Caroline encaminhava-se até o escritório do amigo de Enzo para fechar o contrato do apartamento. O lugar era um pouco afastado de Manhattan, mais precisamente no Queens. Demorou pouco mais de quarenta minutos no trajeto, onde passou a maior parte do tempo no celular com Liz, que estava preocupada da filha ir sozinha até lá. Ao chegar o endereço escrito por Enzo, deparou-se com um prédio moderno localizado quase no centro. Com mais de vinte andares, janelas espelhadas por todos eles e cor esverdeada, ela entrou pela portaria principal. Foi anunciada e seguiu para o sétimo andar. Uma enorme porta de vidro surgiu assim que a porta do elevador se abriu, revelando uma empresa imobiliária que ocupava todo o pavimento. Foi recebida pelo tal amigo, Lawrence. Conversaram um pouco antes dele mostrar a documentação. Falou de como conheceu o Enzo, um pouco de sua amizade com ele e depois partiram para os negócios.
- Esse apartamento é um dos melhores que tenho no momento, fez muito bem em pegá-lo logo. - ele disse.
- Gostei assim que bati os olhos. - revelou - Na minha situação, está mais do que perfeito.
- Então aqui está a chave. - lhe entregou a chave com um envelope - E no envelope está toda a documentação que precisa.Ficou lá por pouco tempo até resolver tudo o que tinha de ser feito. Passou em algum lugar por lá mesmo para almoçar, já que seu pai estaria no restaurante e sua mãe no trabalho, restando um congelado como opção para a refeição. Comeu sem pressa. Trocava mensagens com Damon, que marcou a noite de quintas de NBA na casa de Elena com um clássico: Knicks vs. Heat.
Essas noites de basquete rendiam muitas bebidas, altas risadas, discussões bobas e diversão garantida. Quando esse dia calhava de ser na casa de Elena, era a melhor coisa para Caroline. Aquela casa continha tantas coisas de sua infância que sempre que estava lá revivia alguma parte dela, de um café da manhã até as festas do pijama que a morena adorava dar, juntando algumas amigas do colégio. A loira costumava passar boa parte adolescência lá fazendo trabalhos, estudando, fofocando e curtindo a adolescência. Toda vez que ia para lá se sentia bem, afinal ela era praticamente da família.Ao terminar, voltou para a casa. Já organizava o que levaria para o apartamento, mas não queria apressar sua ida pelo fato de Liz ainda estar se acostumando com a ideia. Abriu seu guarda roupa e pôs se a encarar as inúmeras coisas que lá estavam guardadas. Começou a colocar algumas peças de roupa em uma mala com a intenção de deixar pelo menos alguma coisa pronta, já que o apartamento tinha móveis embutidos e paredes recém-pintadas. Não havia motivos para adiar mais ainda a saída da casa de seus pais a não ser pela mãe. Foi até o porão e pegou algumas caixas de papelão e as abriu pelo quarto, colocando alguns pertences nelas e fechando-as com fita. Com certa dificuldade, levou-as até o carro. Abriu o porta malas e colocou cerca de três caixas mais a mala de roupas. Passou a tarde resolvendo o que levaria para a nova moradia e o que deixaria no que seria sempre seu quarto.
Ligou para Enzo avisando sobre o evento na casa de Elena, intimando-o a ir. Ele não queria no início por não ser uma pessoa tão ligada em esportes, era mais de programas culturais e passeios ao ar livre, mas o poder de persuasão de Caroline nunca falhava. Ficou mais um tempo com ele na linha e depois seguiu para o computador para preparar mais uma coluna para a revista.
*
Hayley estava na cozinha acabando de almoçar quando Elijah apareceu com um sorriso de orelha a orelha, encostado no portal da cozinha. Ela sorriu de imediato, mas não sabia o motivo. O britânico apenas estendeu a mão, mostrando um envelope pardo. Ela correu até as mãos dele, abrindo o pacote com certa dificuldade. Seus olhos avistaram duas passagens para Austrália, lugar que sempre sonhou em visitar.
- Elijah Mikaelson, nossa lua de mel vai ser mesmo lá? - disse em meio a beijos - Com direito a coalas e cangurus?
- Com direito ao que quiser! - ele abriu os braços e um enorme sorriso - Vamos realizar nossos sonhos, afinal a vida é curta. Não quero perder tempo, ainda mais com a mulher que faz minha vida valer mais a pena.
Hayley ficou toda boba com a pequena e simples declaração do noivo para ela. Lavou rapidamente a louça e passou a tarde com ele, sem detalhes do casamento, sem correria... Apenas os dois e um bom filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time After Time [Klaroline]
RomanceCaroline Forbes voltava de Dublin após dois anos em terras Irlandesas. Deixou muitas coisas para trás para conquistar esse sonho, como família e amigos, inclusive ele: Niklaus Mikaelson. As coisas vão tomando um rumo diferente de tudo que imaginavam...