Isso não é muito tempo?

10.6K 555 68
                                    

04/11/2015

Thomas:

- Lunna, sua vaca!

- O QUE VOCÊ FALOU?

- VACA! Vaca!

- Me chama de vaca novamente que enfio isso na tua cara.

- V-a-c-a.

Lunna levantou e passou o pedaço de bolo no meu rosto.

- Nunca, nunca me chame de vaca! - Riu debochada.

- Idiota. - Resmunguei.

- O que? - Falou irritada.

- Nada. - Ela voltou a sentar à mesa com a cara fechada.

Carolina adentrou a casa, já era íntima não precisava pedir licença nem tocar campainha. Ela deu boa tarde e entrou para cozinha, parou perto da mesa e olhou para nos dois.

- O que aconteceu com você Thomas? É porque está com essa cara Lunna? Brigaram?

- Lunna comeu meu bolo! -

- Não foi bem assim! Ele não avis...

A interrompi.

- Era o último pedaço!  E você sabe que amo bolo.

- Ele me chamou de vaca.

- Thomas! - Carolina me repreendeu, e Lunna fez cara de vitoriosa.

- Ela me chamou de idiota! -

- Lunna! - Carolina a repreendeu.

- É mentira Carolina! Você sabe que ele é mentiroso.

- Viu só? Ela está me chamando de mentiroso, você não acha que ela me chamou de idiota? Ela é uma cobra comedora de bolos.

- É você um panaca bastardo.

Começamos a discutir, não se entendia mais nada Carolina já estava ficando louca.

- CHEGA! - Ela gritou e olhamos para ela. - Vocês estão parecendo criança.

- Ela que começou.
- Ele que começou. - Falamos juntos.

- Viu? Viu só? Tudo isso por culpa de um bolo? Eu faço outro, sem problemas. -

- HUHU! - Comemorei.

- Fominha. - Lunna me deu língua.

- Viu Carolina como ela me maltrata? Meu pai me arranjou uma péssima noiva. - Ela juntou as sobrancelhas irritada. - Não! Não foi isso que quis dizer.

- Talvez você quisesse a Mariah como noiva!  - Ela pegou o guardanapo de pano que estava em seu colo e jogou na mesa, logo saiu andando sem deixar eu falar, só ouvi o barulho da porta batendo.

- É melhor você ir lá rapaz, ela ficou chateada. -

- Eu só faço merda Carolina, ela não vai querer olhar na minha cara tão cedo.

- Nisso você está certo. - Carolina sorriu de canto tentando me confortar.

Eu tive uma ideia, só não sei se Lunna vai gostar.

•••

Lunna:

"Meu pai me arranjou uma péssima noiva"

Idiota, agora que estávamos se dando bem ele estraga tudo. Como ele consegue? É o pior não teve nem coragem de pedir desculpa já estou a meia hora neste quadro e ele nem veio aqui, eu quem não vou ficar trancada. Sai do me quarto bufando, Carolina estava na cozinha e nem sinal de Thomas, mas era assim ele sempre fugia dos problemas.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora