Dia do festival. O Central Park estava incrivelmente cheio: pessoas com roupas confortáveis andavam de um lado para o outro, encaminhando-se para o evento.Caroline, Elena e Rebekah andavam até a sala de comida e bebida liberada graças ao ingresso vip que adquiriram, conversando animadamente sobre as atrações. Encontraram um ambiente iluminado, com alguns sofás, geladeiras com incontáveis latas e garrafas de diversas bebidas, mesa de frios e várias outras comidas. Pegaram algumas cervejas, ices e voltaram para o gramado. O lugar que estavam era mais reservado. Um pouco afastado do palco, o local continha sofás brancos, mesas de vidro incrivelmente brilhantes e algumas espreguiçadeiras. Assim que chegaram, depararam-se com os quatro que haviam se atrasado: Hayley, Elijah, Ingrid e Klaus. Caroline deu um sorriso torto ao cumprimentar Klaus, que agiu como se nada tivesse acontecido a alguns dias atrás. O clima era bem descontraído. Todos se falavam e comentavam sobre a grandiosidade do festival, apostas de setlist e detalhes do palco. Alguns debatiam qual o melhor álbum da primeira atração, que era Maroon 5, enquanto outros bebiam e conversavam sobre outros assuntos. Assim que a banda foi anunciada, todos voltaram os olhos para o palco.
A primeira música foi "Payphone". Caroline e Rebekah eram as mais animadas, cantando tudo conforme o ritmo. Seguiram cantando todas as músicas que deram sequência, arrancando sorrisos e zoações dos amigos. Dentre essas, os sucessos como "Harder To Breathe", "This Love", "Won't Go Home Without You", "Sunday Morning", "Give a Little More" e "She Will Be Loved" também foram cantados.- Sinto que vou ser trocado por Adam Levine. - Stefan.
- Espera quando ele cantar "Feelings". - Damon - Elena me contou que é a música preferida das meninas.
Quando o ritmo da música estourou nos alto falantes, as meninas gritaram e começaram acantar alto. A música falava sobre ter sentimento por uma pessoa e não conseguir mais se controlar, sendo um amor que te consome por dentro mesmo a pessoa tendo um novo amor ao seu lado. Klaus absorvia verso por verso, não desgrudando os olhos de Caroline enquanto seu movimento labial parecia apenas um sussurro meio àquela multidão. A letra descrevia exatamente o que ele passava naquele momento.No, I can't wait much longer
(Não, eu não posso esperar muito mais)
It needs to happen now
(Isso precisa acontecer agora)
Cause I can't spend the rest of my life chasing you around
(Porque não posso passar o resto da minha vida te seguindo)
I want to get much closer
(Eu quero ficar muito mais perto)
You need to tell me how
(Você precisa me dizer como)
Baby, how, how
(Querida, como, como)
Because I
(Porque eu)
I got these feelings for you
(Eu tenho esses sentimentos por você)
And I can't help myself no more
(E eu não posso mais me conter)
Can't fight these feelings for you
(Não posso lutar contra esses sentimentos por você)
No, I can't help myself no more
(Não, eu não posso mais me conter)A música acabou ali, deixando-o perdido em seus pensamentos. Ter Caroline tão perto estava fazendo com que todos os sentimentos de antes estivessem voltando a mil por hora. O corpo dela se movimentava lentamente com a música que a banda começava a cantar, "The Sun". Enzo agora estava com os braços em volta da cintura da loira, abraçando-a por trás e acompanhando seu movimento. Por um momento desejou ser ele, para assim sentir o aroma da pele de Caroline misturado com o suor de seu corpo, que a deixava mais sexy.
O show logo acabou, fazendo uma pausa de meia hora para a próxima banda. Elena e Caroline foram ao banheiro enquanto Enzo e Damon foram pegar mais cerveja.- Melhor show! - Elena disse com a voz um pouco rouca
- Com certeza! - vibrou com a amiga - Quero um Adam pra mim!
- Somos duas. Melhor cantor, melhores músicas, melhor banda!
- Em falar em melhor... Preciso te contar uma coisa. - lavava as mãos - Fiquei com o Klaus.
Elena parou de imediato o que estava fazendo e encarou a amiga com um sorriso no rosto. Caroline contou como tudo aconteceu para ela. Foram conversando o caminho todo sobre isso, mas cessaram assim que chegaram em dois sofás, onde o pessoal estava sentado.
- I got these feelings for you... - Elena chegou cantarolando.
- Já fui trocado por Adam Levine ou ainda não? - Damon perguntou.
- Você eu não sei, mas o Stefan com certeza já foi. - Caroline se meteu - Que bom que não tenho concorrência com o Jared Leto. - apoderou-se de uma garrafa de ice que estava em cima da mesa.
- Ai é que se engana. - Ingrid levantou o braço - Vamos cair na porrada por ele! - brincou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time After Time [Klaroline]
RomanceCaroline Forbes voltava de Dublin após dois anos em terras Irlandesas. Deixou muitas coisas para trás para conquistar esse sonho, como família e amigos, inclusive ele: Niklaus Mikaelson. As coisas vão tomando um rumo diferente de tudo que imaginavam...