Capítulo 42 - Problemas só começando

2.4K 151 3
                                    

Manu narrando:
Ouço o alarme tocar me acordando do meu lindo sono e bota lindo nisso, Ian somerhalder sem camisa num hotel me chamando pra cama, tem coisa melhor que isso?, eu acho que não, não mesmo, então me levanto calmamente da cama como se um ímã me puxasse de volta para ela, coloco minha pantufa de cachorrinho e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal, como faço todos os dias, saio do banheiro com meu roupão e vou até meu guarda - roupa e visto minha calça preta, blusa cinza com a bandeira dos EUA e um colete jeans do EUA e meu tênis branco, de acessório coloco minha touca estilo caida preta, antes penteio meu cabelo e coloco a de novo, pego meu celular,fone de ouvido e minha mochila, desço as escadas na esperança de meus pais já terem ido trabalhar, vou andando de mansinho até a porta e abro a porta devagarinho.
Manuella Rodrigues ,onde a senhorita pensa que vai? - pergunta minha mãe de braços cruzados.
Eu? - me finjo de inocente.
Sim, você - fala minha mãe.
Eu ia pra escola ue, que outro lugar mais seria - falo óbvia.
Eu disse que você iria comigo pra escola,não se lembra, ou perdeu a memória - ela fala.
Mas mãe eu sei o caminho e outra não quero te atrapalhar - falo.
Você não me atrapalha querida, agora vai tomar seu café da manhã e depois vamos para escola, temos muito que conversar mocinha - ela fala com cara séria.
Então sem outra escolha jogo minha mochila no sofá e vou para a cozinha, pego minha tigela, minha caixa de cereal favorita e pego a caixa de leite que está na geladeira,óbvio, sento no meu lugar e me sirvo e começo a tomar meu café da manhã, terminando-o coloco as coisas tudo em seu lugar pego minha mochila que está no sofá, minha mãe está descendo as escadas,como sei disso?, conheço de longe o som do seu salto alto tocando cada degrau da escada.
Está pronta? - ela pergunta pegando sua pasta preta em cima da mesinha de canto.
Yes! - falo fingindo minha animação e ela vem e fica tentando arrumar meu cabelo e eu indo pra trás até ela parar.
Sério que se vai assim filha, ta toda desajeitada, aprende com a tatiana ela sim vai toda arrumadinha - ela fala e eu reviro os olhos.
Mãe se você gosta tanto do jeito de ela se vestir porque não compra uma cópia, não uma cópia seria muito pior, não faça isso, é uma ideia ruim muito ruim, uma já é insuportável duas então - falo.
Anw, ciúmes dela filha - ela fala sorrindo.
Não, never , isso só pode ser uma piada né? - falo e ela ri e sai andando na frente.
Estava perto do carro da minha mãe prestes a abrir a porta, até que uma BMW passa e buzina, quando percebo é o carro do luc que acabou de passar buzinando, reviro os olhos.
Não era o Lucas, irmão do Théo quem acabou de passar e buzinar? - minha mãe fala.
Não sei e não quero nem saber - falo jogando minha mochila no banco do carro.
Hum - ela fala meio que em dúvida da minha resposta.
Vai ir sem despedir de mim - fala meu pai saindo de dentro de casa.
Pensei que já tinha saído pai - falo indo até ele lhe dar um abraço e ele me da um beijo na testa e me retribuindo um abraço.
É eu devia estar,mas é que vou ter que viajar por alguns dias filha - ele fala.
Sério pai?, ah não queria que você fosse - falo fazendo carinha triste.
Nem eu princesa,mas tenho que ir para sustentar minha família, mas vai ser por poucos dias, vocês nem vão notar que eu fui - ele fala.
Eu vou - falo lhe dando mais um abraço.
Eu também - minha mãe fala e vem participando do abraço,meu pai da um beijo na testa de nós duas.
Vou partir hoje a noite,mas quando voltar vamos ter um final de semana maravilhoso - ele fala.
Promete? - falo.
Prometo - ele fala e eu sorrio.
Então, o papo ta bom, mas temos que ir, se não vai se atrasar - fala minha mãe e ela da um selinho nele.
Eca! - falo com cara de nojo.
Quando é a gente é eca,mas quando é com vocês é bom né - fala meu pai , eu mostro a língua pra ele e minha mãe ri.
Vamos - ela fala e entra no carro, vou atrás dela e entro no carro, ela liga o carro e ele começa a andar e vejo meu pai ficando para trás, dou um tchauzinho pra ele, que logo em seguida ele faz o mesmo.
Depois de algum tempinho chegamos na escola, entro pela diretória com minha mãe.
Vou te deixar na sala - fala minha mãe.
Não precisa mãe - falo.
Precisa sim, tenho que explicar o seu atraso - ela fala.
Não vou conseguir te fazer mudar de ideia né? - falo e ela diz que não com a cabeça - vamos então - falo.
Ela não responde nada só vai indo na frente até minha sala, a pior coisa é ter sua mãe como diretora, pior ainda é ser diretora da sua escola, onde ela vai te constranger a vida toda na frente da escola, eu gosto da minha mãe, só que ela precisava ser diretora da minha escola.
Chegando lá, ela chama o professor lá pra fora e conversa com ele enquanto eu fico parada só observando, até que finalmente eles terminam o professor pede para eu entrar, entrando na sala me deparo com aquelazinha, sentada no meu lugar, que raiva, vocês já devem saber quem é, se você falou tatiana, acertou, vou até ela querendo tirar satisfação mas nath com o olhar pede para eu deixar isso queto, para não brigar respiro fundo e me sento na última carteira perto da janela,pego meu material e tento prestar atenção na aula e não fuzilar aquela lá com o olhar que está sorrindo, claramente está rindo de mim por dentro,mas ela vai ver só, ela vai ver....

~~~~~

Olá meus amores,espero que tenham gostado do capítulo de hoje, como sempre agradeço pelo carinho de vocês, então me desculpem se eu demorar muito para postar um capítulo, é que estou tentando achar tempo para poder postar,então até tenham paciência, ok ,obrigada, beijoos.

Todo marrento tem sua marrentinha [Completo] 1º BookOnde histórias criam vida. Descubra agora