Lunna.
- Chegou cedo em casa hoje, Thomas.
Eu vou matar o Thomas com minhas próprias mãos.
- Lunna, o que você está fazendo aqui?
- Pelo que eu me lembre moro aqui, idiota. A pergunta é o que ela está fazendo aqui? - Disse elevando o tom de voz.
- Mariah é melhor você ir embora.. - Thomas disse sem jeito, ela olhou assustada para Thomas.
- Você vai deixar essa putinha manda em você? -
- Você me chamou de que garota? - Levantei na mesma hora.
- Putinha! - Mariah disse com todas as letras.
- É melhor você sumir daqui antes que eu faça você engolir tudo que você falou.
- Hm, não tô afim. - Mariah se soltou de Thomas e sentou no sofá, olhei incrédula para Thomas. - Vem Tom, vamos terminar nossa festa.
- Mariah vai embora. - Thomas falou mais uma vez já grosso, ela negou com a cabeça e ele foi tentar chegar perto dela coloquei a mão em seu peito impedido de chegar perto dela.
- Deixa que eu resolvo. - Cheguei bem perto de Mariah, e segurei seus cabelos. - Não vou te bater porque tenho pena de você, pena porque você precisa fica com os homens dos outros para se sentir bem, pena porque você sabe que Thomas tem noiva e está abrindo as pernas para ele, pena porque você acha que um dia vai conseguir ser mulher dele, pena porque você acha que um dia vai ser igual a mim, pena porque ele prefere está comigo todos os dias da semana, dormir comigo, morar comigo, casar comigo, ao invés de só me comer uma vez ou outra que nem faz com você. - Seus olhos se encheram de lágrimas. - Agora sai daqui antes que eu tenha que fazer uma besteira.
- Você é uma puta! - Ela gritou e cuspiu no meio do meu rosto.
- MARIAH! - Thomas gritou.
Eu perdi todo a noção quando ela cuspiu em meu rosto, eu só vi minha mão entrando no meio de seu rosto com tanta força que sua face bateu no sofá, a segurei pelo braço com as unhas e puxei para fora do apartamento.
- É melhor você sumir daqui, antes que eu tenha que fazer coisa pior. - Ela me olhava com raiva, mas ao mesmo tempo eu via suas mãos tremerem.
- Você vai me pagar Lunna, eu vou acabar com você.
- Eu pago para ver sua vaca. - Bati a porta do apartamento em sua cara e tranquei.
Agora, meu assunto era com Thomas.
- Lunna você está louca? - Limpei limpei meu rosto com a palma da mão.
- Louca? Louca? Louco está você seu filho da mãe de aparecer aqui com essa vaca! - Disse empurrando seu peito. - Você acha o que Thomas? Isso aqui não é ciúmes seu babaca, isso aqui só aconteceu pela sua falta de respeito comigo! Foda-se que isso é só um contrato, eu sempre tive respeito com você..
- Tirando a vez que você beijou o Gustavo. - Ele me interrompeu.
- Ah cala a boca Thomas, isso só aconteceu uma vez seu bastardo, você? Duvido que não durma com essa garota no trabalho, não quero nem imaginar o puteiro que é aquilo.
- Lunna.. - Ele falou se aproximando, o bafo do álcool veio no meu rosto.
- Você está bêbado, só o que me faltava. Sabe? Acho melhor você ir para outro lugar hoje Thomas, eu to com repulsa em olhar para você. Você me da nojo Thomas.
- Lunna não é assim, vai.
- Thomas some daqui. - Ele tentou me agarrar para beijar. - Thomas para com isso! - Ele tentou novamente. - Thomas para! - Thomas me puxou para mais perto e por impulso acabei dando um tapa em seu rosto. - Você me dá nojo seu babaca. - Corri para o quarto deixando algumas lágrimas, bati a porta do quarto e tranquei. Thomas tentou abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
FanfictionConheça Lunna e Thomas, dois jovens que estão sendo obrigados a se casar. No meio de brigas, sorrisos, choros, lamentações, abraços, eles encontraram o amor, de uma forma desajeitada tudo se ajeita para esses dois.