Eu vou beijar sua boca até ela ficar dormente!

9.4K 505 38
                                    

Lunna:

Mal havíamos acordado e já estávamos aqui,  em pleno aos beijos,  se eu dissesse que não estava gostando estaria mentindo,  Thomas era do tipo que me tirava do sério a qualquer instante,  só um toque seu na minha pele e estava assim.

- Thomas, pare. -  Tirei o de cima de mim.

- Lunna,  não.. Deixa, eu terminar. -  Seus beijos em meu pescoço faziam eu me arrepiar completamente.

- Thomas,  você tem mais o que fazer e eu também. - 

- O que?

- Não lhe interessa, agora levanta e vai trabalhar.

- Não tomei café ainda.

- Vai se arrumar que eu faço.

- EU TENHO A MELHOR NOIVA DO MUNDO! -  Thomas gritou me beijando, empurrei para fora da cama,  ele me puxou da cama e me  abraçou com força.

- Vai logo. -  Joguei Thomas dentro do banheiro e sai do quarto, a cozinha estava vazia. Quase toda certeza que estavam dormindo,  só sabem fazer isso. Peguei alguns ingredientes na geladeira,  ovos,  leite,  bacon, mel e outros,  bati alguns deles no liquidificador,  outros simplesmente foram a frigideira, tirei as torradas da torradeira, e coloquei outras,  lavei o liquidificador e coloquei frutas no mesmo,  enquanto batia cortava outras,  um braço torrou minha cintura sussurrando.

- Isso está cheirando bem. -  Me virei e dei um beijo em Thomas.

- Agora não estou ocupada. -  Dei a volta no meu noivo e desliguei o liquidificador. -  Senta ali,  espera dois minutos. -  Ele concordou com a cabeça e sentou na bancada me olhando, Fernanda apareceu rindo na cozinha. -  Você está bem Fernanda?

- Eu,  eu,  cai da cama. -  Fê disse gargalhando,  qual o problema dela?

- Você está bem? -  Thomas perguntou.

- Acho que sim,  que cheiro bom Lua. O que está fazendo?

- É melhor você sentar,  não me deixou nem chega perto.

- Quieto vocês dois! -  Eles bufaram em uníssono,  chatos, revirei os olhos. Coloquei alguns copos na bancadas e três pratos na bancada,  Gustavo apareceu sem camisa na cozinha e eu peguei mais um prato. Terminei tudo que tinha que fazer,  consegui fazer um café da manhã digno em menos de 20 minutos! Eu sou sinistra.

- Fernanda,  tem vitamina de banana que você adora. -  Ela bateu palmas e os meninos  fizeram careta. -  Thomas tem seu saco de limão. Tem ovos com bacon, torrada,  panqueca,  e salada de frutas. -  Sorri,  e lavei minha mão.

- Como você fez isso em 15 minutos? -  Thomas perguntou.

- É fácil quando se tem uma cozinha dessa. - Respondi. -  Ah,  Thomas,  tem Nutella no armário..

- OI? -  Fernanda gritou. -  E você não avisa?

- Lunna sua boca aberta. -  Thomas resmungou e eu ri. Fernanda correu até o armário com Thomas atrás dela.

- Isso aqui está uma delícia. -  Gustavo disse colocado mais calda nas panquecas, sorri em agradecimento.

- Fernanda,  eu vou chamar Lunna.

- Chama,  chama que ela vai te dá uns tapas.

- Olha,  vamos dividir.

- Você acha que me engana Thomas,  eu largo esse pote e você some.

- Como vou sumir se estamos na mesma casa? -

- CALADOS! -  Resmunguei,  eles já estavam enchendo minha paciência. -  Thomas e Fernanda vocês tem que aprenderem a dividir parecem crianças. - Os dois resmungaram mais diviram. Eles detonaram tudo que tinha feito,  eu mesma só comi salada de frutas. Graças a Deus a maluca da Mariah não apareceu para perturbar nosso café da manhã.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora