A melhor noite da minha vida

11.4K 581 103
                                    

03/11/2015

- Lunna! Caramba, me escuta.

- Não, não, não! Você está louco Thomas?

- Qual o problema?

- O problema aqui é você.

- Aham, agora a culpa é minha.

- Como você mesmo diz sempre é, agora vai embora, anda Thomas. Sai daqui.

- Mas..

- Sem mas vai lá pra fora, anda. - Thomas saiu batendo os pés feito criança, já estamos tentando achar um vestido de noiva a 2 horas, é absurdo. Eu queria algo longo arrastando no chão, Thomas queria um vestido vermelho e curto, qual o problema dele?
Caren uma senhora que está nos atendendo, estamos em uma das melhores lojas do Estados Unidos para encontrar um vestido, pena que não gosto de nada, parece que nada vai bem.

- Vamos logo Lunna, escolhe qualquer um. - Fernanda reclamou, hoje parecia festa todos resolveram aparecer se não não tivesse feito um escândalo estaria todo mundo aqui na loja. Julie, a mãe de Thomas está sentada do lado de fora, minha mãe não pode vir trabalho como sempre, Matheus decidiu não vir por ele não gostar de Thomas, meu pai fiz questão que não viesse.

- Fernanda eu não gosto de nada!

- Vamos embora então, ver outra loja. - Bufei estressada, peguei meu macacão e coloquei, sai do provador com Fernanda, Caren que estava encostada na porta sorriu amigavelmente.

- Caren, me desculpe. Mas infelizmente não achei nenhum que fosse... O vestido!

- Sem problemas meu amor, você ainda vai encontrar. - Ela me abraçou, e dei um beijo em sua bochecha, Fernanda a agradeceu também e saímos da sala onde estávamos.

- Achou alguma coisa? - Julie perguntou. Sonsa.

- Hm, não. - Thomas fez uma careta. - Sim Thomas, temores que ir em outra loja. - Ele resmungou e levantou. Um senhor educado abriu a porta da loja, agradecemos.

- Filho, terei que ir embora.. Seu pai está me esperando. - Ela deixou um beijo em sua bochecha, e deu um tchauzinho sínico para mim e Fê.

- Vaca. - Resmunguei.

- Que? - Thomas e Fernanda falaram juntos.

- Faca! Nos estamos precisando de uma faca la em casa Thomas. - Disse tentando disfarçar e não rir, Fernanda acabou gargalhando alto. Enquanto Thomas sorria e entrava no carro, entrei no banco da frente no seu lado e Fernanda atrás.

- Eu tô com vontade de comer pizza.

- Ta grávida Lunna? - Thomas gargalhou tão alto, que chegou a ficar vermelho.

- Essa dai? Ela não deixa eu nem chegar perto dela. - Ele resmungou rindo, dei um tapa em seu braço. - Ai, merda. 

- Idiota.

- Desculpa passarinho, vamos comer pizza. Seu desejo é uma ordem.

•••
No caminho Thomas foi ligando para a pizzaria, Fernanda acabou indo conosco. Thomas a adorou, quem não gosta dela? Divertida, boba, um amor!
Os dois não pararam um segundo de se falar, eu poderia até dizer que fiquei com ciúmes mas Fê é minha amiga, não preciso de preocupar.
Subimos pelo elevador, ouvirmos uma música assim que chegamos na porta de casa. Impossível! Eu tranquei quando sai.

- Thomas, se isso for coisa sua eu vou te matar. - Abri a porta, e no sofá estava Gustavo e Lucas com a música da televisão alta, pipoca e refrigerante por toda a casa.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora