Lunna:
A mãe de Thomas sorriu abertamente, eu tentei me levantar mas minhas mais escorregaram e cai em cima de Thomas novamente, meu rosto ficou tão perto do seu que parecia cena de cinema.
Julie me deu a mão e me ajudou a levantar, e me puxou para um abraço forte.- Você é tão linda! - Ela disse alto. Segurou meus obriga e me sacudiu como se fosse uma boneca de pano. - Linda! Linda!
- Julie pare com isso, meu amor.. - Quem tinha falado isso? Carlos? De uma forma tão delicada que chegava a sorri, que por sinal era um milagre.
- Deixa ela pai. - Thomas disse rindo.
- Vá trocar de roupa, está todo molhado Thomas. - Ah! Agora sim está de volta o nosso amado Carlos.
- Bem vou deixar as meninas a sós. - Disse Thomas saindo, e Carlos também pediu licença para ir pro seu escritório.
- Sente- se querida, temos muito que conversa no dia do jantar não tivemos tempo. Quando Carlos me contou do contrato jurava que seria uma vadia de ponta! - Ela disse com o maior sorriso no rosto. - Até que você é um pouquinho melhor que imaginei, bonita, parece ser educada. - Me olhando de cima a baixo Julie transformou seu sorriso em uma cara de nojo, como se eu fosse... Um, lixo. - Mesmo assim não vou com sua cara.
Quem essa mulher pensa que é para falar assim comigo? Se ela pensa que vou abaixar aguarda está bem enganada.
- Olha aqui, eu não sei quem você pensa, ou sonha que é para falar assim comigo ou com qualquer outra pessoa. Não sou uma das putinhas do seu filho, só estou fazendo isso pela minha família! - Disse um tanto exaltada, se eu pudesse voava na cara desta mulher.
- Garota, não pense que posso acabar com esse contrato em menos de segundos, mas sabe o porque não faço isso? Porque tenho pena de você. A única coisa que sinto é pena de você e sua mãezinha... Tadinha tão doente? E seu irmão que você mesma matou? Você acha que não sei da sua história toda, eu conheço o seu pai a muito tempo... Somos beeeem amigos e..
- CALA A BOCA! Cala a boca, antes que eu não veja a nossa diferença de idade e perca todo respeito que minha mãe me deu. - Eu já estava aos prantos, chorava feito criança quando tira o pirulito. Ela não tinha direito de falar assim da minha família podia falar de qualquer coisa sobre mim que iria aceitar mas minha mãe não! Minha mãe era o motivo de está fazendo isso, minha mãe era simplesmente tudo para mim.
- Sua mãe não lhe deu educação nenhuma, se desse você não estaria aqui igualzinha uma prostituta. - Ela sorriu.
- Você é uma vadia, sem coração! Não tem ideia do que é passar por isso, tenho pena de você que precisa humilhar os outros para que as pessoa cheguem ao seu nível. Mas pode ficar tranquila não vou me rebaixa ao teu nível, por mais que você diga minha mãe me deu educação. Sua vadia! - Disse com o dedo dentro de seu rosto. - Metida a.. -
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! - Senti uma mão segurar um braço firmemente me puxando para longe de Julie. - Qual é seu problema Lunna?
- Thomas, solta meu braço você está me machucando. - Ele estava sério, como nunca tinha visto antes, ele apertou um pouco mais e logo soltou. - Sua mãe é maluca.. - Disse tentando esconder meu rosto encharcado de lágrimas.
- Maluca?! Você que veio para cima de mim, estava tentando conversar com você. Me xingava sem ter motivos... - Ela se fingia, sentada se encolheu no canto, apertando as pernas escondendo o rosto olhando para os lados. Falsa!
- Lunna? O que aconteceu com você. Nós estávamos tão bem, e você dá uma de maluca. Qual seu problema? - Balancei a cabeça negativamente, olhando para Thomas limpei as lágrimas que escorriam sem mesmo que eu quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
FanfictionConheça Lunna e Thomas, dois jovens que estão sendo obrigados a se casar. No meio de brigas, sorrisos, choros, lamentações, abraços, eles encontraram o amor, de uma forma desajeitada tudo se ajeita para esses dois.