É preciso perder pra ganhar

354 16 4
                                    

E FINALMENTE... Está pronto!!! Foi difícil concluir este capítulo, tive algumas dificuldades com a postagem porque havia perdido o capítulo inteiro é tive que refazer ele todo. Mas aqui está! Espero que possam saborear cada acontecimento dele, e não esqueçam, continuem votando e comentando. E desde já agradecendo a todas, mas em especial a:

@danielasgoes @VictoriaCastro981 @KharenLima2 @MedicaLudimila @PamellaLazarimCarlos @carol_motta08 @dayaaasiilvaa @RisaFlaviaSilva @Netaleloleo @YasmimBel7@ MichelaLadeira @MartaAwany

Obrigada meninas! E Boa Leitura!!!

***

Cheguei o mais rápido que pude no estacionamento do campus buscando, com a visão turva e um pouco de dificuldade, o carro que jazia em um canto solitário. Meio desorientada, arrastei-me a toda velocidade até ele. Era difícil de acreditar que a história se repetia.

"...e quando ele passou a ser tudo para mim, eu me dei conta de que não possuía nada!"

Só não entendia porque agora era mais doloroso. Perder o Lucas com certeza havia sido insuportável, mas perder o Nathan... era como perder um pedaço do meu coração. E ainda assim, uma parte significativa de mim almejava esquecê-lo de vez. Eu deveria saber que ele era um mentiroso.

Cheguei em casa acabada. "Um desfibrilador seria ótimo!"

Logo depois de mim chegaram elas, soltando perguntas à torto e a direita, quase como uma metralhadora, perguntas às quais elas mesmas respondiam:

"Você estava ficando com aquele carinha, Lorena? Mas é claro, eu já desconfiava!"

"Por que não nos contou nada, amiga? Ficou com medo né? Eu sabia!"

"E agora tá aí sofrendo por ele, não está?! Admite, Lois, nós sabemos que está!"

"Amiga, cê não tá pensando em entrar na fossa de novo, certo??? Ouça bem D. Lorena, nós não vamos permitir isso outra vez!"

Pisquei algumas vezes, tentando organizar cada pergunta, sem me confundir e trocar as bolas...
- Tudo bem!!! Eu me rendo meninas! Eu menti pra vocês! Menti... O Nathan e eu... estávamos juntos sim, eu estava feliz, apaixonada, e agora sinto que todo o ar de meus pulmões sumiu de uma forma impressionante. Eu só queria um pouco de pó de flúor ou se possível de uma capa de invisibilidade pra sumir do país ou pra ninguém nunca mais me ver... - choraminguei - eu acho que meu coração deslocou e precisa urgentemente de um gesso... se eu pudesse, eu juro que o enfaixava agora...
E mesmo assim... mesmo estando em pedaços, nem por um segundo eu pensei em me enclausurar aqui... Cansei!!!

Elas me analisaram como se eu fosse algum alienígena...

- Xiii, a Lorena bateu a cabeça feio. Ces não acham que deveríamos interná-la numa clínica psiquiátrica meninas??? - Sabrina levou a mão à boca, fingindo estar assustada.

- Não fala como se eu não estivesse aqui, sua chata, é tedioso... - Bufei. Mas Sabrina pôs as mãos pro alto, se desculpando, mas segurando uma risada.

- Só queria descontrair, foi mal!

Meu celular tocou alguns instantes depois, vibrou quatro ou cinco vezes, e caiu na caixa de mensagens. Alice não entendeu nada.

- Por que não atendeu, Lois???

Dei de ombros. Naquele momento eu era poucas palavras, e de forma irritante as perguntas voltaram a bombardear minha mente...

Quando se perde uma PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora