Os dias estavam cinzas, na televisão nenhuma previsão de sol, só havia chuva. Meu sofrimento era evidente, a ventania ficava mais forte cada dia que a lua de sangue se aproximava, segundo a tv, daqui a 5 dias nossa lua ficaria vermelha. Segundo Vincent, quando a lua estiver em seu auge, se Blair ainda não tiver seus poderes, ela ressuscitará todos os mortos, tanto bruxas, quanto vampiros, humanos, lobisomens..enfim.
-Qual é o plano? -perguntei observando a tempestade do lado de fora, enquanto Vincent e Ben analisavam um mapa.
-Primeiro vamos precisar de reforços! -explicou Vincent.
-Reforços?!
-Sim! -respondeu Ben, em seguida entram na sala Hayley e Cath.
-Não! -exclamei.
-Sabia que ela não ia concordar! -indagou Ben.
-Não posso deixar que coloquem suas vidas em risco para salvarem meu pai e...
-Sophia não é só pelo seu pai. -fui interrompida por Catherine.
-De qualquer jeito!
-Pessoal, não temos tempo para discutir sobre isso, ok? Eu e Ben já temos um plano. -disse Vincent. Fechei a cara.
-É o seguinte, vamos ter pegar coisas que podemos usar contra bruxas, vampiros e sei lá mais o que.... O negócio é que vamos ter que pegar algumas armas de fogo e...
-Vamos roubar? -disse.
-Não, vamos pegar emprestado! -respondeu Ben.
-Vamos roubar!! -deduzi.
-Sophia!! -disse Vincent.
-Que??
-Vem cá, preciso falar com você! -ele pegou em meu braço e me levou para a cozinha.
-Sermão? -perguntei.
-Não!
-Então o que foi?
-Só quero que saiba que se o pior acontecer, quero poder ter a tranquilidade de ter dito à você o quanto eu te amo.
-Você me ama? -disse emocionada.
-Demais!! -respondeu ele. Nos beijamos naquele momento ao encostar nele, pude sentir o amuleto que Thomas me deu vibrar de uma certa forma.
-Está tudo bem? -ele perguntou colocando sua mão sobre minha bochecha.
-Não, mas...vai ficar! -voltamos para a sala.
-Então qual é o plano? -perguntei confiante. -Onde está Catherine?
-Ela foi lá fora observar o local antes da gente... -explicava Hayley.
-Roubar? -disse.
-Sophia não começa! -disse Vincent.
-Ok!
-Nós vamos ter que pegar armas nas delegacias, peguem facões, estacas, baunilha...bruxas odeiam baunilha.
-Eu que o diga.... Mas acho que...
-Lorenzo está lá fora! -Disse Cath entrando na casa.
-Eu vou sair pela porta dos fundos. -disse. Sai pela porta e entrei numa lanchonete, coloquei o capuz de meu moletom e um óculos escuro, ao me distanciar um pouco mais de casa, tirei o capuz, depois estava rumo à delegacia, até que sinto uma seringa em meu pescoço e apago completamente.