Olá, meninas, estou muito feliz por estar construindo essa estória que promete ser recheada de muitas surpresas e espero que gostem. nosso primeiro capítulo foi divulgado na quarta-feira (23/07/14) e as postagens serão realizadas sempre aos sábados. desde já, espero que aproveitem, votem e comentem. Sua avaliação é de extrema importância para a construção desta "fic" e espero muito que você se sinta parte da mesma.. Boa leituraa ;)
<3-----------------------------------------------------<3
<3-----------------------------------------------------<3
- Merda!!!! - solto da boca sem querer, e a quilômetros de distância, um terço do suco de laranja, num 'zás trás', ao me assustar com um casal que se aproxima da nossa mesa.
- O que houve, amiga? - Sabrina me olha de esguelha.
- Olha quem está vindo pra cá. - mordo meus lábios de raiva ao ver o Lucas com aquela papa-maridos desqualificada vindo para a cantina da Universidade e sentando na mesa ao lado. "Aiii que ódio!!" - meu inconsciente se atreve a dizer, já deixando escorrer algumas lágrimas misturadas a vergonha e a um certo nervosismo interior.
- Amiga, não piraa!!! Você precisa superar isso!! O Lucas não te merece e aquela piranha que está com ele é uma mulherzinha brega e descartável, nem chega aos seus pés, olha aquela roupa, Lois, se é que se pode chamar aquilo de roupa. - Acrescenta Sabrina.
- Ela pode não se vestir bem, mas em compensação é ela quem está com o meu marido agora. Além do mais, Sabrina, eu estou totalmente fora dos padrões e ele ainda traz a sanguessuga aqui pra me provocar, ele sabia que iria me deixar pra baixo. - digo, já com as lágrimas nos olhos.
- Em primeiro lugar amiga, o Lucas não é mais seu marido. - Sabrina me joga um olhar ameaçador.
- Nós ainda somos casados e você sabe disso, Sabrina. - bufo de raiva e tristeza ao ouvir o comentário dela. No fundo, eu sei que ela está certa, mas me faltam as forças para me manter firme naquele momento.
- Não, Lorena, ele não é. Aliás, se fosse, ele estaria aqui com você agora. Além do mais, ele preferiu te trocar por aquela "salamandra de vestido" que não pode ver uma aliança no dedo de um homem que já se atira de perna aberta.
Ao ouvir minha amiga chamando a amante de Lucas de salamandra, aquele comentário me arranca uma gargalhada, daquelas bem constrangedoras de se dar em público, de tão escandalosas que são.
- Nossa Sabrina, tua língua tá afiada hoje hein! - digo a ela, quando volto a me recompor.
por um momento, aquele aperto no peito - causado pela chegada inesperada de Lucas e Thais na lanchonete - passa e minha amiga continua a falar.
- Sou sincera Lois, fazer o quê? - ela me dá uma piscadela.
- Continuando, você é uma linda mulher, sempre atraiu tantos homens e homens lindos devo acrescentar, mas vamos combinar amiga, o teu casamento só te fez mal, parece até que você se esqueceu de viver. Você passou a usar essas roupas longas e a esconder a sua pele incrível, deixou o cabelo crescer demasiadamente para deixa-lo sempre preso, parou de sair com os amigos e tudo isso pra quê? Pra agradar aquele babaca do teu "supostamente marido" que não te valorizou como mulher e que na primeira oportunidade te chutou pra ficar com a "salamandra".. ah vá.. -
Pensando por este lado, percebo que Sabrina está certíssima. Afinal de contas, eu me chamo Lorena Valenzo Campannato, e sempre me considerei a mulher mais forte deste mundo. Passei a vida toda por dificuldades e nunca desanimei, sempre alcancei as minhas metas e não é agora que eu vou esmorecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando se perde uma Paixão
Storie d'amoreSinopse: Lorena Vallenzo é uma linda jovem que aos 21 anos de idade se vê abandonada por seu marido Lucas Petcovich e depois de sofrer tanto por ele, promete a si mesma que irá virar a página, e portanto, decide que quer mudar. Suas amigas Sabrina...