Uma semana já havia se passado depois do último acontecimento.
A visita do Guilherme no campus me deixou completamente surpresa, não esperava vê-lo depois daquela noite maluca na qual ele me beijou. Confesso que me senti bastante incomoda com sua presença, e expliquei a ele que o que havia acontecido foi uma coisa de momento, ele porém me tranqüilizou, dizendo que o motivo que o levara até ali reduzia-se a um pedido de desculpas. E é claro que eu lhe desculpei, afinal de contas sua atitude me pareceu muito nobre.
Depois da conversa com Guilherme, voltei para a mesa onde minhas amigas estavam sentadas para podermos lanchar e elas como sempre me abordaram para obter informações.
- Aew, Lois, o gatão tá a fim de ti... - Sabrina me cutucou, falando alto e sorrindo, no seu tom "sabrinamente" exagerado.
- Vocês estão de caso, Lois? - falou Bia, incrédula.
- Sério, amiga?- Catarina continuou.
- Calma meninas! vocês estão equivocadas, ele só veio me pedir desculpas por aquele dia.. estamos quites agora.
- Amiga, preciso dizer uma coisa, as meninas não queriam que eu dissesse mas eu vou dizer de qualquer jeito - Alice ajeitou a garganta e continuou - quando você saiu com o gostosão, quer dizer, com o Guilherme, você deixou dois marmanjos nitidamente enciumados aqui na lanchonete... e adivinha quem foram?
Olhei incrédula para Alice que se mostrava toda orgulhosa de mim.
- O primeiro foi o cretino Lucas, e é claro que a rouba maridos notou né. E o segundo, minha amiga, foi aquele gato sentado ali naquela mesa - ela olhou em direção ao meu vizinho. Fiquei sem fala e estarrecida, não entendi porque ele ficou assim...
Ao final daquele primeiro dia de aula, enfim descobri seu nome: Nathan Gutenberg...
Minha semana de volta às aulas havia sido bastante monótona, a não ser é claro pelas alvejadas de meu vizinho play boy, mas meu revide se deu pela indiferença, era como se nada estivesse acontecendo pra mim e isso lhe deixava visivelmente frustrado.
No entanto, todas às noites, a lembrança de seu olhar sempre me vinha à mente... sua face masculina me tirava do chão, e eu sonhava acordada com aquela boca.
'O que está havendo comigo?'
Não entendia porque ele me irritava tanto, e ao mesmo tempo, me prendia, fazendo-me pensar em seu corpo sobre o meu e em como seria se nos envolvessemos.
Então perdia o sono e para não pensar besteiras, dirigia-me à sala de ginástica de minha casa e passava às noites me exercitando. Eram todas às noites a mesma coisa. Decidi então que além das corridas matinais e dos exercícios noturnos, eu precisava praticar mais.
Estava me tornando uma viciada em exercícios físicos, então procurei a academia mais próxima e fiz minha inscrição. Resolvi também ter aulas de pilates e de Polle dance.. A semana só me deixava mais confiante em mim mesma e a cada dia me via no espelho mais bonita e acredite se quiser, estava me sentindo muito gostosa...
Minhas lingeries estavam ficando uma mais linda do que a outra, e meu blog era um sucesso só. Recebia muitas mensagens para responder e em todas as cartas eu colocava como foco principal o amor próprio e a força natural que a mulher possui, e que por isso precisa se amar mais e cuidar com carinho de si mesma.
Minhas amigas eram meu porto seguro, com elas podia ir muito longe, foram elas que me ajudaram a dar um retoque na casa nova e agora me ajudavam com a lojinha, que cá entre nós, estava ficando uma graça. Foi necessário investir naquela loja e para isso precisei gastar o resto de minhas economias, porém eu sabia o talento que tinha pra conseguir o retorno financeiro. Enquanto a loja não ficava pronta, eu aproveitava para vender em casa mesmo. Convidava as amigas e assim, duas vezes na semana, nos perdiamos em meio à nossas feminices.
Os dias na academia eram maravilhosos, também pudera, tinha um excelente preparador físico, além de profissional, ele era também um grande amigo. Quando o conheci no meu primeiro dia, logo me identifiquei com o sujeito, que se mostrou muito gentil e simpático. Só uma coisa naquela academia me incomodava tanto: Nathan Gutenberg também malhava lá.. Por mais que eu ignorasse, ele fazia de tudo para estragar o meu dia.
Uma vez malhei tanto que perdi a hora da saída. Eu simplesmente não vi o tempo passar, e como eu não saía de lá depois de um belo banho (coisa que eu adoro: tomar banho), corri de encontro ao vestiário.. entrei depressa no chuveiro e tomei um banho daqueles, só então, quando terminei o banho, percebi que não havia nenhuma toalha pra me enxugar, e eu não iria sair de lá molhada.
Procurei como uma condenada algo que pudesse tirar a umidade do meu corpo, mas nada. Então me lembrei do vestiário masculino, poderia pegar alguma toalha lá sem medo, afinal àquela hora não haveria mais ninguém mesmo. Tapei alguns pontos do meu corpo com as mãos e saí devagar em direção ao vestiário, e quando cheguei lá, dei de encontro com o Nathan, que acabava que sair do chuveiro, e assim como eu, estava completamente nu.
Esta foi a pior de todas as vergonhas que eu passei, fiquei subitamente corada com a consciência de que ambos estávamos nus, e de que ele observava cada curva do meu corpo... Tremi, de vergonha e de desejo, apesar de não dever desejá-lo nem sequer em pensamento.
- O que acha que está fazendo???? - Ele falou, irritado.
- E-eeu... eu não sabia que tinha um homem aqui. - olhei aquele corpo delicioso à minha frente, ele não era daqueles caras musculosos demais, que na minha opinião, não são nada atraentes, sua musculação era sob medida aos meus olhos, e já me imaginava montada naqueles "gominhos".
- Não sei se deu pra notar, mas este é um vestiário masculino, sua burra. Ou será que você veio aqui atrás do seu treinadorzinho de quinta?? - ele falou e sorriu de canto, mas seu sorriso era puro sarcasmo.
Avancei pra cima dele como uma leoa faminta, estava louca de raiva por aquele comentário maldoso.
- Ora, seu... CANALHA!!!!! Acha que está falando com quem, hein? Com a Bruna Surfistinha???
Acha que eu sou esse tipo de mulher que sai por aí se agarrando com um e com outro?? Me respeita seu..... Cretino!!-
Ele me olhava somente, e só então percebi que não cobria mais meu corpo com as mãos. Seu olhar penetrava e percorria todo o meu corpo, e isso enviou ondas frenéticas para o meu cérebro, que neste momento havia sofrido um curto-circuito.
Suas mãos chegaram até meu ventre e subiram, delindando minha cintura e me puxando para si. Fiquei sem fôlego, e antes que pudesse falar qualquer coisa, fui engolida pela sua boca.
Seu beijo era ardente e necessitado, e apesar de sua arrogância e frieza ao se dirigir a mim, ele me beijava carinhosamente. Como havia sonhado com aquela boca, que agora degustava sem pressa a minha, era tão quente e macia...
- Galinha!!! - me assustei quando ele me soltou de repente e reagi dando-lhe um tapa na cara. Ele só estava me usando... Peguei a primeira toalha que avistei, me enrolei nela e saí correndo... quando cheguei no vestiário feminino, simplesmente desabei em lágrimas. Parecia que nunca iriam esquecer o que o Lucas havia me feito, e isso era motivo para os outros fazerem também... respirei fundo, enxuguei as lágrimas, me vesti e fui embora... senti não estar sozinha, mas ri com o pensamento.. além de emotiva, estava ficando louca...
****************************
Espero que tenham gostado deste capítulo!!!
P.S: O melhor ainda está por vir...
#votem
#comentem
#divulguem
#sónãodeixemdeler_QSPUP
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando se perde uma Paixão
RomanceSinopse: Lorena Vallenzo é uma linda jovem que aos 21 anos de idade se vê abandonada por seu marido Lucas Petcovich e depois de sofrer tanto por ele, promete a si mesma que irá virar a página, e portanto, decide que quer mudar. Suas amigas Sabrina...