Capítulo 31 - He Is Awake

681 43 3
                                    

Rebekah correu até o médico para avisá-lo, deixando o irmão sozinho no quarto ainda sem entender nada. Voltou com os pais, que não sabiam se sorriam ou se choravam.

- O que está acontecendo? - encarava o braço quebrado - Alguém pode me explicar? Mãe? Pai? Rebekah?

- Isso é ótimo! - o médico chegou - A memória aparentemente não foi afetada. Sou o Dr. Nichols. Você sofreu um acidente no trânsito e teve sorte de só sofrer isso.

O médico pediu para que a família se retirasse para fazer algumas perguntas, avaliando as respostas dele e verificando possíveis sequelas. Viu que Klaus conseguiu manter um diálogo, descartando qualquer tipo de problemas.
*
Caroline havia acabado de acordar. Não havia conseguido dormir bem por causa de sua preocupação com Klaus. Verificou seu celular e viu que haviam diversas mensagens de Rebekah, tendo uma delas como conteúdo "Klaus acordou". Correu para o banheiro para fazer suas higienes e depois foi até o armário, pegando uma roupa qualquer. Desceu as escadas o mais rápido que pode, gritando pela casa que ele havia acordado. Liz e Bill resolveram ir com ela até o hospital.

- Cadê ele? - Caroline estava desesperada - Pode receber visitas?

- Sim. - Mikael disse - Fique calma, ele está bem.

- Vá querida. Vá ver ele. - Esther a incentivou

Bill e Liz ficaram na sala de espera enquanto Caroline fazia seu caminho até o quarto. Viu que Rebekah, Damon e Elena estavam lá dentro e deu um passo para trás. Abaixou a cabeça e a indecisão de abrir ou não a porta havia tomado conta de seu corpo. Quando pôs a mão na maçaneta, a porta se abriu por dentro.
- Cogitando não entrar? Sério? - Damon saiu abraçado com Elena

- Não estou preparada...

- Faça-me o favor! - Rebekah abriu mais a porta - Entre!

Quase empurrou a loira para dentro do quarto. Uma vez lá, aproximou-se vagarosamente da cama de Klaus, que a encarava.

- Oi. - sua voz quase falhou num misto de nervosismo e felicidade por tê-lo acordado

- Oi.

- Eu queria dizer que...

- Desculpe, mas quem é você?

Seu corpo se enrijeceu por completo ao escutar aquela pergunta. Respirou fundo para não demonstrar que engoliu o choro, mantendo seu olhar sobre ele.

- Você não se lembra de mim? - seus olhos deram sinal de que não conseguiria mais esconder as lágrimas - Caroline. Caroline Forbes.

- Sweet... Acha mesmo que eu ia te esquecer? - começou a rir, desviando seu olhar do dela - Justamente de você?

- Nunca mais faça isso comigo, ouviu? - ela deixou as lágrimas saírem - Nunca mais, seu idiota! Eu quase tive um treco bem aqui.

- Elijah é um babaca. - ele disse

- Sobre o que estamos falando agora?

- Sobre seu maravilhoso e épico discurso enquanto eu estava desacordado. Você se saiu muito bem, já pode escrever um livro. - esticou sua mão para pegar a dela - Estamos aqui agora...

- Escutou tudo que eu disse? Tudo mesmo? - ele assentiu - Elijah disse para nunca te contar... Era para você não ter escutado. - bateu o pé, apertando a mão dele - Tinha que estar acordado pra ouvir.

- Pode repetir, se quiser. Vou adorar escutar.

- Eu te amo. - disse em alto e bom tom, fazendo-o sorrir - Não vai se ver livre de mim por um bom tempo.

Time After Time [Klaroline]Onde histórias criam vida. Descubra agora