Oi lindas!! aqui está mais um capítulo de nossa fic. Espero que aprovem, e lembrem-se, conto com seu voto para continuar a construção dessa fic e é claro, aguardo ansiosa por seus cometários, pois eles me servirão como apoio para continuar.
Beijinhos :*
E uma ótima leitura!! ;)<3------------------------------------------------------<3
<3------------------------------------------------------<3- Aeew, amiga. Finalmente!!!! Vamos te ajudar a mudar. - Catarina fala enquanto as outras batem palmas.
- Então que tal Lois, se amanhã de manhã a gente for ao salão de beleza? - Bia fala, toda animada.
-Hmmm... mandou bem, amiga. Depois também podemos dar uma passada em alguma clínica de estética, meninas. O que acham?!
Eu conheço uma ótima. - Alice sorri- Mas a melhor de todas ainda está por vir, meninas, amanhã a gente vai ao shopping. - Catarina solta um suspiro de comemoração.
- Epa, epa, epa meninas, muita calma nessa hora. - Respiro fundo e tento controlar aquela conversa sem fim.
- Qual é?! Cadê aquela Lorena que estava disposta a mudar e tal? - Pergunta Sabrina, com aqueles olhos ameaçadores.
- Calma. Ela ainda está aqui, é claro. E é óbvio que estou disposta a mudar sim, mas vamos com calma, não quero mudar tão depressa assim. Além do mais, amanhã tenho compromisso no escritório do Lucas para assinar aquelas malditas papeladas. Aliás, por falar nisso, caramba!!! Já ia me esquecendo... tenho que falar com o meu advogado. - Vou correndo para o meu quarto e ligo para ele, aguardo alguns instantes até que ouço do outro lado da linha uma voz forte de homem:
- Alô?!
- Dr. Siqueira?? Boa noite!
Dr. Siqueira, é a Lorena Vallenzo. Desculpa importuná-lo a essa hora, mas preciso dos seus serviços amanhã, a partir das nove. Pode ser? - explico todo o acontecido e ele se dispõe a me ajudar. Desligo meu celular e corro para a sala, encontrando as malucas das minhas amigas tomando sorvete e assistindo a um filme de comédia.- Ei, esse sorvete é meu! - arranco o pote da mão de Sabrina, em tom de brincadeira.
- Credo Lorena, que egoísta!!!
Olha, Deus disse: "Dividis o sorvete com o próximo" - Sabrina fala, fingindo certa seriedade.- Tua mãe não te vende, Brina? - diz Alice, rindo quase que aos berros.
- Vender ela até vende, mas não tem quem queira lhe comprar não. - acrescenta Bia, já vermelha de tanto rir.
- Vocês são as melhores amigas do mundo, mesmo. - consigo acrescentar depois de conter a risada - Vamos tomar esse sorvete antes que ele derreta.
- Somos as 'pentacrazys' bebê, e com a gente ninguém se mete. - fala Catarina, dando um tapa no bumbum. Esse gesto nos faz cair na gargalhada.
Espalhamos vários travesseiros no chão e nos jogamos por lá. O filme está muito engraçado, então lembramos da pizza na mesa. Alice põe no forno para esquentar enquanto Bia nos serve o vinho; Catarina e Sabrina trazem o colchão do meu quarto e colocam na sala.
Depois de comer a pizza e tomar uma garrafa de vinho, depois de Alice se deliciar com o brigadeiro e após muitas gargalhadas, caímos num sono profundo.
Acordo num pulo e não vejo minhas amigas, provavelmente já foram para a universidade. Olho no relógio que marca 8h00min
- Mas que droga! Preciso me apressar.
Corro para o banheiro e tomo uma ducha rápida. Escovo bem os dentes, passo um blush pêssego no rosto, um gloss e um rímel,. Prendo o cabelo num rabo-de-cavalo e coloco uma calça skinny preta e uma blusa de cetim de manguinha azul. Calço minha sapatilha, pego minha bolsa e vou para a garagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando se perde uma Paixão
RomanceSinopse: Lorena Vallenzo é uma linda jovem que aos 21 anos de idade se vê abandonada por seu marido Lucas Petcovich e depois de sofrer tanto por ele, promete a si mesma que irá virar a página, e portanto, decide que quer mudar. Suas amigas Sabrina...