Enfim a verdade

1.3K 71 0
                                    

Após dias comuns, de muita "felicidade" sendo perseguida por uma coisa não humana, eu me vi mais perturbada que nunca. Era tudo muito complicado, eu me obrigava a esquecer e deixar pra lá, o que era tecnicamente impossível pois eu via coisas estranhas todo dia. Então era verdade! Eu estava ficando maluca!? Mas não podia ser, Izabel me compreendia, ela os viu!
Afastando esses pensamentos, eu terminei de me arrumar e fui para escola. No caminho encontrei Izabel, o que me deixou muito feliz pois ultimamente amava sua companhia.Nós sempre conversávamos a respeito dessas coisas e  principalmente sobre o que realmente éramos; se tudo isso era mesmo verdade, ou se só era fruto da nossa imaginação.
Aquela manhã passou muito rápido, e logo estávamos indo embora. Em vez de ir direto para casa, eu fiquei andando por algumas ruas com Izabel sempre falando sobre o mesmo assunto. Andamos tanto, que não demos conta que estávamos em uma rua deserta e escura. Nós nos olhamos e prosseguimos assustadas.
A sensação era que meu coração estava querendo sair do lugar,me deixar.
Eu me aproximei mais dela e ela me olhou abrindo um sorriso torto.
-Você está bem?
Então foi aí que tudo aconteceu muito rápido. Alguma coisa me puxou e me jogou no chão; a dor foi horrível e então eu gritei e vi Izabel recuar assustada, com os olhos intensos de raiva. Ela pegou algo e o bateu.De onde Izabel tirara tanta força? Talvez fosse a raiva que a tivesse motivado.Então eu o vi.Ele estava com a cara retorcida de raiva,tinha um olho grande e castanho, era maior que nós duas juntas e tinha dentes amarelos.Então eu percebi que era a mesma coisa não humana que eu havia visto quando desembarquei do avião assim que cheguei aqui.Quais eram as minhas chances contra isso?
Ele veio em minha direção e eu desviei, caindo e em seguida me levantando rapidamente na espera de um próximo golpe. Ele investiu novamente, então eu me abaixei, aproveitei e passei por debaixo de suas pernas.Desta vez, ele investiu contra Izabel que estava na sua frente e ela revidou com audácia conseguindo o acertar mais uma vez enquanto eu a ajudava e dava instruções de onde o acertar, até que ela viu uma oportunidade de se juntar a mim e assim fez.Eu corri e ela me acompanhou.Não sabia para onde estávamos indo, só sabia que queria sair dali o mais rápido possível, não me importava se saberia como voltar, eu apenas estava muita desesperada para pensar nisso.
Depois de corrermos muito, paramos em uma praça que só tinham dois adolescentes do ensino médio talvez, então eu sentei e Izabel me imitou. Ficamos muito tempo tentando recuperar o fôlego até que perguntei :
-Foi o mesmo....o mesmo que você enfrentou?
-Foi.Ele estava mais agressivo que da última vez.
Eu estava desesperada. Meus olhos começaram a lacrimejar,estava prestes a chorar, mas então respirei fundo e pensei comigo mesma que teria que ser forte! Não poderia me dar o luxo de chorar por isso,até porque eu odiava chorar!
Então percebi que Izabel estavam chorando baixinho, soluçando e enxugando suas lágrimas.
-Eu nunca quis isso! Não pedi que essas coias acontecessem!
O que eu podia fazer? Não sabia como conforta-la, era péssima nessas coisas.Então apenas fiquei olhando e me segurando para não chorar junto. E foi aí que vi que os dois adolescentes estavam se aproximando devagar e com cautela. Eles pareciam amigáveis,e enquanto se aproximavam eu levantei e dei um passo para trás. Quando estavam perto o suficiente um deles falou :
-Estão bem?
Ele era muito bonito,diga-se de passagem: tinha olhos verdes, pele bronzeada e cabelos negros bagunçados.Eu lhe lancei um olhar curioso e falei :
-Sim...- Esperei um momento antes de perguntar: -Quem são vocês?
Ele sorriu, e foi quando percebi que Izabel estava em pé ao meu lado, sem lágrimas desta vez .
-Sou Percy Jackson. Ah... E essa é a Hazel.
Eu ainda não tinha reparado nela, ela era bonita, de pele morena, com cabelos  longos e encaracolados cor de mel.Seus olhos eram animados e simpatizantes.
-Ah...Oi! - Disse ela, parecendo mais nervosa que qualquer uma de nós.
Ela estendeu a mão em cumprimento, e eu exitei por um momento antes de  aperta-la. Ela fez o mesmo com Izabel, e então o menino que se chamava Percy  que eu mal conhecia continuou:
-Eu sei que coisas estranhas estão acontecendo com vocês.
-Como assim? Você tem uma explicação para tudo isso!? -Eu falei um pouco estressada demais.
-Sim.Eu posso ajudar vocês a entenderem tudo.Não se trata de algo fácil e comum e vocês precisam saber o mais rápido possível.Então espero que estejam preparadas.Estão? 
-Claro que não! Só que não vejo outra forma de resolver tudo que está acontecendo sem saber o porquê.
-Vocês não pertencem somente a esse mundo.Digo, existe um mundo paralelo a este que influencia diretamente a vida de vocês.E tecnicamente não deveriam estar aqui, ou melhor, não deveriam.
Eu o olhei e escutei Izabel falando baixinho:"Eu sabia!".Então voltei minha atenção para ele e respirei fundo.
-Eu desconfiava, mas seria melhor se você fosse direto ao assunto.
-Eu sou um herói, não um contador de histórias! Acalme-se!
Eu respirei fundo e respondi ironicamente :
-Ah, é claro, é muito legal lutar com uma coisa muito estranha de um olho só que quase nos matou,e depois sair muito feliz por isso!
Ele sussurrou alguma coisa para a menina Hazel sobre eu ser parecida com alguém,o que a fez rir e concordar.Eu os observei com raiva.E ele continuou :
-Você conhece as histórias sobre mitologia Grega, sobre os deuses que tinham filhos com mortais,e blá, blá, blá...?
-Sim, um pouco.- Eu e Izabel respondemos.
-E o que isso tem haver comigo e com ela?
-Talvez o fato deles existirem e ainda terem filhos com mortais.Como você deve saber ,um filho de um deus com um mortal é chamado de Semideus ou meio-sangue.
Eu fiquei paralisada.Não queria acreditar, mas talvez essa fosse a única explicação para o que vinha acontecendo. Então era tudo verdade? Como poderia! É claro que ele só era um menino pregando uma peça em duas meninas assustadas!
-Você está brincando com a gente?
-Não, você precisa acreditar. Eles existem e tem filhos com mortais.Geralmente nós semideuses somos seguidos por monstros.Você é uma semideusa.
Eu estava ficando tonta!Izabel não estava muito diferente, mas parecia muito mais feliz.Não podia ser verdade!
-Qual é o seu pai ou mãe, ou o quer que seja?
-Poseidon, um dos 3 grandes.
-E o dela? - Disse me dirigindo a Hazel logo em seguida.Ela mesma respondeu :
-Hades, também um os 3 grandes, como já devem conhecer.
Então seria minha mãe uma deusa? Esse tempo todo? Talvez fosse esse o motivo pelo qual meu pai não gostasse de falar sobre ela.Meu pai com uma deusa? Eu sorri incrédula.Impossível.
-E como fazemos para descobrirmos quem é o nosso Pai /Mãe? Perguntou Izabel animada.
-Eles o reclamam na fogueira ,na hora do jantar em frente todos no acampamento.
-E onde fica essa fogueira? perguntei.
-No acampamento meio-sangue. O acampamento feito justamente para que não sejamos mortos por aí, entende? Um acampamento para conhecermos nossas aptidões.
-Exist...existe um acampamento só para nós?
Ele sorriu .

-Sim, contarei tudo melhor no caminho. 

-Caminho? Não podemos ir assim, temos pais. Fora que estudamos, e ..e...
-Quíron irá mandar um mensagem para eles. Não se preocupem com isso, resolveremos tudo que precisarem.Terão que entender que não é tão fácil quanto parece ser um semideus e viver longe do acampamento.Confiem em mim.
Izabel estava radiante de felicidade, como se tudo fosse melhorar.Mas eu não, tinha a leve impressão de que nada estava resolvido.

Cria de Atena - ( Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora