Eu escutava tudo! Cada passo, cada respiração, cada suspiro. A luta continuava e eu a acompanhava, com meu corpo jogado no meio do salão. Meu pai lutava contra Blair, o que para ele não seria uma tarefa tão difícil, com anos de treinamento. Vincent ainda estava preso e Lrenzo cuidava de Ben e Cath. Goldsmith? Este já estava no chão.Eu só voltaria se quissesse, mas segundo Thomas, eu precisaria sentir a vida me chamando. O que ele quis dizer com isso?
-Já são 23:20!! -gritou alguém.
-Falta poucos minutos para eu pegar meus poderes de volta e matar todos vocês. -se gabava Blair. Eu tentava me mexer, mas minhas pernas estavam intactas. Pude ouvir um grito, Catherine foi acertada, mas continuava viva, caida no chão. Vincent estava desmaiado. Meu sangue corria em minhas veias, eu estava viva. Queria gritar para todos ouvirem. Percebo um grito de meu pai.
-E agora coroa? Onde está sua coragem? -com esas palavras de Blair, meu sangue ficava mais quente, minhas veias gritavam. Senti algo me puxar como se eu devesse voltar e salvar algfo ou alguém.
Abro meus olhos, mas os fecho no mesmo instante para ninguém perceber que eu estou viva. De relance, vejo uma faca quase perto de minha mão, me inclino um pouco e pego a faca, com todas as atenções viradas para Blair e os outros, abro mais uma vez e vejo Blair prestes a enfiar uma faca em meu pai. Rapidamente me levanto e vou em sua direção.
-Você só esqueceu de um grande detalhe! Eu não sou a Amélia!! -e enfio a faca em seu coração, desse modo, Blair se transforma em chamas e desaparece.
-Sophia!! Minha filha!! Achei que tivesse a perdido!! -dise meu pai com um longo abraço.
-Eu também! Mas ainda não acabou!! Vai soltar o Vincent.
-Tudo bem! -ele concordou e eu voei em cima de Lorenzo.
-Você está louca?! -disse ele. No mesmo instante em que meu pai tirou Vincent da cadeira, eu coloquei Lorenzo, Ben fez questão de apertar o botão e com grande prazer, vimos as asas de Lorenzo caírem no chão.
-Agora acabou? -perguntou meu pai.
-Não! -afirmou Vincent que em menos de dois segundos cortou a cabeça de Lorenzo para fora.
-Agora acabou!!!
Dois dias depois eu estava em meu quarto, mechendo em meu netbook, Vincent entr na porta.
-Oi!
-Oi, vamos? -perguntei.
-Vamos!! -dise ele. Chegamos no hospital para ver Cath, sua perna está enjessada, do joelho até a ponta do pé. Meu pai está trabalhando no hospital da cidade com Ben como estagiário. No momento eles estão trabalhando. Minhas aulas voltaram ao normal.
-Oi!! -disse Cath feliz em nos ver.
-Olá, quando vão te dar alta?!
-Amanhã eu acho!
-Que bom! -disse Vincent.
-Papai e Ben não puderam vir, mas mandaram beijo.
-Fala para eles que eu mandei outro.
Ficamos horas conversando com Catherine, até o horário de vistas acabar. Vincent e eu saímos do hospital e somos barrados.
-Posso falar com vocês? -disse Thomas na porta do hospital. Fiquei parada, Vincent foi até Thomas e o abraçou. Ele fez uma cara de quem não entendeu nada.
-Sophia me contou o que fez por ela! No final das contas parece que você não era tão mal assim, não é mesmo?! -eles riram.
-Eu vou te esperar no carro.-disse Vincent saindo.
-Ele te faz feliz não é? -Thomas perguntou.
-Muito!
-Só queria te dizer, que eu quero que você seja feliz, mesmo que isso custe a minha felicidade!
-E eu te agradeço, pelo que você fez por mim e por vocêexistir também, de algum modo você conseguiu ocupar um espaço especial no meu coração!!E quanto ao cordão, você não se preocuparia se eu ficasse com ele não é?!
-Claro que não, foi um presente!
-Valeu Thomas!! -eu o abracei e ele retribuiu.
-Por nada.
Entrei no carro e Vincent não estava lá. Ele bateu na porta e eu abri.
-Não vai entrar?! -perguntei.
-Quem disse que vamos de carro?1Carros são para amadores.
-Então vamos como?
Naquele momento, Vincent envolveu seus braços sobre meu corpo e me roubou um beijo. Nisso, ele saiu voando, me levando entre seus braços, me confortando e me dando a certeza de que eu sempre teria um anjo da guarda para me preteger.