Lunna:Eu me levantei com certa dificuldade, tomei um banho já estava com cheiro de hospital, troquei minha roupa e sai para tomar café, uma senhoria estava na cozinha.
- Oi? Licença, quem é a senhora? - Ela sorriu amigavelmente.
- Carolina, sou Carolina. A nova cozinheira de vocês. Carlos me mandou aqui.
- Ah! Obrigada Carolina, mas não precisa fazer café da manhã não. Meu noivo está dormindo, e eu não estou com fome. -
- Não precisa mentir sobre Thomas, Carlos me contou tudo. Conheço Thomas a anos, mesmo ele não me conhecendo.
- Como assim? - Sentei em uma das cadeiras da bancada para escutar Carolina falar.
- Hm.. Como explicar? Eu trabalhei na casa de Thomas desde que ele nasceu, mas sua mãe nunca o deixou entrar na cozinha dizia que era lugar de empregado.. Mas mesmo assim, ele entrava para pedir bolo, até que um dia sua mãe o pegou lá sentado todo sujo de bolo, ela gritou comigo e o proibiu de entrar na cozinha. Aquela mulherzinha sempre foi ignorante, e Thomas coitado só obedeceu sua mãe é nunca mais entrou, mas eu vi Thomas crescer mesmo sem ele saber que estava lá.
- A mãe de Thomas é uma mulherzinha insuportável. -
- Enfim querida, você está melhor?
- Na medida do possível Carolina, tudo é tão estranho, principalmente Thomas.
- Ele é um rapaz adorável, parece gostar de você.
- Thomas? - Ri irônica. - Nunca, ele só tem olhos para uma pessoa: Ele mesmo.
- Menina, cuidado com as palavras. Ontem quando cheguei, já era tarde. Você estava dormindo, e desde o momento que cheguei até a hora que sai só vi ele sai do seu lado uma única vez, para pedir que fizesse café, ele queria ficar acordado à noite toda ao seu lado. Uma pessoa tem que gostar muito da outra para fazer isso.
Neguei com a cabeça, e coloquei uma xícara de café para mim.
- Você é uma ótima pessoa Carolina. - Sorri.
•••
O tempo se fechou drasticamente, Carolina já foi embora deixou o almoço e janta pronto, graças a Deus estava cansada de comer comida congelada. Devem ser 7 horas da noite, e uma chuva fraca começou. Levantei do sofá e decidi chamar Thomas, um trovão soou alto e eu me tremi toda, desde criança meu maior medo sempre foi trovão, raios, tudo quer barulho que viesse do céu.
Foi só um barulho Lunna fica calma, respirei fundo e bati na porta de Thomas, ele não atendeu. Abri a porta devagar ele dormia feito anjo.- Thomas.. - Ele nem se mexeu, dorminhoco. Sentei na cama onde ele dormia, balancei ele levemente.
- Thomas, acorda. - Ele levantou assustado.
- O que foi Lunna? Você está bem? - Sorri de leve.
- Não Thomas, estou bem obrigada. É só que... Não sei, eu não queria ficar sozinha. - Abracei meus joelhos. - Mas se você quiser eu saio.
- Não, pode ficar. Eu tinha mesmo que falar com você. Eu tenho que te pedi desculpa por ontem. - Ele passou a mão no cabelo bagunçado.
- Esquece isso Thomas.
- Lunna, eu não podia de forma alguma ter feito aquilo com você. Se você parou no hospital a culpa foi minha. - Sua voz soava tão arrependida. - Eu prometo que nunca mais vou me encontrar com Mariah.
- Thomas, eu não quero que você me prometa nada. E tudo que aconteceu não foi culpa sua, minha saúde sempre foi frágil. - Dei os ombros.
- Você deve esta me odiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
FanficConheça Lunna e Thomas, dois jovens que estão sendo obrigados a se casar. No meio de brigas, sorrisos, choros, lamentações, abraços, eles encontraram o amor, de uma forma desajeitada tudo se ajeita para esses dois.