Capítulo 22 - Wildest Dream

576 38 7
                                    

Caroline terminava de decorar seu quarto com algumas luzes que mais pareciam pisca pisca de árvore de natal em volta de seu mural de lembretes, que ficava em cima de sua mesa onde colocava suas maquiagens. Foi até a sala testar o computador que Enzo havia instalado juntamente com a internet. Estava em perfeito funcionamento, o que a fez suspirar aliviada. Era a vez de colocar a louça na cozinha: pratos vermelho-sangue deram vida a um armário branco com portas parcialmente transparentes e copos da mesma transparência que as portas ficavam à disposição na bancada quase vazia. Vasilhas, panelas e demais recipientes de várias cores e tamanhos foram preenchendo o vazio dos armários.

Deitou-se em sua mais nova cama, caindo no sono pouco tempo depois.

Subia as escadas da casa dos Mikaelson correndo. Olhou para trás e viu a distância entre ela e Klaus diminuir ainda mais. Quando ia fechar a porta do quarto dele, seu braço impediu a ação. Largou a porta e foi chegando cada vez mais para trás, implorando para que ele parasse de andar ao seu encontro. Seu sorriso aumentava ainda mais a medida que ele se aproximava, assim como o dele. Quando viu que não teria escapatória, puxou-o pela camisa e se jogou na cama, fazendo os dois mergulharem em um colchão tão macio quanto a pele de Caroline.
- Por que não vivemos isso antes? - ela o encarava em cima dela.
- Não apresse as coisas. - lhe beijava o rosto e o pescoço - Temos todo o tempo do mundo!

As coisas ficaram mais quentes. Klaus subia a blusa da loira apenas com o caminhar de suas mãos, acariciando-a. Ela, por sua vez, tirava a camisa dele com certa violência, cravando suas unhas em suas costas rígidas e completamente desnuda. Distribuia beijos em toda a barriga de Caroline enquanto desabotoava o short com uma das mãos, mantendo-se erguido com o apoio da outra. Soltou um leve gemido quando a boca de Klaus encontrou sua peça íntima, pressionando sua cabeça no local com a intenção de intensificar o que ele fazia. Passou sua boca pelo interior das coxas dela, que se contorceu com o prazer que sentia e clamava pelo nome dele cada vez mais alto. Caroline desabotoou a calça jeans que ele usava com certa dificuldade, empurrando-a para os pés dele com seus pés, deixando à mostra sua boxer branca.

Os gemidos de prazer eram cada vez mais altos, ela mal conseguia se controlar em meio as penetrações dele. Ele soltava uns gemidos quando Caroline mordiscava sua orelha e susssurrava algumas coisas indiscretas. Quando chegavam ao clímax...

- CAROLINE! - a voz gritou.

Ela abriu os olhos atabalhoadamente, assustando-se com tudo que havia acontecido naquele momento. Piscou inúmeras vezes a fim de ter certeza que aquilo não havia passado de um sonho maluco e completamente sem noção. Encarava Enzo em sua frente com um sorriso idiota no rosto.
- O que? - respondeu com certo mau humor no tom - Como entrou?
- A chave embaixo do vaso de plantas. Eu que te pergunto. Estava com um sorriso de orelha a orelha. Estava sonhando?
- Eu? Não! - mentiu - Só estava tendo um bom sono.
- Posso saber o motivo do sorriso?

Gelou. Ele nunca poderia saber o sonho erótico que tivera com Mikaelson. Nem ela sabia o motivo do sonho, mas tinha sido bom. Sua mente entrou em conflito com o sentimento que corria ali naquele momento, fazendo-a pular da cama e ficar em pé na frente do namorado.
- Enzo, por que não vamos jantar em algum restaurante?
- Podemos ir no do seu...
- NÃO! Não quero ir lá hoje.
- Faz tempo que não vamos lá. É bom que faço uma visita a ele.
- Qual a parte do "não quero ir lá hoje" não entendeu? - ela quase desenhou.
- Você está estranha. - ele falou sério - Não quer ir tudo bem, mas não precisa ser grossa.
- Desculpe... - ela esgrefou a cabeça com as duas mãos - Quer ir, vamos. Vou só tomar um banho e colocar uma roupa.

Ela se lembrou de que hoje seu pai estaria no restaurante e não precisaria dar de cara com Klaus. Tomou um banho rápido, passou o secador nos fios, colocou uma calça jeans clara, uma blusa azul escura com transparência e uma sapatilha branca e dourada.

Time After Time [Klaroline]Onde histórias criam vida. Descubra agora