OITO MESES DEPOIS...
Caroline estava indo e voltando enquanto a porta da igreja não se abria. O nervosismo havia tomado conta de seu corpo, mas não deixou que isso abalasse - por fora -. Puxou Rebekah para um canto e começou a tagarelar.
- E se ele me abandonar no altar? - falou séria
- Care, isso nunca vai acontecer. Quando o Nik vai fundo em uma coisa, nada nem ninguém consegue impedir. - confortou a amiga - Além do mais, acho que essa é a coisa mais certa que ele vai fazer na vida.
- Acho bom não me deixar nervosa porque esse bebe está quase querendo assistir à cerimônia também. - Hayley lhe entregou o buquê
- É a sua hora. - Elena piscou para a amiga
Quando as portas se abriram, pode ver o firme olhar de todos e, principalmente, de Klaus. O sorriso dele estava incomparável a qualquer outro que Caroline havia visto em todo o tempo que passaram juntos. Flashes de momentos que passaram juntos invadiram sua mente, tendo que desacelerar seus pensamentos para poder focar apenas naquele sorriso e nos olhos dele. Sorriu ao receber um positivo de Damon, que estava ao lado de seu futuro marido.
- Eu te amo. - Klaus recebeu a noiva dos braços de Bill, cochichando em seu ouvido
- Eu também te amo. - sorriu ao cochichar de voltaQUATRO ANOS DEPOIS...
A casa dos Mikaelson estava cheia. O almoço estava prestes a ser servido, mas Esther evitava um problema maior.
- Liam, vai se queimar nesse fogão. - pegou-o pelo braço - Elijah, cadê você?
- Estou aqui. - pegou Liam no colo - Já está querendo aprender a cozinhar, cara? Vem, sua mãe está cuidando da sua irmãzinha.
Caroline estava no andar de cima com Rebekah e Elena.
- Nossa, Hope... - analisava o conteúdo da fralda - Mamãe nunca mais te da sopa de beterraba, ok? - beijou a testa da filha, de dois anos
- Cadê o Nathan? - Rebekah perguntou - Meu sobrinho estava aqui agora! Care, dois filhos é loucura.
- Não fique preocupada, vai fazer mal à Alice. - Elena - Eu vou procurá-lo.
- Não precisa. - Klaus chegou com o menino sentado em seus ombros - Como está a minha princesa? - a menina sorriu só de ver o pai - Nossa, essa minha princesa precisa melhorar nesse cheirinho...
- Damon está olhando a Anna? - Elena perguntou a Klaus - Ela estava brincando com o Nathan antes de ele subir.
- Anna estava tentando subir as escadas, mas antes que ela pudesse se machucar eu a levei para o papai gostosão. - tirou o filho dos ombros - Vai com a tia Rebekah procurar o Liam para brincar, mas tomem cuidado com a piscina.
- Está comigo, está com Deus.
- Eu não teria tanta certeza... - Stefan mal falou e ganhou um tapa da mulher
- Porra, olha...
- Ei, ei, ei! - Caroline - Temos crianças agora.
- Qual o motivo dessa reunião no quarto?
- Eu só estava trocando a Hope e Rebekah estava vendo pelo que vai passar.
- A comida já está na mesa! - Mikael apareceu no quarto
- Reunião de troca fraldas e ninguém me chamou? - Hayley apareceu com Charlotte nos braços - Se bem que essa aqui só quer saber de dormir...
- Nossa, ela então puxou a tia. - Klaus riu - Por isso que faz uma dupla e tanto com o Stefan.
- Se ainda estivesse naquela época em que podíamos falar coisas impróprias abertamente... Agora preciso me controlar. - bateu nas costas de Klaus como um cumprimento
- Acho bom mesmo. - Elena resmungou - Precisamos muito de um tempo para nós de novo, sinto falta das nossas reuniões sagradas.
- Sinto que ainda vamos ter de esperar bastante... - Caroline suspirou - Vamos? - disse com um sorriso ao ver a filha tentando agarrar seus cabelos
Todos estavam reunidos em volta da mesa. Fato é que tiveram de se espremer um pouco por causa das crianças, mas ainda sim estavam muito confortáveis. Almoçaram conversando e com Mikael contando algumas histórias para os netos que já entendiam algumas poucas coisas.
Assim que acabaram do almoço, cada um foi tirar proveito de sua família.
- Anna, na piscina não. - Damon a pegou no colo - Agora sua mãe vai brigar comigo. - tentava enxugar as perninhas da pequena
- A mocinha já quer se tornar nadadora, é? - Elena cruzou os braços - Esse seu pai que diz que te olha... Não sei não.
Anna começou a falar palavras que ninguém conhecia, tentando manter um diálogo com os pais.
- Ma... Mamãe. - Anna disse ainda tentando entender o que havia falado - Mamãe.
- Eu não acredito! - Elena se emocionou - Ela falou "mamãe "! Damon, ela falou meu nome, ela falou! - pulou no colo dele
- Pode repetir, meu amor? - Damon pediu à filha - Fala "mamãe" de novo.
- Mamãe. - ela disse quase em um grito de felicidade
Elena definitivamente havia ganhado o dia.
Rebekah e Stefan assistiam televisão na sala. Ela repousava sobre o ombro do Salvatore, que acariciava sua barriga.
- Assim eu vou dormir... - sorriu - E a Alice também.
- Descansa, amor. Passou o dia ajudando sua mãe, coisa que não devia ter feito. Elena tinha se oferecido.
- Se importa se eu for deitar no meu antigo quarto?
- Claro que não. - ajudou-a a se levantar - Vamos, eu te acompanho.
Elijah tentava jogar futebol com Liam, mas ele só corria da bola.
- Filho, tem que chutar. - mostrou como era - Assim, viu?
- Não... Medo de machucar... - disse com os dedos na boca
- Eca, que dedos sujos são esses? - Hayley disse com Charlotte no carrinho - Papai, alguém precisa lavar as mãos?
- Vou pegar esse menino agora! - corria atrás do filho pelo jardim
Caroline e Klaus estavam no antigo quarto do britânico, fazendo Hope dormir enquanto Nathan assistia desenho ao lado da irmã.
- É incrível como os dois puxaram à você. - sorriu para a esposa
- Que nada! Esses olhos da Hope são de quem, posso saber?
- O sorriso do Nathan é idêntico ao seu. Os narizes deles são iguais aos seus e eu tenho você. Não preciso de mais nada.
- Nem eu. - beijou-o
- Se lembra quando estávamos deitados aqui e conversávamos sobre nosso futuro? - ele perguntou e ela assentiu - Agora faltam dois...
- Falta só um...
- Care, love... - ele franziu a testa - Está...?
- Sim. - deu um sorriso, mordendo o lábio inferior logo depois - A família está aumentando.
- Eu te amo, sweet. - observava Hope dormir e Nathan já pestanejar de sono
- Eu também te amo, amor.FIM
Espero que leiam isso aqui :)
Obrigada a todos pelos comentários, favoritos... Vocês fizeram uma pseudo-escritora feliz. Uma nova fanfic está por vir... Aguardem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time After Time [Klaroline]
RomanceCaroline Forbes voltava de Dublin após dois anos em terras Irlandesas. Deixou muitas coisas para trás para conquistar esse sonho, como família e amigos, inclusive ele: Niklaus Mikaelson. As coisas vão tomando um rumo diferente de tudo que imaginavam...