Três semanas para o casamento. Hayley já havia ido umas três vezes experimentar o vestido, pois queria ter a certeza que não havia engordado e não precisaria ajustar a roupa. Fez com que as mulheres também fossem para fazer a última prova, mas outro dia. Foi apenas com Elena, já que era a única disponível no dia.
- Vamos precisar ajustar um pouco. Para mais.
- Eu engordei? - ela falou horrizada
- São menos de dois centímetros, quase nada.Ela concordou, afinal era o seu vestido de casamento. Ficou irada ao descobrir que havia engordado.
- Está grávida e não contou? - Elena não foi nada discreta
- Claro que não, usamos camisinha! E Elijah não seria tão imprudente assim, a família deles não é desse jeito.
- Hay, engravidar antes do casamento não é problema. Até porque vão estar casados quando a criança nascer.
- Não estou grávida, já disse! Quer tirar a prova?!Foram até a farmácia mais próxima. Hayley queria comprar todos os testes possíveis, mas como só tinha uma marca na prateleira comprou apenas um. Foi no banheiro do estabelecimento e o fez.
Elena esperava ansiosa no carro, até não aguentar mais e ir até o banheiro. Esperou a amiga na porta do banheiro indagando a cada segundo o que havia dado na fita.
- Satisfeita? - Hayley mostrou o conteúdo que marcava um risco, dando negativo.
- Esses exames são quase 100% confiáveis para positivo. Como não deu positivo? E se for um falso negativo?
- Len, não estou grávida. - riu - Se eu estivesse, saberia.Seguiram para a casa dos Mikaelson, onde Klaus e Elijah jogavam vídeo game na sala de televisão e gritavam alguns palavrões enquanto apertavam vários botões ao mesmo tempo.
- Boa tarde. - Elena disse, mas não obteve retorno
- Corre, porra! - Klaus esbravejou quase quebrando o controle - Corre, Messi!Elas prenderam o riso quando ele levou as mãos à cabeça e jogando o controle no sofá, lamentando o gol perdido. Elijah deu um salto de onde estava ao ver que o jogo tinha acabado, cantando vitória.
- Era para ter dez no seu time, dez! - abriu as duas mãos, sinalizando o número.
- Ainda acha que é melhor do que eu? - riu - Se me der licença, tenho uma mulher para cuidar e preparar a lista de presentes do casamento.
- E eu tenho que ir para o restaurante.Elijah recepcionou Hayley com um beijo e Elena com um abraço. Klaus, aparentando pressa, deu um "olá" rápido e correu em direção à porta principal. Estava atrasado para seu turno. Deu partida no carro e rapidamente chegou ao seu destino.
Em sua sala, apenas revia o cardápio e algumas contas que teria de pagar na semana seguinte. Mexia tranquilamente em algumas pastas vendo o gasto do mês e se poderia reduzir com alguma das novas tecnologias do momento, mas um som vindo de seu celular o tirou a concentração.
"Niklaus Mikaelson... Não sei ao certo o que dizer, só queria responder para não te deixar pensar que a noite de ontem não valeu a pena. Desculpe a demora, o trabalho me chama. Xxx"
Sorriu ao ler o simples texto. Desejava poder tê-la em sua frente ali e naquele momento, mas sabia das circunstâncias e o quão difícil seria de se encontrarem. Ficou com o aparelho ligado na mensagem, pensando em como ela estaria e como se sentiu ao escrever aquilo. Foi surpreendido com duas batidas na porta, que o fez bloquear o celular.
- Atrapalho? - uma voz conhecida perguntou. Sorriu ao reconhecer a voz de Caroline.
- O que está fazendo aqui? - ele foi até a porta, passando a chave.
- Esperava ser recepcionada com um "Olá, Forbes. Como foi sua primeira metade do dia?", e não com...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time After Time [Klaroline]
RomanceCaroline Forbes voltava de Dublin após dois anos em terras Irlandesas. Deixou muitas coisas para trás para conquistar esse sonho, como família e amigos, inclusive ele: Niklaus Mikaelson. As coisas vão tomando um rumo diferente de tudo que imaginavam...