Quatro de julho. A cidade ficava razoavelmente vazia, já que muitos optavam por viajar até Long Island ou Fire Island e praticamente nada funcionava, fazendo a "cidade das luzes" tirar um descanso.
A família dos Forbes chegou antes das dez horas para ajudar na arrumação do jardim dos Mikaelson, juntamente com Damon, Stefan e Elena. Caroline e Rebekah arrumavam a disposição da mesa principal, as mesas que ficariam com as refeições e decoração do ambiente, contando com a ajuda de Elijah e Bill para prendê-los no alto. Esther, Liz e Elena terminavam a decoração dos cupcakes, que estavam em forminhas azuis, brancas e vermelhas em uma enorme bandeja de prata. Stefan e Damon colocavam as bebidas em um grande tonel para ficarem geladas a tempo do almoço ao lado da mesa onde ficaria o almoço.
Assim que Rebekah e Caroline terminaram seus afazeres, a americana foi para a cozinha fazer a sua torta de maçã com a ajuda de Elena. Ficaram sozinhas na cozinha.
- Por que não colocamos uma música? - Elena sugeriu
- Pega o meu celular e procura uma playlist de cozinha. - Caroline apontou o celular com a cabeça, moldando a massa na forma
Elena pegou o celular da amiga. Procurou a tal playlist e colocou no aleatório, fazendo as duas começarem a cantar "Bad Blood" em alto e bom tom. A loira cantava e jogava a compota de maçã com o creme de leite condensado dentro da massa e a morena cobria a torta com o pedaço de massa separado por Caroline anteriormente.
- Já está no forno. São mais quantos minutos? - Elena
- Só cinco para dourar a parte de cima e não ressecar o creme e a maçã.
- Vou ver como andam a coisas lá fora.
Elena saiu deixando Caroline sozinha lavando o que havia sujado. Cantarolava "Dear Future Husband" enquanto tirava a torta do forno e a colocava no balcão central da enorme cozinha. Repousou as mãos na cintura, avaliando o desempenho de sua sobremesa e logo levou para a o jardim.
- Nossa, está linda! - Hayley elogiou a aparência da torta
- Obrigada. - ela sorriu - Espero que esteja saborosa também
- Care, vamos tirar uma foto! - Rebekah a chamou
- Esqueci meu celular na cozinha, já volto.
Fez seu caminho para a cozinha. Assim que botou os pés no ambiente, viu Klaus revirando a cozinha em busca de algo. Sentiu seus músculos se contraírem como se tivesse levado um choque. Suas pernas haviam travado, não permitindo que Caroline saísse do lugar para alcançar o celular. Um frio percorreu sua espinha até seu último fio de cabelo, fazendo-a se arrepiar por completo. Tentou voltar sem fazer barulho, mas esbarrou no armário, fazendo com que uma forma de alumínio caísse no chão. Ele se virou de imediato, fazendo com que seus olhares se cruzassem. Ambos ficaram sem reação. Ela ajeitou o cabelo e abaixou o olhar enquanto ele fechou a cara, mas ainda mantendo o olhar fixo na loira.
- Boa tarde. - ela disse. Não esperava que ele aparecesse ali, afinal só voltaria no dia seguinte. Sua mente estava uma zona. Tentava organizar tudo e manter um diálogo firme e maduro, mas tudo que saiu de sua boca foi um "boa tarde".
- Boa tarde. - ele disse num tom abaixo do dela, mas com firmeza na voz. Observou-a dar os passos até o celular que estava próximo dele. Não tirou os olhos dela nem por um decreto, esperando algo mais que um "boa tarde".
Com a trégua que seu sistema nervoso resolveu dar, conseguiu pegar o celular. Correu os olhos para o britânico, que ainda a encarava firmemente. Sentiu suas bochechas corarem e logo se afastou dele, voltando para o lugar onde estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time After Time [Klaroline]
RomanceCaroline Forbes voltava de Dublin após dois anos em terras Irlandesas. Deixou muitas coisas para trás para conquistar esse sonho, como família e amigos, inclusive ele: Niklaus Mikaelson. As coisas vão tomando um rumo diferente de tudo que imaginavam...