Tarammm... Sentiram saudades? rsrs
Pois é, estou de volta e também estou muito feliz por poder dividir com vocês meus novos capítulos, que agora irão sair quentinhos do forno... ;)Detalhe: queiram me desculpar pela demora, mas é que uma universitária não tem muito tempo livre... estava ansiosa para que as férias chegassem, para que eu pudesse saborear juntinho com vocês este momento, que para mim é delicioso!! BOA LEITURA!!!!!
------------<3----------------
Uma semana se passou desde a minha viagem a Florianópolis. Tive uma ótima semana com minha família, aproveitei bastante as praias, ajudei com as crianças, toquei piano com meu amado avô, fiz muitas compras e fui à muitas baladas com meus amigos. Por um momento, lá no fundo de minha alma, tive vontade de contar tudo para minha mãe: de que eu tinha me divorciado e que agora estava morando sozinha, mas por muito pouco controlei minha ansiedade. Ainda não era o momento certo para contar a ela, eu precisava prepará-la para isso, pois minha mãe nunca permitiria que sua "filhinha querida" estivesse morando só no Rio, precisava provar para ela que eu era capaz de me estabelecer sozinha, e que ficaria bem e segura. Quando ela chegou a me perguntar sobre o porquê do Lucas não ter vindo comigo a Floripa, eu na cara seca inventei que ele precisaria participar de uma audiência naquela semana (o que o medo não faz né).
Não precisei de muito esforço para convencê-la a acreditar em mim... ela sempre foi boa demais em acreditar nas minhas desculpas (mesmo quando eu dizia que iria dormir na casa de uma amiga a trabalho da escola, quando na verdade iríamos virar a noite nas festas. É, digamos que eu não fosse tão certinha assim...)
Unhas feitas, cabelo hidratado, pêlos depilados e alma renovada (é claro que tirei um tempinho para dar um "tapa no visual"). Aparei um pouco as pontas do cabelo, dando uma leve desfiada nos fios e aproveitei para fazer um "franjão" (era o melhor que eu podia fazer enquanto não me decidia em como manter as madeixas).
**************************************
-Linda!!!!- era como eu me sentia, depois de um banho maravilhoso, look novo e maquiagem perfeita. Eu havia retornado ao Rio há quase 36 horas, e agora, estava pronta para voltar àquele inferno chamado UFRJ, iria pagar a maldita disciplina que estava devendo por "tirar férias" mais cedo do que o previsto. Mas eu realmente não me importava.
Tomei um copo de iogurte e saí. Entrei no carro e arranquei em direção à universidade, sentindo meus pulmões se incharem devido à respiração pesada.
- Coragem, Lorena. Você consegue! - e como se o tempo estivesse se dissipado feito fumaça, em poucos instantes - por incrível que pareça - lá estava eu, na velha e conhecida universidade, na mesma em que passei momentos lastimáveis.
- Esqueça isso de uma vez por todas garota!!! - dei um tapinha na cara - Você é Lorena Vallenzo Campanato... a neta dos italianos mais fortes e corajosos do mundo, que passaram por todas as dificuldades da vida e venceram. Mostra pra todos a quem puxou!!!! - falei comigo mesma me encarando no retrovisor. Inspirei fundo e encarei a realidade, atravessando a entrada do campus sem fazer muita cerimônia.
Minha presença naquela instituição causou alguns burburinhos por parte dos presentes. O motivo de tudo isso era óbvio, mas eu não iria me abalar... caminhei até a minha faculdade e me informei da turma onde iria pagar a disciplina. Logo em seguida direcionei-me até a sala... respirei fundo e... entrei... entrei altiva, a cabeça erguida, o rosto impassível... já era hora de enfrentar meus medos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando se perde uma Paixão
RomanceSinopse: Lorena Vallenzo é uma linda jovem que aos 21 anos de idade se vê abandonada por seu marido Lucas Petcovich e depois de sofrer tanto por ele, promete a si mesma que irá virar a página, e portanto, decide que quer mudar. Suas amigas Sabrina...