele..sabe - ela fala.
Sei, então ta, vamos antes que eles comecem sem a gente - falo.
Ta - ela fala, nós despedimos da minha mãe e vamos para a casa do Théo, entramos pela garagem e eles estavam arrumando os instrumentos, isa tava lá, por causa do thiago só pode, o nico também tava, to vendo que vai dar rolo vi, cumprimentamos todos e manu e nico vão para fora, acho que brigar, théo me da um beijo e continua arrumando a guitarra dele e isa fica do meu lado.
O que será que os dois foram fazer lá fora? - pergunta a isa toda curiosa.
Não sei muito bem,mas pelo o que a manu me disse antes de vir para cá, eles iam terminar - falo.
Vish, quero nem ver - isa fala.
Nem eu - falo e nós rimos.
Do que as duas tão fofocando? - pergunta thi.
O que será que elas estão nos escondendo em - thé fala.
Nada que interessa ou que fala de vocês - falo.
Nossa, que patada meu Deus, e...u..v..o..u.mo...rre...r...me...aju...da..brother - fala thé zoando.
Bobo - falo e nós beijamos.
Linda - ele fala sorrindo.
Anw que fofo o casal - fala isa e nós rimos.
Nós também somos né amor - fala thi abraçando isa.
Você ainda tem dúvida? - ela pergunta e eles se beijam.
Nenhuma - ele fala, pam e luc aparecem descendo as escadas.
Vai ter festa aqui em casa e eu não to sabendo - luc fala.
Festa de casal amor - pam fala.
Não só de casal - manu fala entrando e nós dando um susto.
Cadê o nico? - pergunta thé.
Ele teve que ir - ela fala.
Vocês terminaram? - pergunto a ela sussurando.
Depois te conto - ela responde sussurrando.
Então já que todos estão aqui podemos começar - fala thi se ajeitando.
Acho que sim - fala thé arrumando a guitarra.
Estou pronta - fala pam.
Então 1..2..3 e já - fala thi e eles começam a tocar, mas manu interrompi eles.
Eii parem - manu grita.
Que foi agora? - thi pergunta.
Ta faltando alguma coisa...- ela fala.
O que? - thé pergunta.
Uma vocalista - ela fala.
Verdade alguem se candidata a cantar? - thi pergunta.
Posso tentar ?- manu pergunta.
Se quiser pode - thé fala, então ela pega o microfone e começa a cantar.
"It feels like a perfect night
To dress up like hipsters
And make fun of our exes, ah, ah ,ah ,ah
It feels like a perfect night
For breakfast at midnight
To fall in love with strangers, ah, ah ,ah ,ah.."
Ela cantou super bem,fiquei até impressionada, nunca imaginei que ela sabia cantar e quando ela termina todos batemos palmas para ela.

Todo marrento tem sua marrentinha [Completo] 1º BookOnde histórias criam vida. Descubra agora