Capítulo 10 - Who's That Boy?

681 47 5
                                    

Elena e Damon foram os últimos a chegarem na casa dos Mikaelson. O clima estava descontraído, sem o ar pesado da última conversa que Klaus teve com Caroline. Até trocaram algumas palavras, mas logo se calavam para não dar continuidade. Rebekah ainda se arrumava e havia deixado Stefan na sala conversando com Elijah sobre o time dos Knicks. Hayley observava a conversa, não entendendo muito do que falavam.

- Vamos? - Damon apressou

- Rebekah ainda está se arrumando. - Hayley - Vou até lá botar uma pressão. - subiu as escadas até o quarto da cunhada

- Viciada em redes sociais, vamos desligando isso. - Elena mirou Caroline - O que está vendo?

Elena notou que Caroline sorria enquanto observava alguma coisa em um tom quase inaudível no aparelho. Aproximou-se, mas a loira bloqueou a tela. Encarou a amiga e deu um sorriso amarelo, como se fosse uma criança fazendo algo de errado.

- Nada, só um vídeo que me mandaram. - deu de ombros - Nada demais.

- Se não é nada, podemos ver. - Damon sentou ao lado dela - Mostra ai, Barbie!

- Você não estava com pressa?

- Não mais, acho que ainda temos... - verificou no relógio - Quinze minutos.

- Vão mesmo insistir nisso? – Klaus.

- Vá com calma, britânico sexy. - Damon tentou fazer o sotaque dele, mas em vão. - Já vamos beber lá.

- Qual a história do vídeo? - Stefan perguntou.

- Ai, chega! - Caroline se levantou e foi até a cozinha pegar um copo d'água.

Aproveitando que a loira havia deixado o celular no sofá, Damon o pegou. Havia o bloqueio por código, mas não foi nenhum problema. Ele havia acertado os quatro números em sua segunda tentativa, fazendo com que o vídeo surgisse. Apertou o "play" e viu do que se tratava e o motivo o qual tinha para esconder. Todos se juntaram em volta de Damon, que segurava o aparelho e ria ao mesmo tempo. Todos davam algumas risadas, exceto Klaus, que permaneceu sério e com uma expressão dura. Ao ver que estavam todos em volta de seu celular, Caroline se jogou em cima de Damon, que deixou o celular saltar para o colo de Elena e assim foi parar no chão.

- POR QUE FEZ ISSO? - ela gritou, pegando o aparelho no chão. Por sorte, ele estava intacto.

- Seu ano de nascimento é uma senha fácil... - Damon segurou o riso - Mas você canta bem.

Ela fechou a cara e se sentou no sofá. Contou até um milhão para não pular no pescoço do amigo.

- Quem era o bonitinho que apareceu na filmagem? - Elena sentou no colo da amiga - Se eu não tivesse namorado, pegaria com certeza. - arrancou um sorriso de Care.

- Opa, sorriu. - Stefan - Trégua ou o cara é mais que amigo?

Klaus fechou mais ainda a cara. Subiu as escadas para ver se a irmã já estava pronta e para não escutar a resposta da loira.

- Enzo é praticamente meu chefe. Nos conhecemos em Dublin. - ela tirou Elena de seu colo - Apenas isso. Saímos ontem depois do expediente com alguns amigos da revista e me alterei um pouco.

- Não foi tão embaraçoso... - Elijah sorriu - Oops, talvez seja. - todos riram.

- O que houve? - Rebekah - O que perdi?

Eles se dividiram em dois carros e foram contando para Rebekah e Hayley o que havia acontecido.

Ao chegarem ao Madison Square Garden, tomaram logo seus lugares quase perto da quadra e observavam o movimento. O local estava cheio, mas não lotado. As cadeiras azuis da cor dos Knicks iam sendo preenchidas pouco a pouco por pessoas com camisas dos jogadores, mas especialmente de Carmelo Anthony. As meninas conversavam sobre o estilo dos uniformes das equipes enquanto os homens passavam o resultado dos outros jogos e apostavam em um placar para o jogo, esperando ansiosamente o início da partida.

Assim que acabou o segundo quarto (primeiro tempo), já que o intervalo era maior, Hayley, Elijah e Damon saíram para comprar comeis e bebeis para todos. Stefan falava com Klaus, que encarava o placar de 47 x 49 para os visitantes e mal prestava atenção sobre as análises que o amiga fazia.

- O que houve? - Caroline notou que Klaus estava aéreo - Difícil acreditar que estamos perdendo...

- Até eu fazia aquela cesta que o Anthony perdeu! - Elena cruzou os braços

- Está prestando atenção no jogo ou não? - Rebekah cutucou Klaus

- Me deixa! - ele se levantou. Passou meio a multidão com as mãos nos bolsos e com a expressão de sempre. Procurou um lugar mais vazio e soltou o ar como se estivesse querendo se livrar de alguma coisa que vinha dos pulmões. A decisão de se afastar de Caroline se tornava pior a cada dia, podia sentir isso. Para ele, era a coisa certa a se fazer e convenceu a loira a fazer a mesma coisa. Avistou uma fila relativamente menor do que as demais e pediu dois copos de cerveja, que não duraram nem cinco minutos. Voltou para seu lugar, onde os outros já estavam.

- Posso saber aonde você foi? - Elijah disse sério - O que está havendo?

- Nada que mais uma cerveja não cure. - pegou o copo da mão de Damon.

Klaus se isolou um pouco da conversa e encarava o líquido amarelo que enchia o copo quase até o topo. De vez em quando, atraía olhares de Caroline.

- Cestinha do jogo? - Hayley perguntou a ele.

- Qualquer um...

- Se for para estragar o clima, faça o favor de terminar de assistir ao jogo em outro lugar. - Elijah foi duro com o irmão - Seja adulto.

Elena pediu para trocar de lugar com Elijah e ficou ao lado de Klaus. Entrelaçou seu braço com o dele e deu algumas batidinhas em sua coxa.

- Acho que já pode parar de sentir ciúmes... - sussurrou em seu ouvido - Caroline é livre agora, esqueceu? Assim como você. - sorriu - Agora preciso me afastar ou a câmera do beijo nos enquadrará. - arrancou um sorriso dele - Muito bem.

- Klaus acha que o Anthony vai ser o cestinha. 48 pontos.

O terceiro quarto havia começado e a torcida pressionava mais o time para o ataque. O fato fez com que os anfitriões virassem o placar e abrissem uma vantagem de doze pontos, que continuou até o final do jogo. Anthony havia sim sido o cestinha do jogo, porém com 45 pontos.

- Quase acertei o placar! - Stefan socou o ar.

- Tenho anotado aqui que apostou 107 x 94 e foi 123 x 111. - Damon - Quem mais se aproximou fui eu. Podem aplaudir o rei. - Caroline bateu em seu ombro - Ouch!

Eles haviam saído junto com a multidão em direção ao estacionamento. Iam conversando e Caroline ia observando o que havia mudado na saída do ginásio.

- Está calado. - ela disse ao lado de Klaus - Está tudo bem?

- Só não foi um bom dia... - ele se afastou, pegando a chave do carro em seu bolso.

Definitivamente, não havia sido um bom dia para ele.

-----------------------

Oops... haha O que acharam? Todos "conheceram" o Enzo. Klaus super ciumento, que fofo <3 

Muitas coisas ainda estão por vir!  

Time After Time [Klaroline]Onde histórias criam vida. Descubra agora