Gosto de você mas que deveria

8.4K 456 62
                                    

Lunna:

- Eu queria te levar em um lugar,  só nos dois. É tranquilo,  romântico..

- Romântico? Meu Deus,  que Thomas é esse? -  Ele empurra meu braço de leve e deixa beijos no meu pescoço.

- Um Thomas perdidamente louco por você. -  Sorri mesmo com ele não vendo,  ele mal sabia que não era o único.

- Ótimo,  mas aonde vamos?

- A uma ilha!

- Ilha? Sério,  tipo uma ilha mesmo?

- Claro que sim. -  Levantei o rosto que estava enterrado em seu peito. -  Ela fica a 15 minutos do centro.

- Por mim,  tudo ótimo!

- É melhor você ir se arrumar. -  Thomas apalpou minha bunda me puxando para mais perto ainda de seu corpo.

- Eu já te disse que isso vai ter trazer prejuízo algum dia desses. - Sussurrei em seu ouvido, Thomas me segurou pela cintura me colocando em seu colo.

- Neste exato momento não estou pensando nesses prejuízo. Porque olha... Puta merda,  já disse que esse sutiã fica perfeito em você? -  Cruzei meu tornozelo em suas costas,  enquanto ele beijava toda a extensão de meu pescoço até chegar em meus lábios. Então ele beijou.

- Bom dia. -  Sussurrou no meio do beijo.

O resto vocês já sabem, foi o melhor "Bom dia" que eu poderia receber.

°°°°

Tomei café no colo de Thomas em momento algum ele quis deixar eu sair de lá, as vezes ele fuzilava Gustavo com os olhos,  mas Gustavo não ligava e sorria para ele.

- Vamos Lunna? -  Perguntou,  dando um beijo no meu pescoço.

- Vocês vão aonde?

- Fernanda larga de ser fofoqueira. - Rebati,  Thomas massageou meus ombros de leve.

- Ilha de Sentosa, fica perto daqui.

- Posso ir com vocês? -  Fernanda não perde tempo.

- Não. - Disse.

- Sim. -  Thomas devia aprender a calar a boca.

- Ah então também quero. - Mariah falou sorrindo de canto.

- Nem fudendo.

- Claro que sim. -  Olhei para Thomas querendo matá-lo.

- Bem,  já que todo mundo vai.. Vou ir arrumar minhas coisas. -  Gustavo deu os ombros falando.

- Não,  nem sonhando..

- Claro que sim Gus,  se você quiser ajuda para arrumar só chamar. -  Sorri e os três saíram da cozinha indo arrumar suas coisas, levantei do colo de Thomas e sai disparada para o quarto batendo a porta.

- Claro que sim,  blah. Nojenta,  qual o problema dela? Não percebe que tá sempre estragando tudo! Arg! Eu odeio essa Mariah. -  Thomas ficou parado na porta escutando. -  Você nem se atreva a falar!

- Lunna,  não.. -  Ele me abraçou por trás. -  Odeio quando você fica assim, você queria que eu dissese o que para Mariah,  eu tinha deixado a Fernanda ir.

- Sei lá,  falava que o carro tava cheio.

- Tem mais 3 ai fora. -  Suspirei.

- Tanto faz. - Sai dos braços de Thomas e entrei no closet,  óbvio ele veio atrás.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora