Capítulo 14 - Night Full of Surprises

608 39 11
                                    

Uma semana depois. Festa na mais nova propriedade Fobes-Mikaelson. O restaurante, que não era situado no térreo, havia sido comprado em bom estado e tinha uma vista privilegiada da Times Square. Uma pequena limpeza foi realizada dois dias antes, o buffet havia sido contatado e as mercadorias haviam chegado no dia anterior. Bill cuidou da parte dos funcionários, mas a festa era só para as duas famílias e alguns convidados. Esther e Mikael haviam sido os primeiros a chegar e estavam boquiabertos com o quão bonito o local havia ficado.


Caroline chegou logo depois com seus pais e não acreditou do que via. Paredes azul escuras e brancas com luminárias modernas cercavam o ambiente. Mesas de vidro forradas com panos azul escuros, cadeiras indiscutivelmente confortáveis, louças impecáveis e um grande telão centralizado decoravam o ambiente. Sem mencionar alguns quadros de pinturas abstratas pendurados nas paredes e a vista maravilhosa já mencionada.


- Isso está incrível! - ela sorriu - Meu Deus! - cumprimentou todos


- Quem bom que gostou! - Mikael - Olha quem chegou!


Rebekah havia chegado com Stefan. Caroline foi até a mesa dos doces observar o que comeria mais tarde ou o que poderia pegar naquele exato momento. Quando ia pegar um barquinho de chocolate, foi surpreendida.


- Ainda não pode. - Stefan ficou ao seu lado - Gulosa!


- Oi, você! - ela o abraçou forte - Saudades...


- Não mais do que eu. - sorriu - Como está?


- Bem e você?


- Na medida do possível. - encarou Rebekah, que a encarava de volta - Ela está bem?


- Por que não pergunta a ela?


Antes que Caroline pudesse hesitar em sair, Rebekah a segurou pelo braço. Elas se encararam por um bom tempo até a britânica dizer alguma coisa.


- Desculpa... Não sei o que deu em mim. Talvez o motivo seja eu ser manipuladora, mas enfim... Quero o melhor pra você e o que não quiser me contar eu vou entender. Quero que você seja feliz com ou sem o meu irmão, quero que voltemos a ser como antes. - sorriu - Me desculpa?


Caroline sorriu de volta e a abraçou como se não se vissem há séculos.


- Eu também fui grossa, desculpa... - ela disse - Vamos passar uma borracha nisso. - abraçou a amiga de novo


Aos poucos, alguns parentes das famílias foram chegando e se acomodando. Elena havia chegado com Damon e Hayley com Elijah. Juntaram-se numa mesa para conversar e comentar sobre o que acharam do novo empreendimento da família.


- Boa noite! - Klaus apareceu na mesa. Ele estava de maos dadas com Ingrid, o que fez todos ficarem meio chocados com a presença dela. - Essa é Ingrid DiLaurentis.


- Prazer. - ela sorriu.


Todos a cumprimentaram. Caroline não sabia que ele superaria tão rápido o que tiveram. Realmente havia ficado chocada com a aparição dele com uma mulher num evento de família.


- Ingrid, certo? - Damon perguntou, tendo a confirmação dela. - Aonde se conheceram?


- Na verdade, trabalho na empresa do pai de Klaus. Mas nos conhecemos num bar.


- Num bar... - Stefan sorriu - Acho que lembro desse dia. - cochicou


- Não disse que ia trazer alguém, Klaus. - Elijah o encarou profundamente


- Pensei em fazer uma surpresa.


- E como foi. - Elena sorriu falsamente


- Já viram a vista? - Caroline não pareceu se incomodar. - Estou pensando seriamente em fazer a festa da empresa aqui.

Time After Time [Klaroline]Onde histórias criam vida. Descubra agora