Curiosidades e sinopse da nova fanfic

540 23 10
                                    

Só como um algo a mais, deixo aqui algumas curiosidades.
Espero que gostem!
P.S: detalhes sobre a nova fanfic estarão nas notas finais.

-> Logo no primeiro capítulo, eu quase desisti de continuar a escrever por um grande/ ENORME bloqueio de ideias. Em falar em bloqueio de ideias, isso me persegue haha

-> Não quis colocar o Klaus logo no início para dar um suspense, mas depois fiquei me perguntando o motivo de fazer isso e até hoje não sei a resposta.

-> O flashback do capítulo 3 foi barra só de escrever e confesso que chorei. A música que entitula o mesmo foi MEGA inspiradora para mim e é uma das melhores do Nick Jonas - na minha opinião.

-> Quando o Elijah revelou que o irmão havia ido até Dublin procurar pela Caroline, eu precisava que Klaus soubesse que ela sabia e tentei fazer isso em vários pedaços, mas aonde eu finalmente me senti confortável fazendo isso foi quase no final.

-> Sobre o carro do Klaus ser uma BMW X1: eu sou VICIADA/LOUCA/MALUCA/DOENTE por esse carro.

-> A parte que o Klaus leva a Caroline para o aeroporto é uma das minhas partes favoritas da fanfic.

-> O casamento Haylijah foi uma coisa muito espontânea e não tinha nada em mente para esse acontecimento, até que as ideias foram vindo.

-> Quando o Enzo Cavanaugh apareceu, tive a ideia de botar ele como um amigo de Dublin porque realmente não tinha nada em mente. Sobre o sobrenome: PLL, apenas.

-> Sobre o restaurante de Bill e Klaus: foi uma ideia super louca que tive e que acabou dando certo. Isso foi um modo de tentar reaproximar Klaroline de um jeito não muito direto e clichê. Adiantou? Hahaha

-> Ingrid DiLaurentis. Certo, não temos Camille. Era para ser ela, mas procurei por vários nomes para dar à personagem. Só que a minha friend aka fri, quase me matou para que eu colocasse o nome dela na personagem e assim surgiu. Sobrenome também de PLL a pedido dela.

-> Sobre Enzo e Ingrid não serem vilões: eu não queria um vilão. Queria que Klaus e Caroline fossem o próprio motivo de estarem separados, sem ninguém fazendo maldade e depois eles percebendo que isso era um tiro no pé.

-> Capítulo 19. O flashback com "Before You Walk Out Of My Life" me fez chorar horrores e eu perguntei aos meus primos mil vezes se a passagem estava boa. Estava muito insegura com a escrita e pensei em apagar, mas depois me convenci de que estava boa e foi tudo lindo.

-> O One Night Festival foi algo que eu inventei e já tinha a ideia da reaproximação concreta nesse evento. Foi uma das primeiras coisas que pensei para a fanfic, juntamente com o acidente do Klaus quase no final.

-> Sobre o capítulo 21: Caroline pegando Klaus e Ingrid no flagra. Eu havia pensado algo completamente diferente e não iria dar certo, então optei por isso. Sobre a goiabada: rio eternamente por causa disso. Procurei loucamente uma palavra para rimar com "madrugada" e deu nisso aí.

-> Hayley estar grávida também não foi planejado. Não sei de onde tirei a ideia, mas deu super certo. E Rebekah disse tanto que era um menino e que teria o nome de Liam que no final me senti na obrigação de colocar assim mesmo.

-> "Break Your Plans" foi uma música mega inspiradora para mim desde o início. A Caroline tinha que ficar pelo verdadeiro amor da vida dela e o refrão me deu várias ideias.

-> A declaração da Caroline para o Klaus quando ele estava desacordado foi uma coisa maravilhosa de escrever. Chorei horrores! Sabia exatamente que seria aí que eu a colocaria para falar de Dublin e ele iria escutar.

-> Sobre a despedida de solteiro: eu falei tanto e no final fui desistindo da ideia. Acabou que fiz e botei algumas revelações para não deixar a "festa" sem graça e deixar vocês esperando por esse momento a troco de nada.

-> Klaus pedindo a Caroline em casamento foi um fato muito forte para toda a fanfic, visto que ele achava isso uma idiotice. Desde o início ele defende uma ideia de que casamento era para prender a pessoa e no final ele vê que com a pessoa certa, tudo faz sentido.

-> Salto no tempo e todos os casais já com filhos. Respeitei os nomes que foram mencionados por Klaus e Caroline no capítulo 33.

Espero que tenham gostado das curiosidades.

Sobre a nova fanfic: ela se chamará "Give Love a Try".
Sinopse:
"Uma das piores coisas que pode acontecer com uma mulher é descobrir que está sendo traída. Caroline Forbes foi uma dessas. Após descobrir a traição do namorado, Enzo, faz de tudo para que a dor vá embora, mas descobre que não é bem assim que as coisas se resolvem. Com o passar dos dias, vai vendo que a pessoa que talvez a tire dessa lama é Niklaus Mikaelson, que era o melhor amigo de seu ex e sempre sentiu algo pela namorada do amigo, mas deixou que isso se transformasse em algo que a afastou dele por dois anos.
Klaus e Caroline irão passar por vários desafios em seu relacionamento, que testarão confiança e colocará à prova se o coração dela está realmente pronto para uma nova paixão, já que foi destruído por uma pessoa não tão diferente de Klaus."

Time After Time [Klaroline]Onde histórias criam vida. Descubra agora