Capítulo 7 - Wedding Plans

876 46 11
                                    

Caroline havia passado o dia na edição da revista ajeitando os projetos para a revista da semana. Finalmente havia conhecido como e aonde o "New York Times" era produzido e algumas pessoas por trás disso tudo. Após isso, foi direto para casa. Não estava a fim de sair, o cansaço de passar o dia todo com mil coisas para ler e ter um horário para terminar a deixou com uma leve dor de cabeça. Tomou uma ducha morna, colocou um moletom com uma blusa larga e da cama não levantou mais.

*

Hayley e Elijah haviam ido até um salão de festas para marcar o casamento. O local era enorme e ainda contava com um jardim verde e florido na parte de trás, local onde aconteceria a cerimônia. Com um clima rústico, o local tinha grandes janelas em todas as paredes, piso de tábua corrida e pintura em tom de amarelo fraco que com as luzes se tornava um tom um tanto diferente e chique. O ambiente em si não era muito grande, mas era o suficiente para acomodar o número de convidados que o casal pretendia convidar. Voltaram ao jardim e Hayley já falava entusiasmada onde ficaria o altar e as cadeiras e como queria a decoração.

- Amor, ainda não tem nada certo. - ele alertou a ela.

- Elijah, é esse o lugar! - ela girou nos calcanhares - Olha aquele lago que não vimos!

- Está parecendo uma criança. - ria da noiva - Estou me sentindo na obrigação de reservar esse local.

- Somos dois.

Ela se agarrou nos braços de Elijah e assim foram até a administração do lugar para fechar uma data.

*

- O que?! - Rebekah pulou do sofá - Vinte de novembro? - ela quase gritou - Precisamos ver o vestido, a decoração, os convidados, as madrinhas e padrinhos, comida... - pausou pela falta de ar - Nossa, falta tão pouco.

- Irmã, temos muito tempo pra isso. Não tem motivos para se preocupar. - tentou tranquilizá-la - Vamos contratar uma decoradora.

- Caroline, Elena e eu podemos fazer isso! O que acham? - a loira tornou a falar - Vou ver com elas agora.

- Eu adoraria, se vocês puderem. - Hayley - Bom que fica tudo entre amigos e sei que a Care é especialista nisso.

*

Caroline tateava a cama a procura de seu celular, que tocava intermitentemente. Por fim, atendeu com voz de sono. Era Rebekah para dar a notícia do casório do irmão e pediu que ela fosse às pressas para a casa dos Mikaelson. Com a curiosidade a mil, a americana pegou o primeiro jeans do armário e uma blusa branca básica de manga curta. Passou uma água no rosto, rímel, batom cor de boca e seguiu caminho até o local.

- Essa é a notícia do século! - Caroline abraçou os noivos ao mesmo tempo - "Haylijah" finalmente vai se tornar oficial.

- Como é a história? - Klaus chegou após a frase de Caroline.

Elijah explicou tudo para o irmão, que parabenizou os dois. Cumprimentou Caroline com um aceno, que foi retribuído. Elena, Stefan e Damon chegaram pouco tempo depois. Assim, Hayley expôs suas ideias sobre o que pretendia fazer e se podia contar com a ajuda das meninas para organizar tudo. Todas foram a favor e se prontificaram a ajudar em tudo, principalmente Caroline, que já tomava anotações enquanto a noiva falava alguns detalhes empolgadamente. Os homens haviam cansado de tanto estrogênio e se juntaram na cozinha para beber.

- Vai finalmente casar... Quem diria! - Damon

- Você é maluco! - Klaus riu - Está cometendo a maior loucura da sua vida!

- Não, irmão. Vai ser a melhor experiência da minha vida.

- Ele sabe o que está fazendo. Finalmente encontrou a pessoa certa. - Stefan - E tenho de dizer que esperava esse casamento bem antes.

- Estávamos esperando que tudo estivesse bem em Londres e que Caroline voltasse. Hayley não queria fazer isso sem ela.

- Praticamente já estão casados. - Klaus deu de ombros - Só falta comprarem um apartamento juntos.

- Seja sentimental pelo menos em um minuto da sua vida! - Stefan bateu em suas costas - Não estrague a felicidade do seu irmão.

- Pode deixar que a despedida de solteiro quem vai cuidar sou eu. - Damon bateu no peito - Só não deixem Elena saber disso.

Hayley dizia os últimos detalhes da festa e as meninas a observavam atentamente.

- Qual a cor que podemos colocar nas mesas? - ela ficou pensativa - Não quero nada vermelho.

- Dourado com branco é o ideal. Um pouco clichê, mas nada impossível para Caroline Forbes. - a loira sorriu - Pode deixar comigo. Temos quatro meses e precisamos correr.

- Vou ver aonde podemos comprar as flores para o corredor do casamento, buffet para já marcarmos degustações e fotógrafos. - Rebekah

- Fotógrafos eu posso conseguir no jornal, não se preocupem.

- Preciso comprar meu vestido e você o seu. - Elena disse para Hayley.

- Meninas, esperem. - Hayley levantou as mãos com um sorriso no rosto. Foi até a cozinha e trouxe os homens junto com ela - Eu e Elijah voltamos conversando sobre isso e queremos vocês como padrinhos.

- Caroline e Klaus, vocês se incomodariam se formassem um par? - Elijah - Não são obrigados a isso, é claro.

- Por mim não tem problema, afinal o dia é de vocês e...

- Eu não sei... - Klaus a cortou - Ainda está muito cedo pra isso, não acham?

- Nik, vai entrar com a Care e acabou. É a vontade dos noivos. - Rebekah foi curta e grossa.

- Tudo bem... - disse contrariado - Farei isso.

- Ótimo! - a noiva assentiu com a cabeça - E outra coisa: queria que cada uma fosse com um vestido com as cores que tenho em mente.

- Hay, já está exagerando. - Elena riu - Se me colocar de amarelo, nossa amizade acaba aqui. - fez todos rirem.

- Rebekah, quero que fique com o azul escuro. Elena, a sua cor vai ser bege. Care vai ficar com o rosa.

- Ótimo, a patricinha do terceiro ano voltou. - Damon não perdeu a oportunidade de alfinetar a amiga.

- Darei um jeito de não ficar tão idiota do jeito que eu era. - comentou.

- O rosa é a sua cara. - Stefan - E olha que não entendo Nada de moda. E pelo que sei, sempre gostou de rosa.

- Isso é verdade.

- Semana que vem já quero ir até uma loja começar a procurar vestidos. - Hayley - Quero que minhas madrinhas venham comigo.

- Amor, não acha que está muito cedo? - Elijah conteve a animação dela - Só vou procurar um terno faltando um mês. - Hayley o encarou incrédula - Talvez dois. - ela respirou fundo - Três está ótimo.

Todos começaram a rir. Hayley bateu levemente no braço do noivo, que sorriu e depois a beijou.

O dia acabou com pizza e bebidas para comemorar o casamento que viria. Mikael e Esther se juntaram a eles pouco depois, parabenizando os noivos.


---------------------------------------------------------------------

Bom, vou usar esse pequeno espaço também para dizer que enfim vou começar minha faculdade. Se tudo der certo e se eu tiver tempo, continuarei postando toda segunda. Se não, tentarei recompensar quando não der para postar na semana. Peço que tentem entender. Já estou escrevendo o capítulo 28 e tenho muita folga, mas o meu maior problema vai ser realmente encontrar tempo vago. JAMAIS abandonarei a fic, nunca!

É isso gente <3

Time After Time [Klaroline]Onde histórias criam vida. Descubra agora