Já era 23:42 da noite, estava esperando Fernanda passar aqui.
Parei enfrente ao espelho e sinceramente não me reconheci, eu estava com vestido curto preto que acabava no meio das coxas, cortado em V nas costas que chegava um pouco acima da minha bunda, sem decote na frente, um salto 15 preto, meus cabelos soltos com ondas nas pontas, brincos grandes, sem maquiagem só um batom vermelho de matar.
Ouvi uma bozina já sabia quem era, desci as escadas correndo antes que meu pai perguntasse aonde estou indo, agora que sou basicamente "casada" ele quer que eu coloque burca e não saia de casa. Sai batendo a porta rapidamente, entrei correndo no carro de Fernanda.- Vai! Antes que alguém acorde. - Ela acelerou que nem louca.
- Vamos aonde hoje? Huhu! - Ela disse dando um gritinho.
- A de sempre.
Entramos na boate sem estresse algum, sentamos nos bancos perto do bar.
- Qual é o plano? - Fernanda perguntou feito espiã.
- Nenhum, literalmente nenhum só se divirta.
Olhei para área vip, quem estava lá. Ninguém menos que Thomas, rodeados de mulheres na mesa centro estava lotado de baldes cheios de cervejas, vodkas, energéticos, também tinha dois rapazes lindos ao lado dele.
- Na verdade Fernanda! Temos um sim, disfarçar e olha para trás. - Ela olhou.
- Bem.. Eu vejo seu noivo com várias mulheres, e dois rapazes lindos de morrer. Ui. Até levei um tiro. - Ela abanou o rosto e ri.
- Eles dois são nosso plano. - Fê negou com a cabeça.
- Nunca que um deles vá ficar com você ou comigo, eles são amigos do Thomas. Você acha, que eles vão ficar com a noiva do Thomas e com a amiga estranha dele. - Ela riu ironicamente.
- Provavelmente Thomas não deve ter contado, e outra duvido que eles leiam revista de fofoca não devem saber. - Dei os ombros.
- Olha! Um dos bonitões está vindo. - Cabelos cacheados, musculoso, moreno, olhos castanhos, de tirar o fôlego. - Não precisa nem pedi que vou nesse mesmo. - Ri.
Ela chegou como não queria nada, e parou do lado dele. Ele a olhou de cima a baixo e sorriu maliciosamente, se aproximou aos poucos, começaram a conversar, Fernanda começou a bater o pé, isso não é um bom sinal. E toda vez que ela fala alguma besteira, ele pegou na mão dela e a puxou para um canto distante. Opa! Isso eu não preciso ver.
Olhei para área vip Thomas estava com mesma garota do outro dia da boate no colo. Eca. Thomas reclama de alguma coisa provavelmente que suas bebidas haviam acabado. Seu amigo bonitão levantou, ele tinha cabelos castanhos, meio loiros, olhos mel, não era musculoso nem magrinho era normal, alto devia ter 1,90. Perfeito.
Por Fê ter saído, tinha um banco livre do meu lado, ele sentou. Cruzei minhas pernas e puxei um pouquinho o vestido para cima.
Ele pediu um balde de cerveja, e eu pedi quatro shots de vodka, ele me olhou sorrindo.. Que sorriso lindo.- Coisa de mais para uma menina sozinha. - Dei os ombros.
- Se quiser me acompanhar, não fica coisa de mais para uma menina. - Joguei a isca.
- Ah eu to com uns amigos... -
- Poxa, vai ser rápido. - Aceita logo porra!
- Quer saber, pode ser. - Peguei o peixe! O rapaz deixou nossas bebidas. Viramos juntos a primeira de uma vez só, logo pegamos o segundo e viramos rápido.
- Uou. - Ele balançou a cabeça. Segurei sua mão e o puxei para pista de dança. - Eu tenho que volta.
- Só uma dança. - Fiz beicinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
FanficConheça Lunna e Thomas, dois jovens que estão sendo obrigados a se casar. No meio de brigas, sorrisos, choros, lamentações, abraços, eles encontraram o amor, de uma forma desajeitada tudo se ajeita para esses dois.