Dores

6.9K 399 230
                                    


-Thomas abraçou a mãe com uma intensidade, que qualquer um podia sentir o amor entre os dois.. Era lindo de ser vê, pena que ela era uma cretina.

- Ah meu filho?! Porque está tão molhado? Você está tão magro, não estão te alimentando bem? Estou tão preocupada. - Julie falava alternando o olhar entre Thomas e eu, essa mulher me odiava.

- Mãe, calma. Está tudo bem. - Thomas a tranquilizou.

- Thomas, vai trocar essa roupa antes que você arrume um resfriado, quando criança você não podia pegar um vento gelado que já era resfriado na certa. - Thomas nem retrucou, simplesmente virou e me viu ali caída ainda, estava tão perplexa com a visita de sua mãe que nem fiz questão de levantar, o mesmo me ajudou e sussurrou no meu ouvido: "se comporta". Bufei, se ele falou isso se referindo a briga que sua mãe e eu tivemos está muito enganado, porque dessa vez não vou me deixar levar por seu deboche.

Ela me encarava com raiva, era óbvio, assim que Thomas fechou a porta ela começou.

- Como anda o contrato?
- Muito bem, Julie, e seu casamento? Inteiro ainda? - Eu tento não me deixar levar por suas alfinetadas mas é mais forte do quê eu.

- Ah, claro!! Diferentes de muitos o nosso não tem prazo de validade. - Essa mulher tirava qualquer um do sério, antes que falasse qualquer coisa ela se levantou e aproximou-se olhando de cima a baixo, sentia que me julgava. - Sabe.. No seu casamento, eu conheci uma menina muito interessante, no nível do Thom sabe? - Debochou. - Ela era linda, de classe, estudada. - Virei de costas e segui para a cozinha mas era óbvio que ela viria atrás, Deus me dê paciência! - Eu acho que você a conhece.. Mariah!

- O que tem a Mariah, mãe? - Salva pelo gongo, acredito que se Thomas não tivesse chego eu já teria jogando um balde d'água nesta mulher.

- Ah filho.. Eu vim aqui para falar sobre isso. Precisamos conversar, conversa de família! - Eu já vermelha de raiva, prestes a chorar, fui convidada a me retirar por Julie

- Mas a Lunna é minha família agora. - Meu coração se derreteu todinho naquele instante, e tenho certeza que a paciência de sua mãe também .

- Certo, fique! Você não faz diferença aqui. - Thomas estava prestes a falar algo quando apertei sua mão, era melhor deixar passar. - Você foi promovido, seu pai ficou orgulhoso por você está fingindo tão bem, a questão é, você precisa de uma assistente, 24Hrs por dia, seu cargo exigirá viagens e ela as fará contigo, e neste caso seu eu optei por Mariah. - Eu estava perplexa, ela tinha feito aquilo de propósito era óbvio! Por que diabos ela escolheria Mariah se só havia conversado com ela uma única vez? Eu odeio essa mulher. Se eu estava assim imagina Thomas que apertou minha mão um tanto mais forte.

- Não mãe. - Thomas respondeu, virando de costas.

- A questão meu querido, é que você não tem escolha.. No seu contrato diz que você teria que fazer exatamente aquilo que seu pai mandasse, e está é a ordem. - Maldito contrato.

- Certo, rasgue o contrato. - Nós duas olhamos para Thomas com os olhos arregalados, sua resposta era firme, como se nada o fizesse mudar de ideia.

- Thomas pense na quantia... - Ele a interrompeu.

- Eu estou pensando no meu casamento, não tem dinheiro nenhum que compre. Eu e Lunna nos viramos. - Ok, uma lágrima escorreu pelo meu rosto, eu estava ainda mais apaixonada por Thomas, se é que isso seria possível.

- Okay, pensando na probabilidade de rasgar o contrato, você tem que lembrar que não há só vocês dois nessa história, já pensou no pai de Lunna? O que faria com a mãe dela? - Nós éramos reféns, está era a realidade, não dependia somente de nós dois.. Era muito mais. Tentei abrir a boca para falar algo, mas a dor que sentia foi ainda mais forte, as lágrimas escorriam do meu rosto sozinhas, tudo aquilo era mais forte que eu. Thomas me encarou, e eu pude sentir a dor em seus olhos, tentei abrir um sorriso de canto mas não deu, pedi licença baixo e segui para o nosso quarto. A conversa entre os dois andou, até gritar eles gritaram, eu só sabia me encolher cada vez mais na cama, quando ouvi a porta se fechando eu no fundo sabia que a mãe de Thomas estava pronta pra acabar com nosso casamento desde o início, mas agora era diretamente, mais explícito.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora