Lunna
EU PRECISO TIRAR THOMAS DA CABEÇA! Como eu pude deixar isso acontecer? Eu não posso deixar isso acontecer de novo, Thomas me odeia e eu odeio ele essa é regra do nosso casamento.
Thomas saiu, não estou me sentindo muito bem, acho que estou com febre não sei. Uma coisa que estranhei essa manhã foi o comportamento de Thomas, ele nunca me da bom dia muito menos sorri para mim desde que viemos morar aqui... Ele vai aprontar alguma, posso não conhecer Thomas a muito tempo mais todas as vezes que estávamos juntos e ele estava de bom humor ele fez merda depois.
Hoje tenho certeza que não vai ser diferente.••••
Thomas
- Vamos Mariah meu pai me liberou hoje. - Mariah estava sentada atrás da mesa me ignorando.
- Thomas você deixou sua namoradinha de merda me humilhar! - Ela reclamou quase chorando
- Vamos sair, beber alguma coisa e ai conversamos. - Eu juro que fiquei um pouco incomodado do modo dela falar de Lunna, mas... Mas nada! Não posso pensar em Lunna.
- Thomas, não são nem meio dia e você já quer ir beber?
- Vamos bebê, por favor. - Estava usando todos os artifícios para levar Mariah comigo, preciso esquecer Lunna de qualquer jeito.
- Ótimo eu vou, mas com algumas condições.
- Depois você me fala vamos. - Puxei Mariah para fora da empresa, tinha inventado para meu pai que Lunna estava muito doente ele permitiu que fosse para casa cuidar dela, meu pai as vezes se ilude tão fácil.
•••
Lunna:
- Alô? - Olhei no relógio já era 7 horas da noite.
- Alô, Lunna? Sou eu Carlos. - Revirei os olhos.
- Sim Carlos, tudo bem? - Coloquei o dedo dentro da garganta imitando vomito.
- Tudo ótimo querida, mas sou eu quem te pergunto, Thomas disse que você estava doente? Precisa de algum remédio, se quiser peço para nosso médico ir ai. - Por incrível que pareça sentia a preocupação na sua voz.
- Eu? Não, estou bem. Thomas nem apareceu aqui.. -
- O QUE? - Me assustei com o grito.
- Ahn.. Thomas não apareceu aqui, desculpe mas ele saiu dizendo que iria trabalhar. - Falei confusa.
- Eu vou matar seu noivo.
- Fique á vontade.- Dei os ombros e desliguei o telefone o jogando no sofá.
••••
THOMAS- Thomas é melhor você não exagerar na bebida. - Talvez, já era o sétimo como de cerveja que virava, tirando as vodkas.
- Mariah, fica tranquila. - Coloquei a mão na sua coxa e apertei.
- Thomas, estamos em lugar público. - Ela sorriu, e deu um tapinha na minha mão.
- Quer saber vamos para um lugar particular. - Joguei o dinheiro em cima da bancada do bar, e sai com Mariah.
- Onde vamos Thomas? - Mariah perguntou rindo feito boba.
- Não sei.. - Se eu levar Mariah para um motel os fotógrafos podem ver e meu pai vai me matar, Mariah mora com os pais, só sobrou um lugar.
•••
- Alô? Lunna, você está em casa?- Não, vim tomar café com Fernanda. Devo passar ir para casa dela não ligue se chegar tarde.
- Sem problemas. - Sorri de canto, e acelerei para o apartamento.
•••
- Thomas, eu não vou para seu apartamento com aquela putinha!
- Ela não está em casa, e nem dormimos no mesmo carro. - Balancei a cabeça, e desviei de um carro.
- Você não deveria está dirigindo bêbado. - Ela deixou os braços.
- Não estou bêbado. - Provavelmente devo estar.
- Pensando melhor vou fazer questão de dormir com você no seu apartamento com a putinha. - Tanto faz, com tanto que durma comigo está bom.
Mal tínhamos entrado no elevador, Mariah já estava, desabotoando os botões de sua camisa social, não era a mesma coisa que Lunna mas dava pro gasto. Eu literalmente preciso esquecer Lunna, agarrei sua cintura e deixei beijos em seu pescoço, até chegar em seus lábios, eram carnudos mais não delicados, com Mariah tudo era mais intenso. Assim que a porta do elevador se abriu, fomos com pressa até a porta do apartamento, coloquei a mesma de costas para porta e beijei novamente seus lábios matando toda minha sede, abri a porta ainda beijando Mariah, até que ouvi uma voz que fez todo meu corpo se arrepiar.
- Chegou tarde em casa hoje, Thomas.
••••
Migs, o capítulo foi curtinho para deixar vocês com curiosidade! Sorry a maldade, amo vocês! Olha, eu fiquei meio chateada esses dias, uma menina me enviou uma mensagem perguntando porque todo capítulo eu pedia favoritos, gente eu nunca escrevi nada então eu não sei se vocês estão gostando é estranho para mim um capítulo com 200 visualizações e 20 favoritos parece que só vinte pessoas gostaram, isso tudo é muito novo para mim. Me desculpa, se alguém se sentiu incomodado, mas posso fazer nada vou continuar pedindo ^^Nos próximos capítulos vou começar a preparação do casamento de Lunna e Thomas já está demorando demais <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
FanficConheça Lunna e Thomas, dois jovens que estão sendo obrigados a se casar. No meio de brigas, sorrisos, choros, lamentações, abraços, eles encontraram o amor, de uma forma desajeitada tudo se ajeita para esses dois.