Cap.XV

5 0 0
                                    

              Totalmente cansados, pegamos uma trilha que daria direto ao topo da montanha. Faltavam apenas 2 dias para a lua vermelha.
-Mas como? Como uma pessoa vira vampira? -perguntou Ben.
-Ela tem que beber sangue de vampiro e morrer.
-Mas quem me daria sangue de vampiro?! -perguntou.
-Está aí, a pergunta que não quer calar. -eu disse. Caminhávamos por matos é mais matos e o dia já escurecia.
-Logo irá faltar 1 dia para a tal lua. -dizia Cath.
-Não vamos desistir. Desistir é proibido!! -afirmei.
-Estou com energia total!! -disse Ben.
-Normal, vc é um vampiro.
-Eu não vou brilhar na luz do sol ou algo parecido não é?!  -eu ri daquele comentário.
-Não, você não vai! E não se preocupe, você dorme também. Não estamos em crepúsculo.
-Menos mal. -disse ele aliviado.
-Quantas horas? -perguntou Cath.
-São exatamente 18:14! -disse Ben.
-Que fome! -reclamei.
-Eu também estou com fome. -disse Cath.
-Aqui na trilha não tem lanchonete, claro, mas eu posso fazer um feitiço. Vou pegar o livro. -eu disse, enquanto andávamos eu procurava algum feitiço que gerasse comida.
-Ben por que está me olhando com essa cara? -perguntou Cath.
-Ben se controla, olha, você não pode se alimentar da sua namorada, tá legal? Respira fundo, você não quer!! Vamos procurar um animal pra vc!! -tentava tranquiliza-lo. -Cath, achei o feitiço.
-Amém!! -disse ela aliviada. Concentradas, eu repetia as palavras para o feitiço e ela observava, demorou uns 7 minutos, mas conseguimos montar uma cesta de piquenique.
-Conseguimos!! -dissemos em couro.
-Cadê o Ben?? -perguntou ela. Ben havia sumido.
              Comemos e Catherine não parou de pensar em Ben.
-Será que ele está bem? -perguntava ela.
-Ele vai ficar bem! -tentava tranquiliza-la
-Mas já são 20:45, Sophia!! -ela disse. De repente Ben aparece atrás dela com uma cara de cansado.
-Onde você estava? -ela exige explicações.
-Eu fui atrás de um animal para me alimentar. Ou você queria que eu sugasse seu sangue??
-O importante é que você está bem!! -afirmei, tentando evitar uma discursão.
-E então... Conseguiram comer? -perguntou ele.
-Sim! -afirmamos novamente em coro.
-Acho que se dormimos agora, conseguimos acordar cedo para chegar a tempo da lua maldita. -sugeriu Ben.
-Ok! -disse Cath.
-Então vamos dormir!! -disse. Com duas simples palavras consegui montar uma barraca e nos aconchegar nela. Como sempre, fui a última a dormir, pensando que daqui a algumas horas eu estaria frente à frente com Blair. Não sabia se eu realmente estava pronta para enfrentar aquilo. Talvez sim, talvez não. Ben foi o primeiro a dormir.
-Você  está com medo? -perguntou Cath.
-Eu estaria mentindo se dissesse que não. -respondi. Começou a chover e eu só pensava no quanto isso podia da errado, minha cabeça estava girando, estava tonta. Em minha mente, surgia minha memórias vividas com meu pai e Vincent... Todas as brigas, todas as trocas de carinho, todos os "eu te amo" ditos. Não queria e nem podia perder os dois homens da minha vida. Minha vida, minha história se baseava neles, se eu não os salvasse, não iria restar mais nada de mim. Depois de muitos pensamentos, chamei o nome de Cath, mas ela já havia dormido. Então resolvi fechar meus olhos e imaginar um céu estrelado e um mundo onde tudo estava dando certo, um mundo paralelo onde eu estava perfeitamente feliz com Vincent, minha mãe estava viva e comemorando meu aniversário com meu pai como ela costumava fazer, sempre com uma festinha. Imaginava Hayley ainda viva e Ben e Cath juntos. E, de alguma forma, no meu mundo paralelo Thomas estava lá, me observando com o sorriso de sempre. Me toquei que sempre iria quer Thomas como meu amigo independente do que ele tivesse feito. Uma lágrima rolou de meu rosto.

Além da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora