Nathalie narrando:
06:00 meu despertador começa a tocar e com a preguiça que estou e o meu ânimo de ir para escola juntos, faz com que eu coloque o meu travesseiro na cabeça e tento dormi de novo, enquanto ainda posso.Logo minha mãe aparece,para estragar meu dia, e desliga o despertador abrindo a cortina logo em seguida.
- Acorda filha, o dia so ta começando - diz minha mãe me sacudindo na cama.
- Hum - digo com voz de sono, minha mãe senta do meu lado na cama e tira o travesseiro da minha cabeça me fazendo cafuné,olho ela com os olhos quase fechados.
- Filha, eu sei que você não queria estar aqui, e sim estar na nossa antiga casa, perto da sua melhor amiga, mas aqui você tem uma nova chance, está com sua família, aqui é o seu lar - diz minha mãe.
- Eu sei mãe - coloco minha mão na sua mão - Prometo, dar o melhor de mim, e eu sei que posso contar sempre com você.
- É pode sim - diz ela me dando um abraço apertado, mas que não deixa de ser um abraço de mãe, aconchegante.
- Mas acho que você devia tomar um banho e descer para tomar um café delicioso com a sua família e ir direto para a escola viu mocinha - diz ela levantando e saindo do quarto.
- Ta - digo esfregando a mão nos olhos. Tento pegar impusso e levantar, pego uma toalha em cima da cadeira e vou encontro ao banheiro.
Tomo um banho frio para despertar e volto para meu quarto abrindo o guarda-roupa logo em seguida - O legal de uma escola nova é que, você pode ser quem você quise, pois ninguém te conhece e o interessante é que não tem o uniforme concreto, então você pode ir com qualquer look desde que seja roupa, também quem seria o doido de ir para a escola nu? - vesti minha calça preta,minha blusa sem manga branca e meu moletom verde-agua.
Calço meu tênis bota de cano baixo branco da nike,arrumo meu cabelo deixo ele solto e dessa vez sem lacinho. Pego minha mochila e desço as escadas e me deparo com o relojo e percebo que estou um pouco atrasada, corro até a cozinha e pego uma maça vermelha e lhe dou um beijo na bochecha do meu pai que está lendo jornal e logo em seguida dou um beijo na bochecha da minha mãe que está fazendo ovos com bacon para eles. Então saiu de casa e vou a pé para a tal escola, já que ela não é tão longe assim.
Théo narrando:
Acordo 06:00 como todos os dias tomo um banho e coloco a roupa que a tati escolheu ontem - como se pudesse não po-la né - Vou para a cozinha e faço minha batida matinaltomo, depois de te-la ingerido, vou ao encontro de minha mãe depositando um beijo na sua testa.
Vou até a garagem pensando pegar carona com meu querido irmão, mas vejo que ele foi antes de mim e pelo que percebo terei que ir correndo, pois estou atrasado - E ia suar e misturar com a minha côlonia favorita, horas de banho perdido, para ficar mais gato do que já sou, tenho meus truques - Saio de casa as pressas e vejo a nath saindo de sua casa, coloco minha mochila nas costas e corro atrás dela até alcança-la.
- Então o que uma menina linda faz andando sozinha - digo.
- Linda? - pergunta achando graça do que eu disse.
- E não é? - respondo com outra pergunta.
- Hum, se eu não te conhece-se, que na verdade não conheço mesmo, acharia que estaria tentando me seduzir - diz ela.
- Eu não, nunca faria isso, afinal se sabe que eu.. - guaguejo um pouco.
- Sei, Então você gosta.. - ela pergunta
Gosto do que? - pergunto me fazendo de bobo.- Se sabe.. Se você gosta dela - ela fala em fim.
- É, acho que sim, afinal nos namoramos né - digo como se fosse obviu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo marrento tem sua marrentinha [Completo] 1º Book
Teen FictionEditando.. Personagens: Nathalie: Definição- olhos castanhos,cabelo liso e castanho escuro,baixinha Théo: Definição-olhos castanhos,cabelo castanho arrepiado pra cima Sinopse: Nathalie uma garota marrenta, meiga e tímida tem 15 anos e acaba de se mu...