Os dias tinham sido difíceis. Em cada rua que eu passava as pessoas me olhavam torto ou com um olhar de acusação, eu estava atordoada.
-Você está bem?! -perguntava meu pai a cada 2 minutos.
-Pai, não se preocupe, eu estou bem!! -respondia, dava para ver sua cara de preocupado ao dirigir o carro até que ele parou em um supermercado.
-Vai descer? Vem comigo, me ajudar com as compras! -sugeriu ele.
-Não, estou sem vontade! -respondi.
-Tudo bem, só não quero que você fique em negação, eu estou aqui para o que você precisar!! -ele disse. Vendo que eu não iria falar nada, ele saiu do carro e entrou no mercado.
Passou alguns minutos e eu resolvi sair do carro, tomar um pouco de ar... No caminho pude ouvir duas pessoas conversando e reconheci uma das vozes que dizia:
-Me deixe em paz, ok? Eu só quero seguir minha vida!! Em relação ao que você pediu para eu fazer....eu só digo uma coisa: ela não é normal!! -depois de ouvir isso, vi o perita, Sr.Carter, ser empurrado ao chão, ele parecia com medo, o que não combinava muito com ele. Voltei para o carro ao ver meu pai voltando
-Apesar da sua má vontade, eu comprei seu sorvete favorito, flocos com cobertura de caramelo! -disse ele. Dei um sorriso quebrado para meu pai, como forma de agradecer.
-Eu te amo, pai!
-Eu também te amo, minha filha! -respondeu e depois ligou o carro, eu estava distraída com meu fone até perceber que não estávamos indo para a casa.
-Pai, o que estamos fazendo na casa do Ben? -perguntei curiosa.
-Bom, vamos dizer que seu amigo está muito interessado no assunto bulimia, ele quer mais pesquisas sobre o assunto. -explicou.
-Por que? -perguntei, ele balançou a cabeça negativamente.
-Eu deixo os papéis e depois vamos para a casa, tudo bem? -perguntou ele.
-Sim. -respondi. Eu estava concentrada com meu fone, até um gato cair no vidro do carro de meu pai, ele estava....morto, seu corpo estava arregaçado, sangue para todos os lados, eu levei um baita susto e resolvi sair do carro. Avistei uma sombra preta me encarado, assim que percebeu que eu a vi, ele se afastou. Sai correndo em direção à casa de Ben, mas ela foi muito mais rápida.
-Com medo? -uma voz de mulher perguntou me podando de bater na porta.
-Quem é você? -perguntei. Uma pergunta tosca na verdade, como se ela fosse responder quem era ou o que fazia ali 23:15 da noite. Ela riu.
-Amélia nunca perguntaria isso! -dizia ela.
-Amélia?!
-Ora Sophia! Vamos lá, você sabe quem eu sou! -sondava ela. A mulher chegava mais perto e pude perceber seu capuz preto e suas botas desgastadas. -Você só tem que pensar. -Ela parecia zombar da minha cara, chegando mais perto percebi seus longos cabelos loiros.
-Você é.... Não pode ser!
-Diga! -insistia ela.
-Você é aquela mulher que aparece em meus sonhos! Mas...mas como é possível? Eu nunca te vi antes!
-Tudo o que você precisa saber é que vai morrer. -ela disse e de repente me levantou com uma mão e me jogou em rumo a floresta, minhas costas bateram no tronco de uma árvore, fiquei tonta e ela vinha em minha direção, mas antes de ser arremessada como uma boneca novamente, vi outra pessoa chegando, minhas vistas estavam embaçadas, mas percebi que era um homem, ele lutava contra a mulher de capuz preto que logo desapareceu feito pó. Eu estava atirada no chão e fechei meus olhos para ver se a dor passava, mais tudo o que acontecia era ela aumentar a cada vez que eu tentava me mexer, então, resolvi abrir os olhos e me deparei com dois olhos grandes e verdes olhando para mim e junto aos olhos vinha um sofrimento que me dava agonia, continuei analisando e vi dois braços anormalmente musculosos e duas grandes e maravilhosas asas brancas, com um formato perfeito e idêntico.
-Não era pra você descobrir assim...
-Vincent??!!! -perguntei colocando minha mãe sobre a cabeça que estava sangrando.
-Shiiiiuu. -ele disse colocando sua mão sobre minha boca. -silêncio, você não pode se esforçar. -isso foi a última coisa que eu ouvi antes de desmaiar completamente.
Acordei em meu quarto, confusa, e sem saber o que estava acontecendo.
-Você está bem? -perguntou meu pai.
-Onde está Vincent? Ele estava comigo ontem à noite e....
-Ele está bem! -fui interrompida. Ficamos em silêncio até eu resolver perguntar.
-Pai, o que está acontecendo?
-Sophia é complicado! -Disse ele.
-Eu quase fui queimada em um banheiro feminino, fui arremessada para longe por uma senhora, minha mãe morreu, Vincent é uma espécie de homem com asas....
-Anjo, o nome correto é anjo. -disse ele. Dei um suspiro:
-Você sabia!! Você sabia e eu era a única otária da história, não é? -falei.
-Não, você entendeu tudo errado.
-Então me explica!!
-Acho que ela tem razão! -disse Vincent entrando no quarto e ficando em pé ao lado da porta.
-Mas....-insistia meu pai.
-Daniel, ela descobriu a Sophia, agora você sabe o que ela tem em mente!
-Eu sei, mas eu tenho medo do que ela possa fazer em relação a isso.
-"Ela" ainda está aqui!!! -disse interrompendo os dois.
-Sophia você não vai querer saber! -disse meu pai, eu o encarei e ele suspirou. -Só não tome qualquer decisão sem falar comigo. Promete?
-Não posso te prometer isso. -afirmei. Ele olhou para Vincent e depois de uns 2 minutos disse:
-Eu não vejo outra saída, então....
-Começando por quem é Amélia! -falei.
-Como sabe da Amélia?....
-Blair! -respondeu Vincent. -Tenho certeza.
-Ah Blair não desiste!
-Então.... -me manifestei.
-Amélia e Blair eram muito amigas, mas elas não eram amigas normais. Elas praticavam bruxaria!
-Como é?!
-Elas eram bruxas e muito poderosas, Amélia tinha um caso com Beijamin que era o namorado de Blair e um bruxo não tão poderoso, assim que ela descobriu disse que iria matar os dois. Então ela fez um feitiço poderoso, como Blair tinha muito poder, ela colocou em Amélia 60% de seu poder e os outros 40% em Beijamin.
-Mas por que? -perguntei.
-Ela então foi até as autoridades, Romênia naquela época estava em uma espécie de caça às bruxas, foi ai que Blair denunciou Amélia e Benjamin. Então a cidade estavam procurando-os, eles tinham a mesma idade que você, então já deve ter uma ideia do que eles planejavam.
-Fugir? -palpitei.
-Sim, eles já estavam colocando suas malas no barco quando os guardas chegaram e prenderam os dois. Eles iriam ficar 3 dias confinados, depois seria o sacrifício.
-Mas então Blair ficou sem poderes? -perguntei.
-Ela iria tê-los de volta quando os dois fossem crucificados.
-E por que depositou mais poder em Amélia do que em Benjamin?
-Amélia era mais poderosa, então os seus poderes misturados com os de Blair podiam fazer um grande estrago. E Blair estava pensando nisso quando fez o feitiço, ela era gananciosa e complemente sem noção.
-E o que aconteceu depois? -perguntei.
-Depois Benjamin declarou seu amor por Amélia e disse que ficaria ao seu lado pra sempre. Amélia então teve uma ideia. Na prisão ela fez um feitiço de bloqueio.
-Bloqueio?
-Sim, com esse feitiço, assim que Amélia morresse, seus poderes ficariam guardados e só voltariam a ser usados por sua próxima descendente. No dia do sacrifício Blair foi a plateia para assistir e receber seus poderes de volta. Beijamin morreu primeiro e suas últimas palavras só falavam o quanto ele amava sua linda e doce Amélia. Blair sentiu seus poderes voltando. Depois foi a vez de Amélia, que ao morrer disse que não se arrependia de nada do que tinha feito. Blair se sentiu incomodada ao não receber seus poderes de volta. Até que depois de séculos ela descobriu o que Amélia tinha feito.
-Mas ela ainda está viva? Isso não aconteceu séculos atrás?
-Século XVII, mas Blair se tornou imortal ao longo dos anos. Ela fica poderosa a cada dia.
-E o que eu tenho a ver com isso?
-Você? -ele me encarou, como se eu fosse lerda ou algo do tipo.
-Você é a descendente de Amélia! É você quem vai lutar contra Blair! Porque ela não vai desistir enquanto não tiver os poderes dela de volta. E para isso ela precisa matar você!!