- Lunna
Faculdade eu pensava que seria a melhor época da minha vida! Sem ter que estudar, acordar tarde.. Como eu era iludida.
O despertador toca as 8:00 da manhã, é incrível como um minuto a mais na cama e 20 minutos a mais no relógio! Me levantei correndo vendo que já estava atrasada e corri para um banho rápido. Eu tinha algum trabalho pra hoje? Espero que não, porque eu não me lembro. Tomo meu banho o mais rápido possível e saio correndo em busca do meu material. Onde eu deixei? Procuro dentro do armário é não acho, em baixo da cama e também não. Isso, estalos meus dedos e lembro onde está. Coloco minha roupa rapidamente e desço as escadas correndo, meu material estava em cima da mesa da sala. Meu pai estava sentado na mesa da cozinha! Arg, tantas mesas. Meu pai trabalha em uma empresa multinacional por isto está sempre com um jornal na mão.- Bom dia pai! - Dei um beijo em sua bochecha, mas sua casa expressão não mudou. Sempre está com uma cara fechada. - Algum problema pai? - Peguei uma maçã na mesa e dei uma mordida.
- Sim, vários. - Respondeu friamente.
- Vai melhorar pai, tenho certeza! - Respondi sorrindo, está crise na empresa do meu pai já durava a muito tempo tivemos que demitir alguns funcionários, diminuir o número de comprar. Tudo bem que isto não foi um problema para mim, mas para ele parecia o fim do mundo.
- Hoje preciso que você chegue em casa no horário do almoço, quero que conheça alguém. - Dei os ombros sempre tinha alguém que meu pai queria que eu conhecesse. Dei outro beijo no meu pai e sai de casa, como estávamos nesta crise estava tendo que dividir o carro com minha mãe, ela era doce e gentil, adorava sorrir feito eu e não ligava para o dinheiro. Peguei o carro e segui para faculdade liguei o som do carro e fui escutando músicas aleatórias. Já na faculdade encontrei minha amiga Fernanda, ela era um pouco estressada e bem doidinha. Estava em cima de uma cadeira, balançando os braços para mim. Socorro me arranja um buraco que quero me esconder. Abaixei a cabeça ate chegar perto dela.
- Desce daí quenga! - Resmunguei.
- Adivinha o que tem hoje? - Ela pulou na minha frente. - FESTA! - Gritou fazendo todos os olhares voltarem para ela, dei um tapa em seu braço a fazendo resmungar.
- Porra, fala baixo! - Ri, e olhei meu relógio. - Tô atrasada - Sai correndo pelos corredores batendo em um monte de gente, quando cheguei em minha sala o professor já estava lá.
- Senhorita Collen! Isso são horas? - Ele disse apontando pro relógio na parede.
- Desculpa querido e belíssimo professor! - Ri e a turma toda riu junto, Luiz era meu professor não era aqueles professores severos pelo contrário era super divertido e eu sabia que ele estava brincando comigo.
- Desculpada querida aluna lindíssima! Ignora o lindíssima eu posso ser processado. Se alguém perguntar eu não disse nada. - Ele levantou os braços e riu. Fui para o meu lugar ao lado do Matheus o melhor amigo de todo o mundo. Confesso que ele é super gato, e se não fosse meu amigo eu ficava com ele. Dei um beijo na sua bochecha e sentei.
- Almoça comigo hoje? - Ele perguntou enquanto o professor escrevia algo no quadro.
- Não posso Theus, meu pai inventou um almoço lá em casa hoje.
- Mais um? Vai conhecer quem agora? - Ele disse rindo, já sabia como era meu pai.
- QUERIDO CASAL PODERIAM PARA DE FALAR? - Luiz disse e a turma fez um "aah" coletivo.
- NOS NÃO SOMOS UM CASAL! - Disse.
- Conta outra Lunna! - Todos rimos e começamos as aulas, assim foram todas as aulas divertidas. Fazer direito foi a melhor coisa que poderia escolher sempre amei defender as pessoas de acordo com meu pai eu era a do contra não podia falar nada que eu virava a do contra. Perto do horário do almoço meu pai me ligou pedindo para que eu chegasse logo em casa que a visita já estava a chegar. Ele me ligou mais três vezes e não atendi, sai correndo da faculdade quando acabou a aula e peguei meu carro. Em menos de 20 minutos cheguei, ainda não tinha nenhum carro! Okay! Cheguei no horário! Mas quando entrei em casa parecia ter se transformado em outro lugar tudo estava arrumado como se alguém fosse se casar. Meu pai estava de terno todo arrumado metido a besta, ah! Eu já falei que sou filha única? Bem.. Não é bem assim, mas essa história eu conto depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
FanfictionConheça Lunna e Thomas, dois jovens que estão sendo obrigados a se casar. No meio de brigas, sorrisos, choros, lamentações, abraços, eles encontraram o amor, de uma forma desajeitada tudo se ajeita para esses dois.