Cap.XIX

4 0 0
                                    

               Já eram 20:00, Ben já havia saído do feitiço das sereias e nós continuávamos a trilha, com mais 3 horas e 37 minutos para a Blair querer destruir tudo.

-O que vocês acham que irá acontecer? -perguntei.

-Estou tentando pensar no melhor. -disse Ben.

-Eu também! -concordou Cath.

-Será que meu pai está bem? Será que cortaram mesmo as asas de Vincent?

-Não Sophia!! Deve ser mentira daquela otário!!

-É, espero que sim!! -abaixei a cabeça.

-Sophia!! -gritou Cath me dando um empurrão.

-Você está maluca? -Qundo olho para baixo, vejo um poço.

-Quanto de profundidade vocês acham que isso tem? -perguntou Ben. Balançamos a cabeça sem ter a menor noção.

-Esta coisa é cheia de armadilhas!! -reclamei.

-Meninas, olhem!! -Ben apontou para uma espécie de porta.

-Que porra velha!! -comentei.

-Tá meio acabada!!-comentou Cath.

-Sophia a chave!! -dizia Ben.

-Ahhhh!! -disse indo até a porta e pegando a chave.Encaixei a chave na porta.Uma voz doce saiu lá de dentro, cantando. 

-Acho que temos que entrar! -disse Ben. Entramos no lugar escuro que não conheciamos e a porta se fechou. Ela balançava, como se um terremoto estivesse acontecendo ou como se alguém pegasse aqueles globos de neve e balançasse.

-Mas o que é isso? -pergutou Cath.

-Acho que estamos sendo teletransportados para outro lugar!! -sugeri.

-Como eu queria que fosse a loja de açaí que tem ao lado da minha casa. -disse Ben.

-Você ainda come comida de gente humana?! -perguntou Cath.

-Acho que sim. -disse Ben.

-Acho que vamos parar no topo da montanha! -disse.

-Ai, meu pé está doendo!! -reclamava Catherine. Estava meio escuro, mas percebi Ben agachando para ajuda-la. Não sei como, mas de alguma forma, tudo o que eu sentia -raiva, medo, esperança, amor, alegria e tristeza- se desfez, era como se eu não sentisse absolutamente nada. Tudo em volta estava preto e a única coisa que estava clara era o quanto eu ia me dar mal nessa luta. Se Blair é uma bruxa tão poderosa quanto todos falam, ela iria acabar comigo no primeiro momento. De verdade, eu nao estava nem um pouco preocupada com ela acabar comigo...só queria salvar meu pai e Vincent, não queria vê-los machucados. Eu não me perdoaria se algo acontecesse com eles. E a resposta é não, não me perdoei pelo que aconteceu com minha mãe4 e Hayley. Eles morreram por mim, eu teria que vingar a morte deles, Porque agora, tudo o que se passa na minha cabeça é isso...vingança.

               Depois de um tempo, o nosso elevador ambulante parou de fazer barulho e se mexer. Ele abriu suas portas e nós três saímos. Eu sai já na espectativa de ser morta, mas a nosa frente havia uma trilha feita de cerâmica.

-Vamos?!-eu disse engolindo seco. Cath olhou para mim percebendo minha insegurança.Sendo assim, ela pegou em minha mão e olhou em meus olhos.

-Vamos! -disse concordando e fazendo um esforço para um sorriso.

-Alguém com coragem ai?! -perguntou Ben. 

-Não, mas, não da pra adiar isso não é mesmo? -respondi. Juntos caminhavamos pela estrada de cerâmica.Não queria assusta-los, mas algo me dizia que aquilo não iria acabar bem! Cada passo que davamos, nós ficavamops mais perto do fim de alguma coisa...restava saber qual seria o fim. Seria o fim de Blair? Ou seria o meu fim?

          Não demorou muito para avistarmos um gigante castelo vermelho. Com árvores que eu nunca havia visto, elas eram pretas, tanto o tronco quanto as folhas. Havia uma ponte ligando nossa estrada de cerâmica com o castelo misterioso vermelho. Chegamos na ponte, abaixo de nós havia uma água escura com uma espécie de dragões aquáticos que cuspiam fogo. Estavamos caminhando até a ponte e avistei Melanie e Lauren, na tal água suja, elas observavam discretamente, bem provavel, desejando nossas mortes. Chegamos até o castelo. Um cara, que teria uma breve semelhança com o Conde Drácula, estava na porta como uma espécie de guarda ou segurança. Ele nos olhava de tal forma que achei que fossemos morrer ali mesmo. Mas ele só abriu a porta e nos deixou passar. Entramos e escutamos a porta bater, ele entrou junto conosco e disse:

-A rainha espera vocês no último andar!! -ele saiu para outro rumo enquanto observavamos as escadas.

-Sei que é um péssimo momento, mas, Ben, quantas horas?? -perguntei aflita.

-22:00

-Ah, valeu! -agradeci e subimos as escadas. Ao chegarmos no último andar, a primeira coisa que vi foi meu pai com seus braços amarrados por cordas, com um vampiro -o mesmo que praticamente matou Ben- segurando as cordas, olho mais para o lado e vejo Vincent, com um grande arranhão no rosto e sentado em um banco com uma lâmina logo atrás, preparando para cortar suas asas e segurando o controle da lâmina estava Lorenzo é claro. Obeservo todo o salão e não vejo Thomas. O que mais me chama a atenção depois de meu pai e Vincent é claro, foi uma estranha criatura com a capa vermelha, de costas.Até que ela se vira.

-Olá Sophia! -disse Blair com seus longos e lisos cabelos loiros e seus olhos azuis parecendo o oceano atlântico. -Preparada para morrer?!


Além da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora