Acordei meu tonta e com dores, ao tentar me mexer vejo que tem algo me prendendo. Ao olhar para meu corpo percebo que havia correntes me prendendo em uma espécie de maca.
-Com medo?? -dizia o perita Carter com um vidro em suas mãos.
-Que diabos você pensa que está fazendo? Me solte agora!
-Bem convencional...vou até te soltar depois dessa. -debochou. Respirei fundo e finalmente disse algo.
-Olha só, não sei qual o seu problema, se você é algum cientista maluco, mas o problema é que eu tenho que ir, estou com problemas, meu pai foi sequestrado.
-Chamou a polícia?!
-Não. -respondi impaciente.
-Que tipo de filha é você?
-Isso é pessoal, a pessoa que sequestrou ele quer algo maior...
-Sei que você é uma bruxa Sophia. Não posso deixar você ir a lugar algum.
Passaram alguns minutos e ele finalmente se distanciou, tentei me desprender das correntes, mas isso só me deixava mais fraca. Pensei em ligar para Vincent ou Hayley, ou qualquer um dos meus amigos, mas meu celular estava no meu bolso e eu não alcançava.
-Nem tente sair...as correntes estão impregnadas de limão e eu te dei uma dose de baunilha enquanto você dormia.
-Você é completamente maluco! Qual o seu problema??
-Minha esposa morreu por causa da sua gangue! Arrancaram seu coração e eu não pude nem ao menos me despedir... Cheguei do emprego havia sangue por todos os lados.
-Como sabe que foi uma bruxa? -perguntei.
-Meu avô caçava bruxas, ele as encontrava e as prendia, levava ao prefeito da cidade e no centro da mesma... As queimavam, na frente de todo o povo. Até que uma bruxa, de longos cabelos loiros e um olhar cativante encantou meu avô, ele achou que ela estava apaixonada por ele, mas ela só queria vingança. Um dia, eles marcaram de se encontrar e ela... Ela começou a dizer que ele havia matado suas amigas e que agora iria matá-lo e matar toda sua geração. Desde então eu sou perseguido por você e sua elite de bruxas imundas.
-Não sei do que está falando, eu não tenho nada a ver com isso, me matando você não vai resolver os problemas.
-Cale a boca! -ele gritou, um grito arrepiante, fiquei calada. -Cale a maldita dessa sua boca! Eu vou te matar... Te matar será uma demonstração de que a alma de caçador de meu avô ainda não morreu. -revirei os olhos.
-Mas eu nem sou tão importante assim para as bruxas, perca de tempo. -debochei.
-Você não sabe o que é, perder uma pessoa que ama, por um grupo de feiticeiras desalmadas.
-Na verdade eu sei sim! Aconteceu o mesmo com minha mãe. -ele não me olhava mas pude ver o vermelho em seus olhos.
-Até hoje me lembro de quando cheguei em casa, eu aclamava por teu nome e ela não respondia, até eu entrar no quarto e ...e... -ele travou.
-Sinto muito!
-Eu a amava!! -lamentava o coroa de 35 anos. -Mas isso não vai ficar assim...
-Que barulho de apito é esse?
-Uma bomba!!
-Como é?? Você vai explodir a gente? Olha só eu entendo sua revolta, mas eu não tenho nada a ver com ela!! Se quiser se matar se mata sozinho não me leva junto não.
-Como você é engraçada!! -dizia ele parecendo um maníaco.
-Sophiaa!!! -pude ouvir Hayley. Ela fez aula de karatê, então para ela foi prático derrubar Sr.Carter e soltar as correntes.
-Vamos cair fora daqui!! -disse.
-Eles estão precisando muito de você!! Vincent está lutando contra Lorenzo e Ben e Cath estão tentando decifrar o mapa, eles precisam da sua ajuda. Temos que ir.
-Beleza!! -estávamos na saída quando Carter agarrou nas pernas de Hayley.
-Vocês não vão a lugar algum.
-Cara, facilita. -dizia.
-Sophia, vá..eu me viro. -disse Hayley.
-Eu não vou deixar você, sem chance, tem uma bomba prestes a explodir aqui dentro. -ela tentava sair, mas Carter era forte.
-Vá, está tudo bem!! -fiquei parada sem me mexer por um momento. -Vá!! -Hay gritou. Foi então que sai correndo do laboratório que Carter havia me levado, até escutar um "Boom!!" ...o laboratório havia explodido e levado duas vidas, a de Carter e Hayley.