Thomas:
Eu sou um merda.
Gostaria de saber o recorde de tempo de um casamento, porque casei não faz nem 12 horas e minha esposa já quer o divórcio. Por favor me tragam um prêmio de babaca do ano! Incrível como nada dura comigo, parece que tudo que toco se desfaz, quebra, machuca. Nossa lua de mel seria na França, mas isso aqui? Tá mais para lua de mal, porque estamos a 20 fuck minutos sentados em um carro a direção ao apartamento, após Lunna dizer que me odiava e começar a xingar o mundo inteiro, ela gritou para o motorista nós levar para casa pois não iria a lugar nenhum comigo, mal esquece ela que estamos indo para o mesmo lugar. Okay, não é hora para bancar o engraçadinho.
Toda maquiagem de Lunna está completamente borrada mas continua perfeita, fico a encarando por alguns segundos e posso sentir a mesma incomodada.●●●
Mal chegamos ao apartamento e Lunna já se trancou no seu quarto, a algumas horas atrás poderia considerar o mesmo nosso não somente dela mas, Jesus o que está acontecendo comigo? Tanta coisa para pensar estou pensando em um quarto?! Tiro o blazer e logo vejo meu telefone tocando, já jogado no sofá atendo meu pai.
- Lucy acabou de me ligar, como vocês conseguiram perder o voo? - O grito do meu pai deixa evidente que está super bravo.
- Lunna..
- Seu irmão já me contou tudo, você realmente é um cafajeste. Thomas você não tem jeito! Se a imprensa souber que vocês não foram à França, tudo vai água a baixo, seu idiota!
- O que Yuri te falou? Ele é um mentiroso! Você sabe disso, quando ele atropelou aquele gar..
- Cale a boca Thomas! Olha não venha meter seu irmão nos seus problemas agora, arrume um jeito da imprensa não saber que o casal do ano não foi viajar! Faça o melhor a se fazer não saia desse apartamento durante está semana, para todos os efeitos ao invés de 15 dias vocês ficaram somente 7, pois você achava mais responsável vir trabalhar. - Antes que pudesse responder ele desligou.
Agora vinha a parte mais difícil? Como avisaria Lunna?
Ao bater na porta de seu quarto a única coisa que ouvi foi: "Vai embora babaca."
●●●
Lunna:
Quando ouvi Thomas dizendo que beijou Mariah foi mais que um soco no estômago, foi como se Deus estivesse desligado o ar do mundo, sufocada assim que estava, eu suava, chorava, implorava para que tudo acabasse ou até mesmo não tivesse conhecido Thomas, como ele foi capaz disto? Já estou a horas tentando imaginar algo, parada enfrente ao espelho só consigo arrancar esses trecos horrorosos do meu cabelo, tirei completamente o vestido jogando para o lado, sonhei tanto com ele, Thomas conseguiu trazer de longe. Thomas! Arg, só consigo ouvir batendo na porta pela quinta vez. Abri em um solavanco dando de cara com aquele idiota, ao mesmo tempo que queria socar o seu rosto queria dizer que o amava, guardei isso durante tanto tempo.
- Preciso falar com você.
- Thomas, por favor. Some! Só me deixa em paz.. - Implorei já sentindo as lágrimas escorrendo.
- Lunna, eu.. - Bati a porta antes que pudesse completar a frase não quero lhe ver nem pintado de ouro.
Um dia depois.
Thomas:
Lunna não saiu do quarto até agora, já bebi tudo que podia beber nesta casa, não consegui pregar os olhos durante a noite pensando em Lunna. Por incrível que pareça ainda estou sentado no mesmo lugar, com certeza meu rosto está acabado. Já estava piscando forte quando ouvi o barulho da porta do quarto de Lunna se abrindo, me levantei tão rápido que fiquei tonto. Ela estava com o rosto abatido com um pijama e pelo jeito não tinha me visto aqui ainda.
- Oi. - Ela quase deu um pulo, eu fui rápido o suficiente pulando por cima do sofá para impedir que voltasse ao quarto. - Você tem que me ouvir.
- Não, não, não, eu já ouvi o suficiente. - Disse ela tentando passar por mim.
- Lunna para! Eu sou completamente apaixonado por você, tudo aquilo que disse no casamento foi verdade e se você quiser posso repetir 2849299 mil, milhões, trilhões, de vezes! Você é a única mulher que importa para mim. Você acha mesmo que se eu qiissese pegar Mariah pegaria ela no dia do nosso casamento? O dia mais feliz da minha vida? - Ri, porque realmente era verdade. - Eu daria minha vida por você, te pediria em casamento 700 vezes. - Ajoelhei risonho. - Eu te amo Lunna Collen! - Lunna riu, e porra. Pode ser a coisa mais cliché do universo mas meu mundo todo sorriu junto.
Lunna:
Por mais que no fundo estivesse com raiva de Thomas, ele estava sendo sincero, conhecia ele a tão pouco tempo mas sabia que era verdade, sabia que ele era a única pessoa ao meu lado neste momento.
- Eu também sou completamente apaixonada por você, seu babaca, agora levanta daí idiota. - Ele levantou e eu pulei em seu colo.
- Pode repetir mais alto?
- EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR VOCÊ! - Beijei Thomas com tanta vontade, como se ele fosse o último rapaz do universo, mas para mim ele era o último rapaz do universo, o unico que importava, o único que eu amava.
●●●
Pequeno porque é um bônus!! LUNNA ASSUMIU! HUHUHU! Por favor favoritem, importante muito para mim que voltei a escrever agora. Amo vocês demais.
FAVORITEEEEEEEM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
FanficConheça Lunna e Thomas, dois jovens que estão sendo obrigados a se casar. No meio de brigas, sorrisos, choros, lamentações, abraços, eles encontraram o amor, de uma forma desajeitada tudo se ajeita para esses dois.