Capítulo 16 - We're All Family

593 38 5
                                    

Duas semanas haviam se passado desde então. O relacionamento de Klaus e Ingrid realmente havia engrenado e se encontravam quase todos os dias após seus trabalhos. Caroline e Enzo estavam em um relacionamento que muitos entendem como enrolado. Não eram namorados, mas quem vê de fora acha que sim. Ela parou de ir com tanta frequência para o jornal e Enzo se tornou uma visita mais frequente na casa dos Forbes.


Caroline estava de saída de sua casa para encontrar com Hayley e Elijah para irem até a agência de fotografia para reservar os serviços para o casamento, já que o dono era um conhecido da loira na edição do jornal.


- Filha, será que poderia passar no restaurante e deixar essa pasta com Klaus? - Bill parou a filha quando ela abria a porta. - Trouxe a errada. Ele vai lhe dar a certa, onde vai estar escrito "Fornecedores".


- Posso. - checou o horário no relógio de pulso que usava.


Ele lhe deu a pasta azul um pouco pesada. Deu vida ao carro e foi até o restaurante entregar a tal pasta para Niklaus. O lugar estava cheio e agitado. Caroline passou os olhos a fim de avistar o britânico em algum lugar. Saudou a pessoa na porta e avisou que estava à procura dele, entrando na área reservada para os autorizados. Vasculhava a sala na tentativa de achar a pasta certa, mantendo a outra nos braços.


- Não está ai. - ele abriu a porta


- Oi. - sorriu - Meu pai pediu que eu viesse para trocar as pastas.


- Ele me ligou. - foi até o lugar que a pasta estaria. - Cadê a pasta? - perguntou para ele mesmo.


- Juro que não peguei nada! - colocou a pasta que estava com ela na mesa e levantou os braços.


- Não estou te acusando. - ele a encarou e riu. - Devo ter separado e esquecido onde coloquei. - revirou o outro armário.


- Até ofereceria ajuda, mas não sei onde ficam e acabaria atrapalhando. E se eu me atrasar a Hayley come meu fígado.


Ele não a respondeu concentrado em achar a pasta. Ela ficou dançando com o corpo para frente e para trás esperando algum sinal da pasta. Ele voltou seu olhar para sua mesa, onde tinham alguns papeis espalhados. Ao levantá-los, a pasta deu o ar da graça.


- Ótimo esconderijo. - não deixou de alfinetar o amigo.


- Eu sabia que tinha deixado em algum lugar já separada. - entregou-a a Caroline.


- Obrigada.


- Vai precisar correr se não quiser que a noiva do ano não queira seu fígado. - a guiou por trás apoiando suas mãos nos ombros dela. Surpreendeu-se com a atitude de Klaus. Alguma parte dela disse que Ingrid estava fazendo muito bem a ele.


- É bom te ver com esse humor. Principalmente quando se dirige a mim. Esperava encontrar um Klaus que ia logo me mandar embora. - sorriu - Ingrid está te fazendo bem. Fico feliz com isso.


- Ela está. - deixou um sorriso escapar. - Não sei como estaria agora sem ela.


- Mal humorado e querendo que eu fosse embora ao mesmo momento em que entrei. - mostrou a língua. - Adoraria ficar aqui conversando com o meu mais novo amigo, mas agora preciso ir.


Despediram-se com um abraço e Caroline seguiu rumo ao estúdio no qual a esperavam. Chegou quase dez minutos atrasada e foi asfixiada com o olhar de Hayley, que não reclamou. Disse o que havia acontecido e foi compreendida. Os três ficaram cerca de uma hora resolvendo os detalhes do contrato.


*


Elena estava com Damon em um shopping na cidade escolhendo um terno para o dia do casamento. Parou na primeira loja que viu e escolheu um terno, experimentou e mandou fazer os ajustes. Demorou um pouco mais de meia hora, fato que surpreendeu sua namorada.

Time After Time [Klaroline]Onde histórias criam vida. Descubra agora