Tempo de mudanças...

377 15 0
                                    

Aqui vamos nós com outro capítulo da nossa estória! Meninas, meninos, espero que aprovem! E desculpem a demora,tive alguns contratempos, além do mais queria que ficasse perfeito este capítulo.. boa leituraaa \o/
-----------------@>,-------------------------------------------------------------------------


- Oi Lorena- 'Meu Deus! É ele! Mas que diabos ele veio fazer aqui, depois de todos esses dias sem dar as caras no apartamento?'


- Lucas, aconteceu alguma coisa?


- Vim buscar umas roupas. Você está bem, Lorena?


- Err.. estou, estou sim. quer que eu prepare a sua mala?


- Não é necessário. Eu mesmo faço isso.


Assinto e volto às minhas atividades. Tento não me arrepiar com a presença dele, agora mais do que nunca eu preciso ser indiferente, muito embora o choque tenha sido gigantesco. Não esperava ver ele tão cedo, e vê-lo tão independente de mim me deixa relativamente surpresa, afinal de contas, foi sempre eu que fiz tudo pra ele.


Apago os meus pensamentos e volto ao trabalho. Estou preparando um delicioso 'Bavete al cartoccio' para o almoço quando Lucas entra na cozinha:


- Huuum... que cheiro bom.. posso almoçar aqui?


- Sinto muito Lucas, não esperava a sua visita repentina e fiz o suficiente pra uma pessoa. -minto. -Além do mais é melhor você ir, estou muito ocupada hoje.


- Ocupada? Com o quê? - ele diz, zombeteiro.


- Ahh, isso não é da sua conta.- falo, sorrindo.


- Então, já conseguiu outro apartamento?


- Ainda estou procurando. Bom, agora vai... - bato a porta na sua cara, antes que eu cometa uma loucura.


Volto pra cozinha até que novamente minha campainha toca. Não volto a abrir a porta, até ouvir a voz de minhas amigas:


- Lorena? Você está aí? Somos nós, amiga.


- Me.. me desculpem meninas, é que eu estava na cozinha, preparando o nosso almoço. Entrem!


Alice não deixa de notar que eu não estive sozinha durante os últimos par de horas:


- Amiga, o que você e o  Lucas estavam fazen...


- Nada!! Nada de mais. Ele só veio buscar as roupas- interrompo os pensamentos dela.

Quando se perde uma PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora