Estava de madrugada e batia um frio, eu estava em minha poltrona embaixo de meus cobertores, olhando um site de viagens, para comprar 3 passagens até Porto Rico. Ben fazia o mesmo sentado no sofá com seus jeans folgados, sua camiseta do Nirvana e suas botas desgastadas. Cath, com uma short branco, de sapatilhas pretas e uma camiseta cinza o ajudava, mas parou para fazer um lanchinho. No meio do caos, eles se olharam, sorriram e enfim, se beijaram. Senti falta de Vincent naquele momento, de seus braços me envolvendo, do calor de seu corpo e de como eu adorava ficar com ele.
-Isso está impossível! -reclamei. -Está tudo lotado.
-Aqui também não está dando certo. -dizia Ben. -Cath, tente procurar no livro.
-Tudo bem. -concordou ela.
-Desisto. -suspirei. Levantei da poltrona com minha calça jeans, meu All star preto e minha blusa listrada preta e branca.
-Olha, acho que de avião não vai rolar. -disse Ben. Estávamos quase desistindo até Catherine achar um cartão que caiu do livro.
-Que isso aí que caiu Cath? -disse Ben apontando para o cartão. Fui até a cozinha pegar uma maçã.
-Isis Duncan, quem é essa? -disse Cath.
-Deve ser uma espécie de bruxa. -afirmou Ben.
-E se não for?-perguntou Cath.
-Sophia, liga para esse número que está no cartão. -dizia Ben. Peguei meu celular e liguei para o número.
Na ligação ....
-Sra. Duncan, no que posso ajudar?!
-Oi eu queria sua ajuda com...
-Não prevejo o futuro e não trago o amor em 7 dias!!
-Não senhora, não é isso, eu queria saber onde ...
-Também não posso dizer onde seu marido está, se ele te trai não é problema meu!!
-Não, senhora ... -eu tentava dizer até a ligação cair.-E então?-disse Ben.
-Mas que velha grossa, desligou na minha cara. -reclamei.
-Tem um endereço aqui Sosô!! -disse Cath.
-Vamos rápido!! -eu disse pegando meu casaco e entrando no carro de Ben.
Eram 3 da manhã e estávamos a procura do endereço de uma bruxa velha e ignorante que nem sabíamos se poderia nos ajudar.
-Claro que ela vai ajudar. -afirmava Ben.
-Sei...a velha não quis nem me ouvir!! -dizia eu, entramos num beco, paramos e descemos do carro.
-E agora? Estamos numa floresta maldita, perdidos!!
-Calma!! -dizia Cath, ouvi um barulho entre as árvores.
-O que é isso? -perguntei.
-Isso o que? -perguntou Ben.
-Não ouviram? -eles balançarão a cabeça de forma negativa. Até passar um vulto novamente deixando tudo mais frio e sombrio.
-Agora eu ouvi. -disse Ben. De repente, uma fumaça preta aparece e eu começo a espirrar...
-Mas que diabos é isso? -perguntou Ben.
-Baunilha ... -dizia eu entre espirros e tosses. Estava meio tonta até ver Cath sendo pega e algo no pé de Ben.
-Morgana, chega!! -dizia uma voz velha e macabra. "Morgana?" Pensei.
-Quem são vocês? -perguntou a velha.
-A senhora é Isis Duncan??
-Depende de quem você seja ...
-Sou Sophia Campbell, eu só...
-Sophia Campbell? Oh meu deus, Mô, solte esses dois adolescentes, agora.
-Morgana? Nunca me disse que era uma bruxa. Você sumiu depois de quase me matar no banheiro. -disse olhando para seus longos cabelos ruivos e seus olhos azuis.
-Eu sumi por um tempo depois de descobrir que Safira era seguidora de Blair, eu não concordava com aquilo. Eu fugi, com medo que ela me matasse.
-Só por causa do motivo que você não concordava com ela?? -disse Cath.
-Não era só isso!! Eu sempre soube que havia uma herdeira que iria detonar Blair ou morrer em seus braços...mas eu não sabia que era você. Eu não sabia de nada, Safira me usou.
-É um dom dela. -debochei.
-Mas então... -dizia ela me levantando. -O que faz aqui?
-Eu estou a procura de uma vela do Arizona e ...
-Uma vela do Arizona? -disse a Senhora Duncan. -A última vela do Arizona vista foi à séculos atrás. -suspirei.
-Precisamos ir para a América. -disse Ben.
-Que lugar da América? -perguntou Mô.
-San Juan, ou para as bermudas.
-Triângulo das bermudas ? Estão querendo morrer? -disse Sra.Duncan espantada.
-Não, precisamos salvar meu pai e Vincent estamos totalmente perdidos!!-afirmei.
-Há uma forma, onde não precisaria usar a vela do Arizona. -disse Isis.
-Que seria ? -perguntei.
-Vamos, entrem.
Entramos em sua cabana, não era diferente de como imaginamos nos livros, a diferença era que a casa era impecável, mas era impregnada de poções e é claro, tinha um caldeirão. Sra.Duncan pegou um livro e colocou sobre seu balcão.
-Existe um feitiço que é meio pesado, mas é o único jeito de vocês viajarem até o triângulo das bermudas.
-Não é triângulo das bermudas. É Porto Rico. -afirmou Ben.
-Que seja! -disse a bruxa sem dar tanta importância. -Sentem-se ali! -ela pediu educadamente. Sentamos um do lado do outro e ela colocou sal grosso ao nosso redor, depois ela acendeu um fósforo e começou a dizer algumas palavras, nós três demos as mãos. Ao dizer as palavras para completar o feitiço, pudemos ouvir ela dizer "triângulo das bermudas", mas antes de corrigi-la, ela jogou o fósforo no sal grosso e sumimos da cabana.