Capítulo 8 - Invitation

703 47 1
                                    

Uma semana havia se passado desde o anúncio do casamento de Hayley e Elijah. Elena corria atrás de lojas de vestidos para achar os modelos ideais para cada madrinha, Rebekah cuidava das comidas e da parte burocrática e Caroline da decoração. Os homens mal ajudavam em nada, alegando o conhecimento nulo quando se trata de casamento.
- Finalmente, alguma mulher em casa! - Klaus disse descendo as escadas e encarando Rebekah com cara de poucos amigos - O que tanto fazem? Ainda faltam duas vidas pra esse casamento sair.
- O buffet que eu ia marcar uma degustação não está mais fazendo encomendas para Novembro. Só uma pessoa pode me salvar agora e ela não está atendendo as minhas chamadas.
- Comida é comida. - deu de ombros
- Aposto que Caroline conhece muita gente desse ramo. - Mikael disse desligando a televisão
- Ela deve estar na revista a essa hora. - tentou ligar novamente, mas dessa vez obteve sucesso. Falou sobre o tal buffet para a amiga. Por coincidência, era o buffet que organiza as festas no jornal e ela ia entrar em contato com a administração para tentar uma brecha para o dia do casamento. - Ela deve conseguir. - suspirou aliviada
- E como estão as coisas com a Care? - Mikael perguntou a Klaus
- Normal. - ele abriu a geladeira - Tem iogurte?
- Procura ai, tudo normal. - Rebekah riu debochada e deixou a cozinha.
*
Caroline havia ficado responsável por ligar para o buffet e assim havia feito. Graças ao jornal, conseguiu com que preparassem a comida da festa e a degustação. Avisou à Hayley, que agradeceu até dizer chega. Após isso, ela voltou para a sua mesa para pegar suas coisas e ir embora.
- Já vai? - uma voz lhe surpreendeu na porta de sua sala - Pensei que fosse mais tarde.
- Que susto Enzo! - levou as mãos ao peito - Nunca mais faça isso, entendeu?
Enzo era o supervisor das colunas da revista em que Caroline publica. Se conheceram em Dublin durante uma reunião aonde estagiava e ele foi um dos responsáveis por ela estar aonde está agora. Se tornaram amigos próximos desde então, mas nada mais do que isso.
- Desculpe, não foi minha intenção. - riu com uma das mãos no rosto - Quando vem de novo?
- Provavelmente na sexta para revisar a matéria e não tenho nada pra fazer. - pegou sua bolsa e as chaves do carro
- Que tal irmos até o "21 Club"? Brooke, Alison e Travis estão marcando, falta decidir o dia. Acho que sexta é um bom dia.
- Combinado! Preciso sair um pouco mesmo, estou afogada em coisas que estou fazendo para outras pessoas e eu não estou nas minhas prioridades.
- Então sexta às 20h.
Foram conversando até o estacionamento, onde se despediram com dois beijos no rosto. A loira seguia caminho para sua casa quando recebeu uma mensagem de Elena, que pedia a presença de Rebekah e dela em sua casa. Deu meia volta e seguia agora para a casa da morena.
- Espero que seja muito importante mesmo, estou um caco. - se jogou no sofá
- É sobre o vestido. - Elena entregou alguns papeis para as loiras
- Já aviso que tenho o meu em mente.
- Não, isso são alguns croquis que consegui com uma moça que a irmã é design.
Elas avaliaram os vestidos. Realmente eram perfeitos, com detalhes impecáveis e desenho ímpar. Elena já havia decido que aquele seria seu e ninguém a faria mudar de ideia. Rebekah ficou em dúvida entre dois, mas recebeu bem as críticas das amigas e havia decidido também o seu. Caroline gostou de todos, o que a fez guardar os desenhos para decidir uma outra hora. Passaram mais algum tempo conversando e logo se despediram.
Quando chegou em casa, Caroline se deparou com a sala cheia com alguns de seus parentes que não via desde que havia ido para Dublin. Foi uma ótima noite para aliviar a pressão do trabalho e dos preparativos que a rondavam.

Desculpe pelo micro capítulo e se tiver algum erro (não revisei)... Juro que por mais que essa semana esteja sendo muito corrida, tento recompensar com outro capítulo.
E o que acharam da chegada do Enzo? Será que vem coisa nova por ai? Comentem!!

Time After Time [Klaroline]Onde histórias criam vida. Descubra agora