Noite de NBA. Damon havia programado tudo nos mínimos detalhes para a noite. Se Elena era uma ótima ajudante no quesito casamento, pode apostar que o namorado sabia como fazer festas e recepções para amigos. Passou o dia no mercado comprando o necessário para dez pessoas e tornou a sala de Elena uma arquibancada, movendo as mobílias até achar um ponto ideal para que todos pudessem ter uma boa imagem do jogo.
Aos poucos todos foram chegando. Os homens eram definitivamente os mais animados, as meninas sabiam que não teriam vez na noite. Assistir no ginásio era algo completamente diferente, eles pareciam ficar menos nervosos por estarem lá. Pegaram os melhores lugares em frente ao enorme televisor. Enzo, que não estava muito animado e não tinha NBA como o melhor programa do mundo, resolveu ajudar as meninas enquanto despejavam os petiscos em pequenos potes.- Não acredito que não vai se juntar aos loucos pra essa partida. - Rebekah se dirigiu a Enzo.
- Não é uma coisa que eu goste. - deu de ombros - Caroline insistiu que eu viesse e estou aqui.
- Amor, vai lá. - ela o abraçou por trás - Tomamos conta disso. Não precisamos de doze mãos, dez são mais do que suficientes.
- Não se sinta deslocado, aconteceu isso comigo também e agora não me sinto mais uma completa estranha. - Ingrid explicou com um sorriso no rosto.
Enzo cedeu aos comentários delas e foi para a sala, onde não conseguiu ficar calado por causa de Damon. Começou a puxar assunto com ele e lhe entregou uma cerveja. Para começar um diálogo com um homem, basta uma cerveja.- Tá fazendo greve de sexo? - Elena perguntou com um olhar desconfiado para Caroline - Ele está igual a um cachorrinho arrás de você.
- É o quê?! - a loira riu - Não! Ele não gosta muito dessas coisas de esporte e prefere ficar comigo. Quanto ao sexo estamos muito bem, obrigada.
- Não sei vocês, mas eu vou comer essa pipoca... - Hayley - Não quero saber o que faz com ele entre quatro paredes.
- Idiota! - jogou o pano de prato em cima dela - Vamos logo com essa comida, eles já devem estar loucos.
As mulheres sentaram juntas e em outro sofá. Deixaram os petiscos na mesinha central, um pequeno reservatório para conservar as bebidas e guardanapos.
O jogo começara pouco tempo depois que elas sentaram para acompanhar. Os homens gritavam alguns palavrões e alguns geravam altas gargalhadas femininas, que ficavam impressionadas como o comportamento deles era alterado quando acompanhavam o jogo em casa. Damon era o mais revoltado, seguido por Klaus.- Vocês ainda acham que vamos ganhar dos Heat? - Caroline aproveitou o intervalo - Ta na cara que não!
- Barbie, meu amor, vai correr sangue e vamos ganhar. - Damon rebateu.
- Admita que a defesa está péssima! - Rebekah revirou os olhos - Não vou perder meu tempo assistindo a isso.
- Ah vai sim. - Stefan - Vou ficar do seu lado.
Após isso, foi um troca-troca de lugares. Os homens no fundo estavam desacreditados da vitória dos Knicks, visto que o placar era uma larga vantagem para os adversários. Eles continuaram a ver o segundo tempo com a mesma vontade do que o primeiro, mas poupariam os ouvidos das suas garotas.
Rebekah e Caroline haviam ido para a cozinha pegar mais bebidas. Ficaram por lá conversando sobre as reações demonstradas pelos homens a cada cesta perdida e ponto pro adversário. Elas realmente sabiam como caçoar das pessoas, ainda mais com álcool no sistema. Juntas eram o pior pesadelo de qualquer um, assim como no colegial.- Elijah está se controlando muito pra não berrar um "não fode" a cada vez que alguém erra um lance livre. - Caroline ria.
- Klaus está mega concentrado, mas não tira as mãos da perna da Ingrid. O pensamento dele deve ser "perco o jogo ou a noite?". - Rebekah ria mais ainda.
- Anda logo com essas bebidas. - segurava a porta da geladeira com o pé e tinha algumas garrafas na mão - Acho que elas estão surtindo efeito...
- Não queria dormir aqui... Precisava de uma noite com Stefan.
- E eu de uma com o Enzo. - largou a porta quando Rebekah fez um sinal de positivo com a cabeça - Elena vai ficar chateada se usarmos o banheiro?
As duas gargalhavam alto no ambiente. Caroline não acreditava que havia realmente falado aquilo. Era um sinal para não consumir mais bebida, já estava saturada. Acabaria fazendo besteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time After Time [Klaroline]
RomanceCaroline Forbes voltava de Dublin após dois anos em terras Irlandesas. Deixou muitas coisas para trás para conquistar esse sonho, como família e amigos, inclusive ele: Niklaus Mikaelson. As coisas vão tomando um rumo diferente de tudo que imaginavam...